AMPARO MATERNAL

Avaliações de funcionários da empresa AMPARO MATERNAL

Empresa muito boa de trabalhar

Gostei muito de trabalhar pois foi onde aprender muitas coisa só gratidão tenho vontade de voltar lá.

Empresa em processo de mudança

Gestão ruim,desvio de função,cozinha desorganizada

Prós

Folga

Contras

Não tem convênio

Percepções sobre a empresa AMPARO MATERNAL

• Ambiente solidário

Falta de comunicação por parte da chefia, e ética.

Um ambiente muito bom para trabalho, mas a administração é péssima.

Prós

Falta comprometimento e ética da parte chefia

Contras

Pessoas realmente capacitadas para chefiar em equipe.

Empresa dinamica. Facil acesso, referencia em centro de parto.

Foi maravilhoso. Otima emresa de grande aprendizado

Prós

Contras

Nao tem convênio médico

Otimo lugar para se trabalhar

Pessoas simples, atendimento humanizado otimo local para se aprender

Gosto de trabalhar no Amparo

Eu Cibele,gosto de trabalhar no Amparo Maternal,eu aprendi nesses anos muitas coisas como ser um bom profissional na área da enfermagem,minha gerência tem uma boa comunicação com os funcionários,falta um pouco de cultura para os funcionários,Não existe parte difícil no trabalho quando estamos trabalhando por amor,e parte mais agradável é recebendo gratificação de um paciente.

Prós

tem vale alimentação, convenio.

Contras

Não tem vale cultura, vale refeição.

horário de trabalho ruim, com 1 folga por semana

ótimo salario porem o horário de trabalho e ruim e tem poucas folgas sendo 1 por semana, acarretando as vezes 7 dias de trabalhos consecutivos com 8hrs diárias, sendo muito cansativo

empresa ótima

Foi um emprego ótimo , indico para todos , ótimo lugar para se trabalhar.

Prós

ótima refeição na empresa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Rotinas diárias , como atender telefone entregas de documentos preenchimento de planilhas organização de arquivos, Retirar dados do sistema conferir documentos. A parte mais difícil do trabalho , ter que lidar com muitos serviços em um dia, se organizar para entregar com base a urgência e com excelência. A parte mais agradável recolher os documentos no setores, e fazer cópias dos documentos de pacientes e encaminhar. Uma empresa ótima e um cargo com atividades flexíveis e interessantes que aprendi muito com muita importância para meu conhecimento.

Empresa como ótimo ambiental de trabalho e equipes com excelentes profissionais.

Ao iniciar o plantão é passado todas as pendências do plantão anterior para que seja colocado tudo em ordem. São realizados controles de estoque de psicotrópicos, conferindo atentamente a quantidade no físico e no sistema, verificando se estão em mesma quantidade em ambos. Receitas devem estar corretamente preenchidas e sem rasuras e sempre atento ao atendimento prioritário a enfermagem para dispensação de medicamentos, materiais entre outros. Aprendendo dessa forma a trabalhar em equipe e respeitar todos os membros formados por ela, inclusive as de outros plantões já que a continuidade deles são de estrema importância, sempre verificando se os medicamentos, materiais e receitas estão em mesma quantidade tanto no físico como no sistema. A gerência sempre muito participativa e nos auxiliando com as mudanças necessária para melhoramento contínuo e sempre nos informando sobre as mesma através de reuniões ou circular. Ótimos profissionais completamente comprometidos com a qualidade e humanização nos atendimentos para um bom ambiente da trabalho. A parte mais difícil fica por conta de alguma intercorrência complicando assim uma boa passagem de plantão. A parte mais agradável é saber que através do todos os procedimentos cumprimos com nossa missão que é o bem estar de nosso paciente.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não recebe vale refeição

Trabalho corrido

No Amparo Maternal foi o melhor emprego que já tive.Era um trabalho agitado,corrido,mas muito legal

Prós

Contras

Não fornecia vale refeição

bons profissionais

otimo relacionamento profissional, nao tem chances de crescimento profissional, salario abaixo do mercado, otima chefia imediata, bons equipamentos

agradavél para trabalhar

agradavel, para trabalhar , meu horário de trabalho era 12 por 36...aprendi várias coisas ,fiz vários cursos. tinha uma boa equipe. tinha uma boa direção , um bom desenpenho. A parte mais díficil quando faltava alguém... agradável ´quando estava tudo em ordem.Aprendi bastante..graças a DEUS.

otimo

disponibilidade de rotatividade em setores para aprender mais , equipe maravilhosa , grupo de trabalho dinamico, aprendi a lutar e dar valor a vida, direçao otima, colegas de trabalho dinamicos e batalhadores, nao tem parte dificil quando se quer aprender, parte facil poder ajudar e dar conforto ao paciente

Prós

otima

Contras

sim sempre

ÓTIMO

ATENDIA PACIENTES DESCONTRAINDO POIS SE TRATA DE UMA MATERNIDADE ENTÃO CONVERSAVA PARA ELAS ESPERAREM O TEMPO DA ABERTURA DAS FICHAS . APRENDI A LIDAR COM PRESSÃO,A SUPERAR MEUS LIMITES,A COMPREENDER O PACIENTE, E TENHO MUITO CARINHO E COMPREENSÃO COM CADA GESTANTE QUE CHEGAVA . MINHA CHEFE QUE E GESTORA DO HOSPITAL ERA MUITO COMPREENSIVA MAS QUANDO PRECISAVA ERA MUITO SEVERA , MAS NOS DAVA ESPAÇO PARA FALAR E DAR SUGESTÕES DE TRABALHO NA RECEPÇÃO . SEMPRE ME COMPORTEI BEM EM EQUIPE E ATE HOJE TENHO CONTATOS COM A MAIORIA E LEVO SEMPRE COM MIGO , SEMPRE AJUDEI E FUI AJUDADA NA QUESTÃO DE TRABALHO EM EQUIPE , OUVIR CHINGO MESMO VOCÊ ESTANDO CERTA MAS SABER QUE O PACIENTE SEMPRE ACHA QUE ESTA COM A RAZÃO E VOCÊ TEM QUE OUVIR TUDO CALADA . A MELHOR PARTE QUANDO ALGUNS PACIENTES RECONHECIA E AGRADECIA PELO SEU TRABALHO , QUANDO VOCÊ ERA RECONHECIDA .

atender as expectativas da empresa

Bons relacionamentos em equipe, preservando sempre a ética do trabalho.

Prós

a combinar

Contras

não

muito boa

Uma empresa excelente, trabalhar nesta empresa me trouxe satisfação e experiência.

empresa agradavel de trabalhar

aprendi muito com todos e me encontrei pois todos tem um sentimento muito lindo pelo próximo.

Prós

horario

Contras

muito serviço para poucos funcionarios

Empresa muito bacana de trabalhar, ambiente agradável.

Fui enfermeira voluntária no Amparo Maternal e foi uma experiência muito boa, aprendi muito com os colegas de trabalho, é uma empresa comprometida com o atendimento humanizado para com seus pacientes.

É UM AMBIENTE ACOLHEDOR E RICO PARA O APRENDIZADO

As atividades são especificas de uma maternidade, onde o atendimento é dinamico, atendendo sempre as demandas do publico atendido.Aprendi a manejar o aleitamento materno junto com a equipe e familiares, aplicar a sistematização da assistencia de enfermagem para organizar o grande volume de trabalho, admitir pacientes provenientes da sala de parto e orientar para alta e retorno, realização de procedimentos não invasivos como triagem de oximetria em todos os recem nascidos e realização dos indicadores de qualidade.Não tive contato com a gerencia e direção, somente com a enfermeira da educação continuada que acolhe e orienta todos os enfermeiros voluntarios.os colegas de trabalho foram acolhedores e calorosos desde o primeiro dia.A parte mais dificil do trabalho é querer tentar dar conta de todas as demandas, emsmo sabendo que estamos numa equipe.A parte mais agradavel, é conseguir fazer com que haja humanização no cuidado prestado e não o fazer pelo fazer.

Prós

precoce avaliar

Contras

precoce avaliar

um hospital muito bom de trabalhar

primeiramente foi muito bom trabalhar na empresa amparo maternal

Prós

refeiçao da empresa

Contras

convenio medico obrigatorio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AMPARO MATERNAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AMPARO MATERNAL com