Logotipo - AMETEK

Avaliações de funcionários da empresa AMETEK

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 572 avaliações

Trabalhei ja faz um tempo ,muita coisa deve ter mudado

Empresa muito boa ,pena que nao contrata novamente ex funcionario.

Prós

Beneficios

Contras

Nao tinha plano carreira e vagas internas concorrer ourtros cargos

Empresa proporcionou ótimos desafios profissionais

Excelente empresa, nela pude aprimorar minhas habilidades e evoluir na carreira.

Prós

Beneficios

Contras

Não me recordo

Linha de produção.

Empresa que trabalha com motores de peças da linha branca.

Prós

Transporte Fretado

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa multinacional

Empresa oferece treinamento e bons benefícios para os colaboradores.

Prós

Refeição, transporte, convênio médico e odontológico

Contras

Não oferece ajuda de custo

Ametek

Uma empresa bastante poderosa em seu segmento, porém deixa a desejar no trato com seus colaboradores.

Prós

Projeção por ser uma multinacional

Contras

Não dialoga com seus colaboradores

Empresa dinâmica e boa para se trabalhar

Tudo bem tranquilo , amigos bons para trabalhar boa comunicação

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

Productive

Ametek is a very nice place to work. With a very dynamic team. I have developed many skills in business strategy and team management. The board is always open to receive any employee and hear new ideas.

Prós

Benefits

Contras

Pressure

Empresa bastante peculiar

Apesar de certa resistência por parte de funcionários mais antigos, foi possível desenvolver bons projetos na organização.

Prós

Refeição na empresa, boa localização e estacionamento próprio.

Contras

Resistência à mudanças por parte de funcionários mais antigos.

Empresa Start-up

Não possui mais essa atividade no Brasil, motivo da minha decisão de sair da mesma (risco).

Prós

Cultura de empresa Americana

Contras

Comunicação

Empresa excelente muito agradável

No meu trabalho eu fazia motores, soldava, prensava e antes da trabalhar lá não sabia isso portanto aprendi tudo na empresa, a direção e a empresa eram excelentes e eu me relacionava muito bem com os colegas de trabalho, a única parte chata do serviço era o retrabalho que era retrabalhar as peças dos motores. Eu gostava muito do que eu fazia lá o mais agradável era trabalhar nas máquinas.

Prós

Fornecia refeição

Contras

Nada contra oferecia vários benefícios

excelentes companheiros de trabalho

Entrada as 7 da manha, separação de todo material para montagem dos paineis, pesquisa dos desenhos eletricos e montagem diaria dos paineis, o aprendizado era pequeno, os gerentes pouco presentes, os colegas de trabalho super dedicados

Prós

refeção na empresao

Contras

sem plano de carreira

empresa dinamica

aprendi a trabalhar em grupo e individual em produção , a direção e gerencia respeita os funcionários mais também ,os colegas são fácil adapatação e companheirismo , a parte de difícil adaptação são setores novos e operações novas e a parte agradável era o ambiente em geral da empresa

Prós

convenio medico

Contras

não fornece cesta basica

Ambiente agradável

Ambiente de trabalho agradável, pessoas com bom relacionamento porém com falha na comunicação interna.

Prós

RH

Contras

Não fornece transporte

As pessoas envolvidas no processo são fantásticas e muito profissionais, principalmente a gestão operacional

Crescimento profissional, experiências na gestão controle dos processos que envolvem toda a cadeia de "Suply Chan".

Agradável de se Trabalhar

Rotinas de trabalho normal como qualquer outra empresa de nível Multinacional.

FOI MUITO BOM TRABALHAR NESSAS EMPRESA TIVE UMA EXPERIÊNCIA MUITO BOA COMO LIDAR COM OS COLEGAS DE TRABALHO

APRENDI A TER AINDA MAIS RESPONSABILIDADE , TER BASTANTE ATENÇÃO NO MOMENTO DE TRABALHO A GERENCIA DA EMPRESA SÃO BASTANTE COMPETENTES, OS COLEGAS DE TRABALHO ERAM TODOS LEGAIS, BOM DE TUDO ERA REALIZAR O TRABALHO COM DEDICAÇÃO E SER RECONHECIDA POR TODOS.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa sólida com ampla visão de mercado e crescente expansão nos mais diversos segmentos em que atua com alto investimento sendo realizado no Brasil em suas novas instalações. No período em que estou na empresa a todo momento temos situações novas acontecendo sendo estas de muito aprendizado seja esta nas questões técnicas, melhorias, gestão de pessoas, dentre outras, podendo contar sempre com a gerencia do setor tendo uma visão muito ampla e aberto a sugestões e melhorias. Com relação ao ambiente de trabalho este é muito bom e com o amplo crescimento da empresa a cada dia conhecemos novas pessoas podendo ter assim novos colegas com diferentes conhecimento havendo até certo ponto uma interação. A parte mais difícil para mim é a limitação que é imposta pela direção travando um pouco as chances de crescimento para mim e para a empresa nas diversas melhorias que são sugeridas mesmo tendo baixissímos custos. O mais agradável no trabalho é poder contar e partilhar tarefas com pessoas que trabalham do meu lado nas atividades que estão sendo passadas, podendo ter um belo time de trabalho, com comprometimento e qualidade nos serviços realizados. Um lado importante é a abertura que podemos ter internamente um com os outros levando desde assuntos profissionais até um dos pontos bases de toda uma boa cadeia produtiva, a família.

Prós

Assistência médica, odontológica, refeição na empresa.

empresa idônia

Empresa idônia e comprometida com clientes e seus funcionários bom relacionamento hierárquico

Prós

Contras

temporário de um mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AMETEK". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AMETEK com