Avaliações de funcionários da empresa americanas s.a.

Brasil5.047 avaliações

Encontramos 5.047 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.081 avaliações

Local de trabalho cansativo porém divertido.

O salário é até bom, porém te contratam como caixa e mandam fazer de um tudo, até mesmo descarregar um caminhão extremamente lotado. Porém, os benefícios são bons, horário de almoço maior que muitas empresas, a equipe foi muito boa. Só na loja que tinha uma gerente que não era boa. Trabalhei em Curitiba, então se você estiver preparado pra pressão de fazer app ame, cartão, e descarregar caminhão, tudo bem. O salário é bom, mas talvez não compensa.

péssima estrutura, desvio de função,favoritismo e falta de reconhecimento

Fui jovem aprendiz neste empresa onde exercia ademais de administrativos muitas tarefas que não entravam neste escopo, uma empresa que não reconhece seu serviço e sim o quanto agradavel você é para o chefe devido aos gestores de lá onde muitos leigos sobem de cargo por babar o chefe

Obrigação de fazer hora extra e banco de horas nunca respeitado

Hora extra sendo obrigatória as vezes com a desculpa de estar negativo no banco de horas, oque muito das vezes é mentira ja que nem papel de ponto eles dao

empresa só sabe cobrar

Empresa cobra, mas não da suporte ou beneficios de acordo com a vaga, o funcionario fica refem da companhia, não recomendo a americanas para ninguem lugar super dificil

Local de aprendizado

A gestão em si era bem fraca, o que salvava era a equipe e o aprendizado, fora isso, nada de interessante, ambiente em si era agradável mas não é um lugar que você quer permanecer.

Percepções sobre a empresa americanas s.a.

Horrível

Muito ruim, sem chances de crescimento, sem suporte ao funcionário, sem oportunidades internas, disponibilizam ticket com valor simbólico onde não é aceito em todos os lugares. Humilhação

Péssima empresa para se Trabalhar

Não gostei da experiência em trabalhar como gerente, diretores não escuta, acham que sabem tudo, e salario muito baixo, as participações de lucro são apenas para os diretores.

Experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte de trabalhar na americanas, e para desenvolver sua comunicação, timidez, lidando com o público todos os dias, tenho uma boa comunicação, e postura para liderança por conta de la.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante são alguns funcionários superiores a você despreparados para lidar com algumas situações, e totalmente sem postura profissional Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, e a cultura também, se vc for relevar muita coisa.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido, mais um bom dia de trabalho.

A PIOR VAREJISTA EXISTENTE

Simplesmente a pior empresa existente, se você puder fugir desse lugar FAÇA! Exploradores, VR DE 100 reais , não respeitão luto, no óbito do meu avô me pediram pra voltar pra loja, gerente gosta de agredir furtantes na loja no estoque! A pior varejista existentes

Prós

Nenhum, apenas dor de cabeça

Contras

Todos possíveis, trabalhe em mercado! Menos aqui.

Muito apredizado

Empresa traz muito aprendizado, porém está em fase de reestruturação em todas as esferas, podendo ser instavel e ter muitos fluxos novos que nao se conectam. Os beneficios são abaixo do mercado.

Empresa que reconhece o trabalho do funcionário.

Empresa que reconhece o trabalho do funcionário promovendo porém com poucos benefícios.

Prós

Reconhecimento de colaboradores

Contras

Não tem benefícios.

Trabalho bom, com pontos para melhorar

Um local de trabalho relativamente bom,Bom:Estrutura boa pelomenos comigo o relacionamento com os colegas foi bomSempre pagaram tudo certinho sem atrasar (mesmo com a recuperação judicial)Ruins:vale refeição era cerca de $120 por mêsJovem aprendiz tem 15 minutos de almoço (funcionários normais tem 2 horas)O salário de Jovem Aprendiz é de $855 (pelomenos enquanto eu estava lá, fiquei de 2022 a 2023, o contrato é de 11 meses)

Excelente empresa para trabalhar!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa excelente! Onde você e reconhecido pelo seu mérito! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Onde tive a oportunidade de participar de processos internos. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente! Todos são tratados igualmente. Como é um dia típico para você na empresa?O final de mês que a direção parava pra nos mostrar os resultados que nos estávamos inseridos.

Empresa Intensa

O dia de trabalho é intenso e sempre - ou quase sempre - há banco de horas para fazer. Os horários de trabalho não são fixos, a escala de horários muda todos os dias sem necessariamene os funcionários serem avisados adequadamente. As folgas também mudam sem aviso prévio, então é difícil manter o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. Há acúmulo de funções e metas praticamente impossíveis de serem cumpridas.

Prós

Dá pra aprender bem sobre o comportamento humano

Contras

A empresa não gosta de humanidade e empatia, somente de lucros

Péssimo local de trabalho

Empresa péssima não respeita os funcionários, não respeita os horários de trabalho, não pagam hora extra, desvio de função fique longe dessa empresa.

Empresa boa de trabalho

Um dia bem típico foi a black, onde agente colocou intensidade no trabalho.

Prós

Contras

Empresa não fornece o salário adequado, mudam os funcionários de área constitucionalmente e não pagam o salário da área trabalhada.

Local de trabalho bom

Bom lugar pra se trabalhar pra quem está começando, aprende a trabalhar em vários setores bom pro crescimento tanto como pessoa como profissional Bons benefícios

Já foi melhor

Já foi melhor, hoje em dia não é mais.. a empresa dos sonhos

Trabalhar na Americanas foi uma experiência incrivél para mim.

Colegas de trabalham se ajudam, supervisores não se acham de mais por terem cargo acima dos agentes, o final do dia é sempre maravilhoso e descontraido, indico super...

Prós

Todo mundo ajuda todo mundo

Contras

Não tenho opinião sobre contras

Colaboradores animados

A melhor parte da Americanas são os colaboradores e a vontade que todos tem de fazer acontecer. Equipes engajadas e com senso de união. Infelizmente devido a todo o ocorrido, ficou muito mais difícil ser promovido, e o salário não aumenta, além de outras questões de gerência que frustram.

Produtivo

É boa eu gostei muito de trabalhar lá e me dediquei bastante, me senti valorizada e adorei a experiência que obtive nessa empresa maravilhosa que é a americanas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "americanas s.a.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa americanas s.a. com

• americanas s.a.