Avaliações de funcionários da empresa Ambev: Vendedor

Vendedor381 avaliações

Encontramos 381 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.416 avaliações

Empresa dinâmica e que preza muito por segurança e inserção de seus produtos em todos os cantos do país.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe a melhor parte para se trabalhar, todas são importantes para a empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante são as cobranças para atingir as metas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom e competitivo, a empresa tem uma cultura ímpar e acrescenta muito também na vida pessoal.Como é um dia típico para você na empresa?Reuniões matinais, rotas com supervisores e gerentes, cobranças e metas a serem alcançadas.

Cia muito colaborativa, excelentes benefícios e programas de saúde. Feedbacks constantes e muitíssimas reuniões para alinhamentos.

Trabalhei anos em Home Office… gerência bem treinada e, mesmo inexperiente em alguns casos, sempre dão conta. Excelentes happy hours. Reconhecimento. O mais difícil é estar sempre antenado nas mudanças diárias, pois sempre estão atualizando e modificando processos e campanhas… sempre.

Prós

Salário e benefícios.

Contras

Dificilmente se consegue contato com gerência muito acima.

Benefícios excelente salário baixos cultura boa. empresa oferece plano de carreira bons benefícios décimo quarto ticket alimentação plano de saúde ticket alimentação plano odontológico

Empresa ótima para se trabalhar, ambiente dinâmico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vários benefícios, que a empresa oferece Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim foi trabalhar atendedo vários tipos de clientes, adoro trabalhar com gente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa sempre foi focada na cultura, e o ambiente de trabalho reflete isso. Como é um dia típico para você na empresa?Os gatos de guerra sempre nas matinais

foi um bom aprendizado

uma empresa muito legal que me deu muitas oportunidades, muitas conquistas, porém é uma empresa que tem metas que são desafiantes de serem batidas porem muito bom

Percepções sobre a empresa Ambev

Excelente empresa

Só me restam lembranças positivos, salário compatível e em dia, todos os benefícios e alguns que vão além, cobrança dentro do esperado pra função, materiais de primeira

Empresa top

Nada negativo a dizer.Empresa focada em meritocracia, se você merece, cresce, se não merece, sai do time. Simples e objetivo.Quem é mole, reclamão, e nada esforçado, pode esquecer de trabalhar na AMBEV. Tem tem brilho nos olhos, garra, vontade de vencer, a AMBEV é pra você.

Prós

Toda a empresa

Contras

não há

Adib e uma empresa que você aprende muito mas tem liderança incapaz é ante proficional.

Quando fui vendedor sempre estive entre os melhores mas tive um supervisor perseguidor que não deixava desenvolver minhas habilidades.

Prós

Aprendizado.

Contras

Falta de transparência

Salário abaixo do mercado, exposição e pressão sem limites

Ruim, valores não compatíveis com pressão, supervisão despreparada, contrata de fora e não da oportunidade interna

Uma "faculdade" de vendas!

Nada a reclamar, melhor empresa que já trabalhei e se eu pudesse, com certeza trabalharia novamente lá.

Prós

Benefícios e carreira.

Contras

Para quem não consegue trabalhar sob pressão de metas, repense.

Excelente organização

Uma das maiores empresas brasileiras, excelente organização, ambiente bom, porém muita cobrança e metas imbatíveis. Causa um pouco de desânimo.

Prós

Contras

Carga horária

Empresa dinâmica, com bastantes treinamentos etc.

É uma empresa com alto perfil de cobrança de metas.Mais com bastantes treinamentos e incentivos para funcionarios.

Otima empresa

Mudei para Vitória da conquista. E trabalhava na Ambev de São Paulo. Pena qie não contrata ex funcionário. Poos voltaria a trabalhar com todo prazer nesta empresa incrível

Empresa com pessoas exelentes muita competitividade💪😃

Empresa é excelente para se trabalhar muita competitividade muitos desafios no dia dia somos valorizados e temos muitas premiações

empresa dinamica e conpetitiva

empresa muito boa para se trabalhar oferece qualidade de vida

Prós

sim

Cobrança

Todo dia as cobrancas das metas chegam a irritar durante o dia .

Prós

Vr e convenio e compra de produtos

Contras

Cobranças o dia todo

Ambiente diferenciado

Gerente tem ego maior que o planeta , falso moralista nato !!

Prós

Vr

Contras

Muita pressão desnecessária todos sabem seu lugar .

Bom ambiente de trabalho.

Reunião matinal, apresentações dos números do dia anterior, meta diária e rua.

Empresa dinamica

Uma empresa com grande responsabilidade no ramo de bebidasAonde sua cultura para o funcionário é o de ser dono da mesma e fazer o trabalho com máximo desempenho para que atinja os desdobramentos das metas

Empresa boa para se trabalhar

Trabalhei lá por 14 anos, ótimos benefícios, porém com um salário defasado.Era o que faltava pelo fato de ser líder em seu segmento.

Contras

Pessima empresa pessoas usam as outras como degrau

Ambiente de trabalho muito ruim Diretrizes ruins Excesso de trabalhoForçam a ir trabalharSupervisão muito falha com as pessoas

Prós

Contras

Tudo não garantem nada do que falam

Vendedor na empresa Ambev

Salário estimado
R$ 1.545 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com