Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Técnico

Técnico100 avaliações

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.417 avaliações

Operador de produção

Setor tem um pouco de risco, por conta de ter muito vidro.. Existem EPIS para minimizar qualquer dano, empresa foca muito em treinamento dos funcionários, supervisores e gerência cobram muito porém são pouca assistência para resolução do serviço.. Muita cobrança para pouca ajuda, tem ônibus fretado que facilita muito a ida e volta a empresa.. PLR abaixo do que deveria ser!

Muito bom Dai oportunidade de crescimento

Perfeita Chefia nem tantooportunidase de crescimento com programas de carreira ,ambiente bom de se trabalhar .Benefícios otimos Culrura maravilhosa

Empresa da oportunidade para o crescimento profissional correta com os funcionários

Prós

14 salário material escolar

Muitos supervisão e cobranças e pressão sobre os funcionários.

Empresa dinâmica, tudo acontece muito rápido. Fácil crescimento.

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa não valoriza o funcionário sempre cobrança

Infelizmente tive a oportunidade de trabalhar nela

Prós

Transporte, convênio e compra dos produtos

Contras

Local longe de tudo comida do restaurante muito ruim

Ótima empresa para se ttabalhar

Acredito que a ambev é uma empresa na qual todos que trabalham la e tem o intuito de crescer, essa pessoa vai crescer e aprender muito, acredito que euma empresa de muito valor onde se obtem conhecimento, enganjamento, embasado nisso resumidamente, você uma pessoa que nao sabe de nada ou pouco conhecimento, e se essa pessoa correr atras ela sai de la outra pessoa outto profissional, trocando em miumiúdos, ela sai capacitada. Eu tive a sorte de trabalhar nesta empresa em Anápolis onde eu entrei um profissional básico e sai com uma cabeca totalmente diferente de quando entrei, sai capacitado para o mercado, sai apenas pq no cenário em que eu me encotrava tinha uma certa fila que eu nao queria esperar pra chegar a minha vez, hj posso dizer que foi a melhor empresa onde pude trabalhar e tenho muito orgulho de ter feito parte dela. Esse é meu muito obrigado e minhas palavras foram todas no máximo da sinceridade. Espero ter ajudado!Só sai mesmo por não ter recebido minha promoção para supervisor devido ter uma grande fila nessa espera.

Prós

Refeição, plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa, flexibilidade de horários e etc.

Contras

Desculpe, mais, não, consigo, responder, pra, mim tava, perfeito.

horrível de trabalhar,

emprega sem critérios de avaliação, dá com uma mão e tira com a outra, falso plano de carreira, falsa PLR.

Prós

HORRIVEL

Contras

HORRIVEL

Empresa com duas áreas distintas, a administrativa que é excelente para trabalhar e a operacional que é desumano.

Empresa com duas caras, durante o processo seletivo e admissional você acredita fazer parte de uma grande e justa empresa.Após a admissão você vai na real e percebe que foi enganado. Líderes não capacitados, falta de educação, palavrões em reuniões são parte do cotidiano da empresa.

Prós

Refeição, convênio médico.

Contras

Baixo salário, falta de plano de carreira.

Melhor empresa onde trabalhei gostaria muito de ter a oportunidade de voltar a trabalhar na empresa

Por algum motivo fui dispensado da empresa em um corte . Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa pois foi o melhor lugar onde já trabalhei

Muito bom

Empresa que trabalha muito em grupo. Tem muito foco na segurança dos funcionários.

Prós

Estabilidade, oportunidades de cargo.

Contras

Nenhuma

A empresa quando era Brahma era muito boa depois da função ficou muito ruim.

A empresa quando era Brahma era uma boa empresa , depois da função ficou muito ruim mesmo . Os lides não trata os trabalhos como tem que tratar Mas antes da função era muito boa mesmo a Brahma era a empresa .

Ótima Empresa

Excelente local para o desenvolvimento profissional e pessoal, empresa que incentiva o desafio pessoal.

Empresa muito boa, mas com muita pressão

Trabalho com muita pressão e stress durante o dia por ter muitos superiores passando suas orientações que divergem de outros. O que o colaborador tem quefazer é achar um ponto de equilíbrio para que no final do dia saia todos felizes com as metas cumpridas.

Empresa muito boa

Empresa séria com pessoas responsáveis, muito organizada, cumpre com todas as leis trabalhista e de segurança do trabalho.

Recomendo com ressalva.

Todas as minhas considerações foram barradas. Portanto nada à declarar .

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, onde se aprende muita coisa que levará pra vida.

Prós

Refeição na empresa, transporte próprio, remuneração extra

Contras

Empresa com uma cultura voltada para a segurança

Trabalhei como Operador de Enchedora, Pasteurizador, Empacotadora e Despaletizadora Efetuava manutenção corretiva e preventiva das maquinas, para manter a eficiência produtiva em nível alto Realização de PCM com cumprimento de normas de segurança e procedimentos de manutenção da empresa

Empresa dinâmica para trabalhar

Ambiente de trabalho seguro, competitivo, ótimos benefícios, conciliação de trabalho com a vida profissional , empresa flexível,

Sensacional para quem esta disposto a encarar desafios

E maravilhoso trabalhar la.devido a simplicidade entre a hierarquia temos o poder de dar a nossa opinião em cada fase do processo para torna o nosso trabalho mais facil e dinamico de forma a alcaçar nosso objetivo em comum. SER A MELHOR EMPRESA DE BEBIBAS UNINDO PESSOAS EM UM MINDO MELHOR. nao me vejo fazendo outra coisa.empresa investe muito em capacitação proficional. O ativo mais valioso pra Ambev somos nos colaboradores somos bem valorizados

Dinamismo e competência

Empresa séria e comprometida no desenvolvimento profissional

Técnico na empresa Ambev

Salário estimado
R$ 3.544 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com