Ambev

Avaliações de funcionários da empresa Ambev

Encontramos 3,113 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,199 avaliações

Percepções sobre a empresa Ambev

Essa informação é útil?

Bons Benefícios/péssima Gestão

Empresa boa, com o salário acima da média, mas a gestão do CDD Volta Redonda é péssima.

Prós

Não oferece refeição na empresa

Contras

Líderes arrogantes e sem noção.

Empresa boa de se trabalhar , porém a gerência tende a aplicar assédio moral nos colaboradores

Salário e benefícios , não compensam o clima de trabalho extremamente tóxico e competitivo,gerência ao invés de apoiar o time , acaba colocando todas as responsabilidadesPra cima do time sem dar o suporte necessário

Prós

Salário e benefícios

Contras

gerência extremamente tóxico, ambiente muito competitivo, até a gerência quer competir com o time, Uso de telefone pessoal para atividades de trabalho

É uma excelente empresa,

É uma empresa para pessoas que buscam desafios e que queiram crescer profissionalmente existe oportunidades de crescimento se a pessoa assim o desejar, onde vc está em uma função de operador e virar gerente ou de estagiário e virar diretor, bom essa é a empresa que dá oportunidades tudo depende do profissional que voce quer se tornar lá dentro, isso é válido pra qualquer lugar

Prós

Refeição na empresas, convenio medico, fretado

Excelente oportunidade para aprendizado e evolução profissional

Empresa moderna e muito ágil, permitindo autonomia e proatividade. Clima é estressante, não fomenta muito ambiente saudável pela alta competitividade, mas possibilita ganhos muito altos.

Prós

Remuneração

Contras

Clima

Excelente Empresa para se trabalhar. Uma escola de vida.

Uma empresa de cultura muito forte. É preciso vestir a camisa e ter postura de dono, ou seja, ter o perfil para trabalhar em um lugar dinâmico, exigênte e muito ágil.

Prós

Encarreiramento meritocrático

Empresa muito boa pra se trabalhar

Ótima empresa benefício muito bom ambiente muito bom na manutenção era um clima muito agradável pessoal da manutenção excelente

Prós

Refeição ok

Dinâmica foi ótima.

Gostei de trabalhar nesta empresa fui feliz bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Cervejaria com muitas metas, competições internas.

Infelizmente novatos tendem a trabalhar mais e se apresentar mais, enquanto que funcionários de longos anos, tendem a fazer pouco a pouco, a exceções que tendem a ajudar... infelizmente pouca motivação, pouco feedback, pandemia congelaram salários e plano de carreira. Infelizmente podia ser a melhor, tudo regredindo para pior das multinacional.

Prós

refeição, plano de saúde, cerveja à preço bom, plano de carreira(essa é nova e demorada)

Contras

não fornece vale refeição vide décimo quarto (pode isso)

Empresa exige muito nas metas absurdas, distribuindo muito o salario entre o portifólio!

Empresa usa metas absurdas não se conseguindo atingir o objetivo, burocracia entre os setores como vendas e administrativo. Gestores não balanceavam as metas corretamente. Salarios compativeis com o meio de vida da Cidade em que moro mas longe de ser o ideal para um vendedor de uma multinacional, maior empresa de bebidas do mundo. Esse título é uma ilusão quando se esta na empresa.

Empresa excelente

Sem sombra de dúvidas, a melhor empresa que podemos estar na vida.

Prós

Contras

Horários

Empresa muito boa eu recomendo

Empresa muito boa gostei muito de trabalhar lá Gostei muito por ser perto da minha casa

Contras

Uma das melhores faculdade que tive.

Vale a pena o stress diário, vc não vai na mesmice

Prós

Contras

Corpo gerencial

Mta cobrança por parte da empresa, parte logística e Rh são horríveíveis.

Não é um lugar muito bom para se trabalhar não, empresa sangue suga.

Muito boa empres, o trabalho super tranquilo e ambiente muito bom

Empresa não valoriza o funcionário sempre cobrança

Infelizmente tive a oportunidade de trabalhar nela

Prós

Transporte, convênio e compra dos produtos

Contras

Local longe de tudo comida do restaurante muito ruim

Empresa com muita cobrança

Empresa que não para,e as cobranças também não.Infelizmente fui injustiçado por não fazer parte da corja de um supervisor.

Empresa dinâmica e bom ambiente de trabalho

Foi uma experiência muito boa, trabalhar na Ambev unidade Piraí-RJ, além de um grande aprendizado, num segmento novo em minha carreira.

Prós

Refeição na empresa, bons benefícios.

Contras

A Distância da empresa, ter que pegar serra.

A empresa transforma um simples funcionário em um excelente profissional!

Foi nessa empresa que eu aprendi tudo para ser um profissional, entender sobre segurança, custos, qualidade, meio ambiente, manutenção, melhorias, comprometimentos, desenvolvimento profissional, ser dono, ter lealdade, trabalho em equipe, visão sistêmica, dinamismo, liderança e competitividade.

Prós

Refeição no local, ônibus fretado, planos de saúde, brinquedos, 14° salário, cestas de natal, descontos de produtos, material escolar, cursos técnicos.

Contras

Não fornece vale refeição e não fornece vale alimentação!

Gestão completamente desorganizada

A empresa é um caos, vão empurrando tudo com a barriga e são movidos pelo famoso "fazer para inglês ver", exemplo, quando tem visita de alguém de alto cargo pintam a cervejaria toda, tem comida melhor no refeitório, etc.Gestão é completamente desorganizada, usam um sistema ultrapassado, versão de 2008, que não atinge a necessidade e agilidade demandada. Se um de teus valores é estrutura de trabalho e organização, passe longe.

Prós

Ótimos benefícios, apesar da baixa remuneração

Contras

Baixa remuneração, desorganização, gestão

Empresa que cuida dos colaboradores

Uma empresa que tem um grande potência de crescimento e dar oportunidade os funcionários assim como planos de cargos e carteiras.

Prós

Sim refeição na empresa

Contras

Não oferece vale refeição.

Empresa não valoriza seus trabalhadores

O trabalhador não é respeitado como ser humano é nunca nada está bom mesmo você batendo meta pros outras!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ambev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 3,199 avaliações