Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Operador de Máquina

Operador de Máquina177 avaliações

Encontramos 177 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.416 avaliações

Empresa boa tem otimos benefícios: plano medico,odontológico,décimo segundo salário, auxílio material escola. Escala 4x4 ( 07hs às 19hs 2 dias e 19hs às 07hs 2 dias.

Empresa boa de trabalhar, mas ultimamente tá insuportável trabalhar lá

Empresa boa, mas ultimamente está retirando muitos benefícios e aumentando mais a pressão psicológica no trabalhador. Mas aprendi muito trabalhando lá

Perfect

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Local de trabalho e benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum momento se tiver foco e objetivo a empresa se torna pra vc umas das melhores no Brasil Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo sem mais palavras para descrever Como é um dia típico para você na empresa?Atingido as metas da empresa em equipe

muito satisfatória.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?a honestidade e tratamento acessível e direto com a chefia imediata.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?quantidade de dias trabalhados ininterruptos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?muito bons. liberdade para atuar, ambiente muito corrido, porém saldavel.Como é um dia típico para você na empresa?corrido, com todas as diretrizes pre estabelecidas

Bom local pra trabalhar

Boa empresa. Ambiente para se trabalharPessoas amigaveis alguns colegas que as vezes querem passar por cima de VC mas nada que atraplalhe seu trabalho resumindo boa empresa pra se tralhar

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa dinamica

Empresa dinâmica ,bom pra trabalhar,ótimos colegas de trabalho pra trabalhar

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não da oportunidade

Empresa que não te deixa ficar acomodado

Empresa na qual , aprendi muito com os colaboradores e gestores, me ensinou a ter postura de dono e esse é o diferencial.

A empresa é uma empresa excelente com profissionais qualificados nos cargos trabalhei lá a 3 anos e 6 meses e trabalharia devo.

Empresa totalmente completa em tudo que faz ...Excelente

Prós

Refeitório totalmente organizado e comida muito boa.

Contras

Não fornecia vale alimentação na empresa em que trabalhei

A empresa transforma um simples funcionário em um excelente profissional!

Foi nessa empresa que eu aprendi tudo para ser um profissional, entender sobre segurança, custos, qualidade, meio ambiente, manutenção, melhorias, comprometimentos, desenvolvimento profissional, ser dono, ter lealdade, trabalho em equipe, visão sistêmica, dinamismo, liderança e competitividade.

Prós

Refeição no local, ônibus fretado, planos de saúde, brinquedos, 14° salário, cestas de natal, descontos de produtos, material escolar, cursos técnicos.

Contras

Não fornece vale refeição e não fornece vale alimentação!

Empresa dinamica e competitiva.

Uma ótima empresa de se trabalhar,onde todos os colaboradores se interagem.

Empresa boa dá oportunidades

Fiquei por quase 5 anos na empresa onde iniciei como auxiliar e cheguei a operador de máquina onde pude ter conhecimento técnico na prática do equipamento onde eu era o responsável pelo funcionamento e rendimento...

Prós

Muitos benefícios e incentivo

Contras

Quadro de funcionários com muita rotatividade

Excelente para trabalhar, com atuações em várias áreas.

Empresa dinâmica agradável

Ótimo empresa para se trabalhar!empresa comprometida com a segurança e o bem estar dos seu funcionários.

Prós

Refeição treinamentos

Contras

Nao fornece vale refeição

Empresa de muita relevância

Uma excelente empresa para se trabalhar, lá o colaborador tem várias oportunidade de valorização profissional.

Prós

Bons benefícios

Contras

Muita pressão por excelência

Empresa com grandes chances de crescimento

Muito boa empresa, infelizmente fui demitido na época da crise que abalou o pais em 2017.

Ótimo

Ótima empresa para trabalhar. Oferece bastante oportunidade de crescimento.

Ótimo

Ótima empresa para trabalhar. Oferece bastante oportunidades de crescimento.

Empresa boa

Empresa boa para iniciar a carreira. Empresa que desenvolve bem o funcionário.

Prós

Empresa líder de mercado

Contras

Escala de trabalho pouco flexível

Empresa muito boa com todos atributos necessários pra manter o empregado sempre disposto a colaborar.

Recomendo ótimo empresa

Total recomendo um empresa que investe no colaborador, é um lugar onde vc entra como um operador de máquina e pode chegar a um gerente, basta vc querer.

Pouco satisfeito

Eles dizem que a remuneração é ótima, mas no final do mês você recebe quase um salário mínimo. Você não tem um ticket alimentação, horas extras, cesta básica nada disso

Operador de Máquina na empresa Ambev

Salário estimado
R$ 2.363 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com