Ambev

Avaliações da empresa Ambev sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.190 avaliações

Encontramos 1.317 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.278 avaliações

Dinâmica

Empresa com benefícios excelentes, tive um excelente aprendizado em vendas !Vc aprende a vender ! Aprendizado sobre metas , proficinal e pra vida!Os ganhos satisfatório virão se alcançar as metas!

Trabalho sobre pressão

Empresa com excelentes benefícios, salário poderia ser mais valorizado....administração horrível por parte de alguns gerentes, coordenadores...

Percepções sobre a empresa Ambev

Empresa com ótimos benefícios

Empresa muito boa de se trabalhar, porem comandada por seres humanos e pessoas erram.

empresa intensa e sem crescimento rapido

empresa com bom discurso mas com poucas oportunidades locais na área financeira

Prós

benefícios

Contras

salario

Interação e engajamento na entrevista deixando o candidato bem leve pra responder as questões e interagir no grupo de avaliação

Faria tudo outra vez eu não me arrependo nenhum dia em ter feito parte da Cia crescí profissionalmente me sinto apto pra encarar qualquer desafio em outra empresa. Gratidão por tudo. Conquistei meu espaço no mercado de trabalho.

Prós

Fornece vale refeição

Empresa inclusiva q garante grande possibilidade de crescimento profissional e pessoal

Se tiver interesse, a empresa se disponibiliza a ajudar o funcionário no que precisar.

Prós

Benefícios e salário

Contras

Horário de trabalho

Uma boa empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, salário sempre pagos sem atrasos, e uma vasta quantidade de benefícios.

Prós

Vários beneficios

Contras

Nada contra.

Ótima empresa pra se trabalhar.

Ótimo ambiente e ótimo benefícios ótimas pessoas para o dia a dia de trabalho

Prós

Feijoada

Contras

Um pouco distante

Empresa dinamica

Empresa dinâmica ,bom pra trabalhar,ótimos colegas de trabalho pra trabalhar

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não da oportunidade

Otima empresa

Empresa oferece muita experiencia e diversas possibilidades de aprendizado.

Prós

14° salário

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Muito boa presa e otimos colaboradores. Salário é benefícios muito bons, além de otimis colaboradores e ótimo ambiente de trabalho. Recomendo à todos.

Dinâmico

Empresa com grandes volumes e cliente.Trabalho bastante corrida por conta da operação logística.

Prós

Uma multinacional muito boa de trabalhar com bastante benefícios e todos muito bons

Meu melhor trabalho até hoje!!!Na minha experiência com a ambev, obtive reconhecimento no quesito meritocracia

Prós

Ótimo convênio de saúde

Contras

Deveria ter vale refeição

Empresa grande mais salário pequeno bom pra quem tem cargo alto

Só pra quem tem faculdade salário muito baixo pra quem tá chegando com um sonho de crescer esquece!!!

Experiência dinâmica, mas estressante

Um ótimo lugar para aprender, mas custa a saúde mental. Pressão psicológica alta até mesmo para os aprendizes.

Salário abaixo do mercado, exposição e pressão sem limites

Ruim, valores não compatíveis com pressão, supervisão despreparada, contrata de fora e não da oportunidade interna

Excelente empresa para se trabalhar.

Empresa com uma excelente política salarial e benefícios bem como possibilidade de crescimento.

Prós

Tudo

Contras

Não tenho nada contra, só uma observação, agumas pessoas vi que são promovidas por afinidade com a chefia, a empresa não tem nada a ver com isso.

Dinâmica e agradável.

Tenho muito orgulho de trabalhar na AmBev. Como eu não gosto de rotina, acredito que estou no local certo, pois lá é dinâmico e acelerado.

Prós

Vários benefícios, incluindo décimo quarto.

Contras

Localidade

Uma "faculdade" de vendas!

Nada a reclamar, melhor empresa que já trabalhei e se eu pudesse, com certeza trabalharia novamente lá.

Prós

Benefícios e carreira.

Contras

Para quem não consegue trabalhar sob pressão de metas, repense.

Excelente organização

Uma das maiores empresas brasileiras, excelente organização, ambiente bom, porém muita cobrança e metas imbatíveis. Causa um pouco de desânimo.

Prós

Contras

Carga horária

Empresa competitiva, intensa, mais com bons benefícios proporcionando uma melhor qualidade de vida.

O trabalho é intenso, aprendi a ser mais competitivo, a supervisão é cooperativa.

Prós

Plano de saúde excelente.

Contras

Muita cobrança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ambev com