AMPARO MATERNAL

Avaliações da empresa AMPARO MATERNAL sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22 avaliações

Gosto de trabalhar no Amparo

Eu Cibele,gosto de trabalhar no Amparo Maternal,eu aprendi nesses anos muitas coisas como ser um bom profissional na área da enfermagem,minha gerência tem uma boa comunicação com os funcionários,falta um pouco de cultura para os funcionários,Não existe parte difícil no trabalho quando estamos trabalhando por amor,e parte mais agradável é recebendo gratificação de um paciente.

Prós

tem vale alimentação, convenio.

Contras

Não tem vale cultura, vale refeição.

Empresa como ótimo ambiental de trabalho e equipes com excelentes profissionais.

Ao iniciar o plantão é passado todas as pendências do plantão anterior para que seja colocado tudo em ordem. São realizados controles de estoque de psicotrópicos, conferindo atentamente a quantidade no físico e no sistema, verificando se estão em mesma quantidade em ambos. Receitas devem estar corretamente preenchidas e sem rasuras e sempre atento ao atendimento prioritário a enfermagem para dispensação de medicamentos, materiais entre outros. Aprendendo dessa forma a trabalhar em equipe e respeitar todos os membros formados por ela, inclusive as de outros plantões já que a continuidade deles são de estrema importância, sempre verificando se os medicamentos, materiais e receitas estão em mesma quantidade tanto no físico como no sistema. A gerência sempre muito participativa e nos auxiliando com as mudanças necessária para melhoramento contínuo e sempre nos informando sobre as mesma através de reuniões ou circular. Ótimos profissionais completamente comprometidos com a qualidade e humanização nos atendimentos para um bom ambiente da trabalho. A parte mais difícil fica por conta de alguma intercorrência complicando assim uma boa passagem de plantão. A parte mais agradável é saber que através do todos os procedimentos cumprimos com nossa missão que é o bem estar de nosso paciente.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não recebe vale refeição

Percepções sobre a empresa AMPARO MATERNAL

• Ambiente solidário

Trabalho corrido

No Amparo Maternal foi o melhor emprego que já tive.Era um trabalho agitado,corrido,mas muito legal

Prós

Contras

Não fornecia vale refeição

Empresa com grandes valores pessoais

Aprendi a lidar com pressões, com variadas personalidade, valores. Aprendi que o bom relacionamento entre os funcionários ajuda no melhor desenvolvimento do trabalho. A parte mais agradavel é estar entre todos e com trnalho conjunto onde todos colaboram e a parte mais dificil era fazer de tudo para desenvolver uma tarefa e os resultados não sair conforme o esperado, mas saber que todos erramos e o que mais me deixava feliz era saber que a intenção e o esforço valeram a pena.

Prós

valores e crenças

Contras

não oferece plano de saude

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AMPARO MATERNAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AMPARO MATERNAL com