Anônimo

Avaliações de funcionários da empresa Anônimo

Trabalhei na empresa anônima, muito responsáveis, faz você crescer cada dia mais .
Prós
Contras
Nao fornece uniforme
Em um dia de trabalho o funcionário aprende que a atenção e responsabilidade deve está em primeiro plano. O funcionário desenvolve a aprendizagem de fazer o monitoramento e divertimento infantil, deixando em prioridade lugares abertos e bem espaçosos para que o público infantil tenha um ótimo conforto. Não existe parte difícil no trabalho, existe força de vontade de aprender a fazer a montagem de desmontagem de equipamentos fornecidos. A parte mais gratificante do trabalho é que o funcionário aprende que não existe diferença de cor, classe ou gênero, quando estão juntos formam uma equipe de apoio um ao outro, errando, aprendendo e corrigindo para o melhor aperfeiçoamento na experiência.
Prós
Contras
não existe
Aprendi ter mais conhecimento, estando em busca de melhor desempenho e dedicação.
Prós
Perto
Contras
Longe
Os dia de trabalhos eram satisfatórios e a gerência do local era excelente.
Eu sou uma profissional que cuida especificamente da técnica de extensão / alongamento de cílios e também permanente e Lash Lifting. Foi necessário fazer um curso para ficar apto a execução do procedimento, são cursos livres não reconhecidos pelo MEC, mas deve ter o certificado da escola ou profissional que lecionou. Eu executava alguns conceitos teóricos como Visagismo, Mapeamento dos cílios, bio segurança, entender sobre os produtos aplicados, estudar sobre pelos e outros assuntos. A prática é o mais importante pois é o que gera mais dedicação para aplicar a técnica com perfeição.É uma carreira muito promissora pois faltam bons profissionais no mercado e que pode trazer um bom retorno financeiro se o profissional conseguir realizar o procedimento com perfeição.
e salário muito pouco pelo tanto que as pessoas fazem
Cuidadora e portaria limpeza e outras coisas que faço
É um lugar maravilhoso aprendi muita coisas boas Como ter paciência com os clientes calma
Prós
Refeições em casa
Contras
Não fornece lave refeições
A empresa foi muito boa lá aprendi como interagir com as pessoas, e a desenvolver minha habilidade social
Prós
Empresa muito agradável
Contras
Longe de casa
Bem eu trabalhei muito tempo assim era cansativo muito puxado principalmente em dias de chuva que não obtinha clientes e tinha que ir embora e as vezes era longe os locais de trabalho ,porém nesta fase me desenvolvi contato com pessoas que estavam nesse ramo anônimo .
Prós
Fraco
Contras
Nao possuia beneficios
Um ambiente agradável, aprendir a trabalhar em equipe e tendo respeito as diferenças.
Prós
Fornece refeiçao
Contras
Atrasos
Boa de trabalhar Aprendi a trabalhar em equipe, comunicar mais com o público
Trabalhar pra si próprio tem seus prós: agente trabalha com pessoas oque é muito agradável... Assim como existe os contras:existe pessoas que ao saber que a mercadoria é da gente passam a querer não pagar na data certa onde agente tem que ter muito diálogo e paciência para com tal.
um dia de trabalho era bem produtível com grande aprendizagem e uma comunicação impressionaste da equipe e dos superiores. a parte mais difícil era a hora do esforço físico basta-te pesado ,alem do que eu posso carregar .a parte mais agradável era da limpeza .
Prós
Contras
não fornece fale tramponte
A empresa não assumia muitas as responsabilidades concluindo que eu teria de resolve-las por fim e sem reconhecimento no fim
Prós
perto de casa
Contras
sem refeição, sem passagem, más acomodações
Bom incrível sem palavra Lugar tranquilo de trabalho Colega bem tranquilo Parte boa do trabalho era a felicidade e calma de todos Parte dificil era quando chovia Muito agradável a relacao entre funcionários e diretoria
Prós
refeição da empresa
Contras
nao fornecer vale transporte
foi bom e aprendi um pouco de tudo e não só trabalho e também em convivência com outros rapazes, e como agir em certas situações sempre na calma
Prós
conhece muitas pessoas
Contras
conhece muitas pessoas desnecessarias
Bom eu trabalhei com plastico e como vendedor anonimo e a parte mais agradavel foi conviver com pessoas diferentes de me. e a parte mais dificil foi ter que deixar de trabalhar por motivos pessoas
Equilíbrio com os cliente ser paciente com as pessoas Boa_ eu passo o que eu sei pra eles, e tento pulsa assunto com eles quando veja a conquista de trabalho bem sucedido
geralmente começamos as 9:00 e terminamos as 19:30. nos alongamos, fazemos flexibilidade e resistência, depois começamos a mostras alguns movimentos,(não só de dance hall, temos waaking, house, hip hop) depois começamos a juntar todos estes movimentos, e ensaiamos por alguns minutos depois apresentamos para os outros alunos, eu adimito que gosto de fazer flexibilidade e dance hall, waaking, são o que eu mais tenho experiencia. logo depois temos a peça que estamos ensaiando para apresentar dia 15 de novembro.
Prós
sim
Contras
não
Cuidar de Crianças é algo que eu gosto de fazer, me proporcionou paciência e me tornou uma pessoa mais dinâmica
  1. Avaliações de funcionários