Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Promotor de Vendas

Promotor de Vendas186 avaliações

Encontramos 186 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.416 avaliações

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Plano de saúde é 100% Plano odontológico A empresa em si paga um salário bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Existe cobranças extremas sobre metas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente favorável pessoas educadas simpáticas, política d respeitoComo é um dia típico para você na empresa?Reuniões q acontecem com frequência

Sempre em dia com pagamentos

Trabalho pesado Carregar fardos de cervejas e refrigerantes

Prós

Sem refeição na empresa

Contras

Baixíssimo vale refeição

Empresa Ambev é excelente

Trabalho acompanha na ambev vão fazer 12 anos um pouco tão complicado trabalhamos bastante o peso e descarregar pesado sem parar trabalha muito e horas falta de aumento no salário ,pra promotores e salário baixo não podemos pra viver passamos de dificuldades não conseguimos pra realizar do meus sonhos fica mais difícil falta de salário aumento ! Mas benefícios estão ótimos e salário tá baixo fica complicado descontar muito fica sobra pra nós recebe pouco ! Espero tudo certo na empresa ambev

Empresa sensacional para trabalhar...não tenho nada contra só agradecer pelo os aprendizado

Meu dia de trabalho era uma rotina de ritmo normal para minha função.Gerente totalmente qualificado , cultura e ambiente maravilhoso , não tinha dificuldade no trabalho, ao contrário trabalhava com muita alegria porque gostava da minha função de promotor de vendas.Vc trabalha no que gostar e viver de férias, não tinha dificuldades, fazia rupturas, organização de gôndolas, pontos extra direto com autorização do gerentes sem passar por cima de ninguém ...honestidade e segurança no que faço.

Prós

Recebia vale refeição

Ótimo local de trabalho

Empresa muito boa.

Percepções sobre a empresa Ambev

Boa de trabalhar só o salário que é pouco

Uma empresa boa ,se o salário fosse bom era melhor ainda

Empresa que cobra muito do funcionário e paga pouco

Não indicaria pra quem pretende ter plano de carreira

Dinâmica

Empresa com benefícios excelentes, tive um excelente aprendizado em vendas !Vc aprende a vender ! Aprendizado sobre metas , proficinal e pra vida!Os ganhos satisfatório virão se alcançar as metas!

Interação e engajamento na entrevista deixando o candidato bem leve pra responder as questões e interagir no grupo de avaliação

Faria tudo outra vez eu não me arrependo nenhum dia em ter feito parte da Cia crescí profissionalmente me sinto apto pra encarar qualquer desafio em outra empresa. Gratidão por tudo. Conquistei meu espaço no mercado de trabalho.

Prós

Fornece vale refeição

Experiência ruim para mim.

Não trabalharia lá novamente.Enquanto empresas concorrentes remuneram melhor seus colaboradores A Ambev induz a acreditar que é a melhor do mundo para seus colaboradores. Mais não é.

Empresa grande mais salário pequeno bom pra quem tem cargo alto

Só pra quem tem faculdade salário muito baixo pra quem tá chegando com um sonho de crescer esquece!!!

Empresa excelente.

Trabalhei 8 anos na ambev, a melhor empresa que já trabalhei, muito organizada, pensa em seus funcionários, voltaria a trabalhar sem duvidas.

Prós

VR cesta de Natal, brinquedo de Natal, assistência médica e odontologica

Contras

Empresa já foi boa, mudou a gestão e a forma de trabalhar e o promotor do AS fica no descaso

AmBev já foi melhor, hj ela está deixando a desejar

Super recomendo, e se me dessem a oportunidade de retornar já estaria lá. Esm

Empresa 100% comprometida com seus colabordores, sou muito grato por tudo que a Ambev proporcionou em minha vida.

Prós

Tudo!!!

Contras

Nada !!!

Empresas ótima mais gerência muito ruim

Empresa tem ótimo suporte em questão de segurança mais atenção devida não tem cobra muita coisa a qual pelo não tem necessidade

Prós

Vr ótimo

Contras

Salários muito baixo

Bom e uma empresa que me ajudo muito quando mais prescisei !

A foi uma experiência boa eu gostei no começo mais não tinha evolução caso eu queria subir de cargo não tinha como aí resolvi sair

Agradavel

O meu dia foi produtivo Ambiente agradável Gerente compreensível

Prós

Levo meu almoço

Contras

Levo meu almoço

Empresa ótima de se trabalhar.

Empresa ótima para trabalhar. Muitos benefícios para o funcionário e família.

Prós

Tem muitos benefícios para os funcionários e a família.

Contras

A chefia não ajuda nem valoriza os funcionários.

Estressante

Considero uma boa empresa porem precisa dar mais oportumidades ao proprio funcionario

Prós

Ticket restaurante

Contras

Fornece vale refeicao

Empresa que impoe respeito pelo nome e pelo porte de multinacional

Foi uma otima experiência de trabalho que teve início em 2009 e fim 2018 por motivos de redução de quadros, fui feliz enquanto promotor1, almejava um crescimento na empresa porem houve o corte mais enquanto fui funcionário exerci minha função cumpri metas estabelecidas criei vínculos com gerentes de loja fiz amizades então Ambev foi pra mim uma experiência muito Boa e produtiva so tenho a agradecer pela oportunidade!

Prós

Vale refeicao, plano medico, odontologico, cesta de natal, chester, variavel brinquedos, pex, ajuda material escolar, empresa paga porcentagem de mensalidade da faculdade

Contras

Reunioes sempre atrazavam, dificuldade em pegar epis, entrega de produtos pouco desorganizada com relacao a proventos e beneficios nao tenho queixas

Boa de se trabalhar , porém cobrança demasiada e desnecessária.

É uma escola para o mercado, na área de promotor, auxiliar de marketing e vendas.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Um querendo derrubar o outro por trás.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com