Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Técnico

Técnico128 avaliações

Encontramos 128 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.274 avaliações

Ótima empresa para se ttabalhar

Acredito que a ambev é uma empresa na qual todos que trabalham la e tem o intuito de crescer, essa pessoa vai crescer e aprender muito, acredito que euma empresa de muito valor onde se obtem conhecimento, enganjamento, embasado nisso resumidamente, você uma pessoa que nao sabe de nada ou pouco conhecimento, e se essa pessoa correr atras ela sai de la outra pessoa outto profissional, trocando em miumiúdos, ela sai capacitada. Eu tive a sorte de trabalhar nesta empresa em Anápolis onde eu entrei um profissional básico e sai com uma cabeca totalmente diferente de quando entrei, sai capacitado para o mercado, sai apenas pq no cenário em que eu me encotrava tinha uma certa fila que eu nao queria esperar pra chegar a minha vez, hj posso dizer que foi a melhor empresa onde pude trabalhar e tenho muito orgulho de ter feito parte dela. Esse é meu muito obrigado e minhas palavras foram todas no máximo da sinceridade. Espero ter ajudado!Só sai mesmo por não ter recebido minha promoção para supervisor devido ter uma grande fila nessa espera.

Prós

Refeição, plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa, flexibilidade de horários e etc.

Contras

Desculpe, mais, não, consigo, responder, pra, mim tava, perfeito.

Empresa dinâmica, tudo acontece muito rápido. Fácil crescimento.

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa não valoriza o funcionário sempre cobrança

Infelizmente tive a oportunidade de trabalhar nela

Prós

Transporte, convênio e compra dos produtos

Contras

Local longe de tudo comida do restaurante muito ruim

Boa empresa mas mal administrada!

Boa empresa, porém, não oferece um bom ambiente de trabalho!

Prós

Convênio médico, odontológico, refeição no local, compra de produtos!

Contras

Não tem cesta básica, nem PLR, vários desvios de função

Empresa excelente.enveste muito nos colaboradores.

É umas das empresa melhor que Jà trabalhei.muitos benecificios valoriza os funcionarios .

Empresa otima, para trabalhar mas muito calor nas linhas de produção.

Otimos beneficios, 14° salario e plano de saude otimos....................

Prós

Quem tem veicuko proprio é melhor que as vans que leva o pessoal embora as 23 horas péssimas rotas

Contras

Turno 6x1 na realidade é 7x0 domingo direto ai folga na segunda, terça ou quarta...

horrível de trabalhar,

emprega sem critérios de avaliação, dá com uma mão e tira com a outra, falso plano de carreira, falsa PLR.

Prós

HORRIVEL

Contras

HORRIVEL

Muito boa , ótima

Ótima empresa , boa para se trabalhar .. recomendaria para um amigo

Empresa com duas áreas distintas, a administrativa que é excelente para trabalhar e a operacional que é desumano.

Empresa com duas caras, durante o processo seletivo e admissional você acredita fazer parte de uma grande e justa empresa.Após a admissão você vai na real e percebe que foi enganado. Líderes não capacitados, falta de educação, palavrões em reuniões são parte do cotidiano da empresa.

Prós

Refeição, convênio médico.

Contras

Baixo salário, falta de plano de carreira.

Empresa com ótimos benefícios.

Empresa muito boa de trabalhar ótimos benefícios, salário compatível ao mercado. Somente a escala de trabalho que e muito fora da realidade de outras empresas, pois cancelam folga dos funcionários sem comunicação prévia de ao menos 72 horas e sempre entra todos feriados , sábados e domingos, assim tornando o ambiente de trabalho estressante e intenso de se trabalhar.

Melhor empresa onde trabalhei gostaria muito de ter a oportunidade de voltar a trabalhar na empresa

Por algum motivo fui dispensado da empresa em um corte . Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa pois foi o melhor lugar onde já trabalhei

Muito bom

Empresa que trabalha muito em grupo. Tem muito foco na segurança dos funcionários.

Prós

Estabilidade, oportunidades de cargo.

Contras

Nenhuma

A empresa quando era Brahma era muito boa depois da função ficou muito ruim.

A empresa quando era Brahma era uma boa empresa , depois da função ficou muito ruim mesmo . Os lides não trata os trabalhos como tem que tratar Mas antes da função era muito boa mesmo a Brahma era a empresa .

Ótima Empresa

Excelente local para o desenvolvimento profissional e pessoal, empresa que incentiva o desafio pessoal.

Empresa muito boa, mas com muita pressão

Trabalho com muita pressão e stress durante o dia por ter muitos superiores passando suas orientações que divergem de outros. O que o colaborador tem quefazer é achar um ponto de equilíbrio para que no final do dia saia todos felizes com as metas cumpridas.

otima empresa para se trabalhar

unica coisa de ruim escala 6x6 de resto otima empresa.

E uma empresa boa dê se trabalhar, têm oportunidades de crescimento.

Empresa muito boa

Empresa séria com pessoas responsáveis, muito organizada, cumpre com todas as leis trabalhista e de segurança do trabalho.

Boa para supervisor e gerentes

Empresa Boa porém já trabalhei em melhores. Para aprender e seguir carreira também é muito boa. Trabalho duro e estresse.

Recomendo com ressalva.

Todas as minhas considerações foram barradas. Portanto nada à declarar .

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, onde se aprende muita coisa que levará pra vida.

Prós

Refeição na empresa, transporte próprio, remuneração extra

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com