Anônimo

Avaliações de funcionários da empresa Anônimo

É agradável cansativo exaustivo bom aprendizado integrante

Empresa dinâmica .

Trabalhei na empresa anônima, muito responsáveis, faz você crescer cada dia mais .

Prós

Contras

Nao fornece uniforme

Percepções sobre a empresa Anônimo

Empresa dinâmica e companheira

Em um dia de trabalho o funcionário aprende que a atenção e responsabilidade deve está em primeiro plano. O funcionário desenvolve a aprendizagem de fazer o monitoramento e divertimento infantil, deixando em prioridade lugares abertos e bem espaçosos para que o público infantil tenha um ótimo conforto. Não existe parte difícil no trabalho, existe força de vontade de aprender a fazer a montagem de desmontagem de equipamentos fornecidos. A parte mais gratificante do trabalho é que o funcionário aprende que não existe diferença de cor, classe ou gênero, quando estão juntos formam uma equipe de apoio um ao outro, errando, aprendendo e corrigindo para o melhor aperfeiçoamento na experiência.

Prós

Contras

não existe

Aprendi ter mais conhecimento, estando em busca de melhor desempenho e dedicação.

Prós

Perto

Contras

Longe

Empresa agradável de trabalhar

Os dia de trabalhos eram satisfatórios e a gerência do local era excelente.

Empresa legal de trabalhar.

Eu sou uma profissional que cuida especificamente da técnica de extensão / alongamento de cílios e também permanente e Lash Lifting. Foi necessário fazer um curso para ficar apto a execução do procedimento, são cursos livres não reconhecidos pelo MEC, mas deve ter o certificado da escola ou profissional que lecionou. Eu executava alguns conceitos teóricos como Visagismo, Mapeamento dos cílios, bio segurança, entender sobre os produtos aplicados, estudar sobre pelos e outros assuntos. A prática é o mais importante pois é o que gera mais dedicação para aplicar a técnica com perfeição.É uma carreira muito promissora pois faltam bons profissionais no mercado e que pode trazer um bom retorno financeiro se o profissional conseguir realizar o procedimento com perfeição.

Muito ruim e stressante

e salário muito pouco pelo tanto que as pessoas fazem

Cuidadora e portaria

Cuidadora e portaria limpeza e outras coisas que faço

Adorável muito ótimo

É um lugar maravilhoso aprendi muita coisas boas Como ter paciência com os clientes calma

Prós

Refeições em casa

Contras

Não fornece lave refeições

Foi muito agradável

A empresa foi muito boa lá aprendi como interagir com as pessoas, e a desenvolver minha habilidade social

Prós

Empresa muito agradável

Contras

Longe de casa

Empresa tranquila de se trabalhar

Bem eu trabalhei muito tempo assim era cansativo muito puxado principalmente em dias de chuva que não obtinha clientes e tinha que ir embora e as vezes era longe os locais de trabalho ,porém nesta fase me desenvolvi contato com pessoas que estavam nesse ramo anônimo .

Prós

Fraco

Contras

Nao possuia beneficios

Ambiente agradavél

Um ambiente agradável, aprendir a trabalhar em equipe e tendo respeito as diferenças.

Prós

Fornece refeiçao

Contras

Atrasos

Empresa agradavel de trabalhar

Boa de trabalhar Aprendi a trabalhar em equipe, comunicar mais com o público

Trabalhar no anonimato é bom, agente que define nossas regras e horários

Trabalhar pra si próprio tem seus prós: agente trabalha com pessoas oque é muito agradável... Assim como existe os contras:existe pessoas que ao saber que a mercadoria é da gente passam a querer não pagar na data certa onde agente tem que ter muito diálogo e paciência para com tal.

uma empresa media com alguas carecias

um dia de trabalho era bem produtível com grande aprendizagem e uma comunicação impressionaste da equipe e dos superiores. a parte mais difícil era a hora do esforço físico basta-te pesado ,alem do que eu posso carregar .a parte mais agradável era da limpeza .

Prós

Contras

não fornece fale tramponte

Empresa dinâmica pouco responsável

A empresa não assumia muitas as responsabilidades concluindo que eu teria de resolve-las por fim e sem reconhecimento no fim

Prós

perto de casa

Contras

sem refeição, sem passagem, más acomodações

agradável de trabalhar

Bom incrível sem palavra Lugar tranquilo de trabalho Colega bem tranquilo Parte boa do trabalho era a felicidade e calma de todos Parte dificil era quando chovia Muito agradável a relacao entre funcionários e diretoria

Prós

refeição da empresa

Contras

nao fornecer vale transporte

tive uma boa equipe e um bom lider

foi bom e aprendi um pouco de tudo e não só trabalho e também em convivência com outros rapazes, e como agir em certas situações sempre na calma

Prós

conhece muitas pessoas

Contras

conhece muitas pessoas desnecessarias

boa

Bom eu trabalhei com plastico e como vendedor anonimo e a parte mais agradavel foi conviver com pessoas diferentes de me. e a parte mais dificil foi ter que deixar de trabalhar por motivos pessoas

boa

Equilíbrio com os cliente ser paciente com as pessoas Boa_ eu passo o que eu sei pra eles, e tento pulsa assunto com eles quando veja a conquista de trabalho bem sucedido

danças urbanas, e atuação

geralmente começamos as 9:00 e terminamos as 19:30. nos alongamos, fazemos flexibilidade e resistência, depois começamos a mostras alguns movimentos,(não só de dance hall, temos waaking, house, hip hop) depois começamos a juntar todos estes movimentos, e ensaiamos por alguns minutos depois apresentamos para os outros alunos, eu adimito que gosto de fazer flexibilidade e dance hall, waaking, são o que eu mais tenho experiencia. logo depois temos a peça que estamos ensaiando para apresentar dia 15 de novembro.

Prós

sim

Contras

não

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Anônimo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Anônimo