americanas s.a.

Avaliações de funcionários da empresa americanas s.a.

Brasil4.728 avaliações

Encontramos 4.728 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.760 avaliações

Muito boa

Lugar agradável, os colegas ajudam, funcionários em geral prestativos

Um bom lugar para trabalhar

Bom lugar. Ambiente bom para trabalho. Dão muitas oportunidades para crescimento na empresa.

Percepções sobre a empresa americanas s.a.

Muito bom, amei trabalhar lá

Empresa séria, cuida do empregado, sempre disponível. Gostei de trabalhar lá

Prós

Plano de saúde, transporte

Contras

Desorganização

Funcionários sobrecarregados e muita desorganização da loja.

Contras

Vale refeição pouco comparado a outras empresas

Sempre Foi inovador ele abre muitas oportunidades

Melhor empresa do mundo , todos se ajudam , pessoas simpáticas, muitas comemorações, muitas pessoas maravilhosas que ajudam e líderes 100% que ajudam os associados ,muitas oportunidades, muitos treinamentos e desafios!

Show de bola

Muito bom equipe boa galera legal, sem problemas aprendi a ser rapida e serviço de qualidade parte boa era hora de ir embora, dec resto nd a reclamar

Se você não tem depressão ou ansiedade você desenvolve trabalhando na empresa.

Trabalhei na empresa por cerca de um ano e durante os três primeiros meses eu estava adorando o serviço mas logo a minha ficha caiu por que os horarios de trabalho são horriveis principalmente se você trabalha nas redes de shopping. Trabalhei com uma equipe pessima, os superiores jogando funçoes que nao eram destinadas ao nosso cargo com fechar e abrir caixa, limpeza da loja entre outras coisas envolvendo o administrativo da loja, muita cobrança pra pouco reconhecimento...

Somos só números para empresa

Estive 5 anos na empresa, fiquei como responsável de loja por mais de 10 meses sozinho e não fui promovido a Gerente. No meu pedido de demissão me trataram com desdém. Embora tenho aprendido muito com a Americanas, para eles somos apenas números.

Prós

A experiência

Contras

VR muito baixo

Excelente empresa para se trabalhar

Trabalhei por 12 anos,tenho muita orgulho de ter trabalhado nas Americanas S.A.

Uma bagunça

Não eram seguidas as normas da vigilância sanitária e de segurança, frequentemente o estoque estava cheio demais então as caixas de produtos ficavam na escada da área interna. A loja era assaltada frequentemente. O funcionário de prevenção de perdas não ajudava em nada. Tive o celular roubado da área interna da loja por pessoas que não eram funcionárias e o gerente tentou me convencer a não pedir o ressarcimento da empresa, tentou jogar a culpa para mim, e ficou diminuindo a perda dizendo que não era um valor tão alto. A empresa tem a política de mandar os gerentes demitirem alguém depois de todos os grandes eventos, então no fim a loja sempre precisa estar treinando gente nova, o que atrapalha o funcionamento diário. A loja que trabalhei era em área turística mas nenhum dos outros funcionários falava inglês, incluindo o gerente. Como eu era a única pessoa que falava inglês eu tinha que atender a todos os clientes estrangeiros, o que não é exatamente um problema, mas eu não estava sendo paga como atendente bilíngue.

É uma boa empresa pra você que estar começa agora mo mercado de trabalho, um lugar bom pra ganhar experiência

É corrido trabalhar la, trabalho dinâmico aprende de tudo um pouco.

É corrido trabalhar la, trabalho dinâmico aprende de tudo um pouco.

Prós

Um bom lugar para trabalhar e ganhar experiência com atendimento ao público.

Contras

O plano médico deveria ser acionado a partir de 5 meses de empresa, não só após 1 ano

Aprendi atrabalha com o que tinha a disposição

Empresa boa pra trabalha não atrasa salários , mais vc e contratado pra uma função e faz várias .

Bônus e ônus.

Um bom lugar para aprender sobre a importância do trabalho em equipe e a necessidade de uma boa liderança. Várias funções distintas são requisitadas, salário satisfatório, mas a necessidade da empresa em suprir a falta de funcionários faz com que os que restam não tenham tempo para suas atividades pessoais e acabem por desacreditar nos superiores, criando assim desavenças e intrigas, seguidas de desmotivação.

Prós

Sem atraso de pagamento, vale refeição e vale transporte.

Contras

Falta de segurança, assaltos recorrentes dependendo da loja e falta de investimento nos funcionários.

Digo que e um bom ambiente de trabalho.

Eu sou agradecida com o meu trabalho na amereicanas.sa , tenho boa convivência na empresa. Eu me dou o respeito e sou amada por todos. Gratidão por fazer parte das americanas.sa. E super indico mesmo não sendo uma empresa perfeita como nenhuma e. Gratidão.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Boa empresa pagava certinho refeição no local plano de saúde.

Empresa que garante oportunidade de crescimento em todos os cargos.

No primeiro ano foi até bom trabalhar lá, mas depois que a empresa mudou de CNPJ, as cobranças se tornaram mais robustas e diárias e foi desgastante... Até que no final muitos (inclusive eu) acabamos saindo.

Prós

Salário em dia

Contras

Muita pressão por metas, baixo benefício de VR

Empresa ruim

Empresa ruim, falta de respeito com os associados

Prós

Salario pago na data certa

Contras

Falta de respeito

Meio termo

Empresa razoável, boa para quem quer se desenvolver no mercado

Prós

Flexibilidade

Contras

Empresa que valoriza seus funcionários e dá diversas chances de crescimento interno.

Empresa que pude ter um grande autodesenvolvimento, me senti valorizada como profissional e pessoal, recomendaria muito.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "americanas s.a.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa americanas s.a. com

• americanas s.a.