Avaliações de funcionários da empresa ANACIREMA TRANSPORTES LTDA

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11 avaliações

Um bom ambiente de trabalho com ótimos benefícios. Entretanto , deixa a desejar em alguns aspectos, como toda empresa

Empresa que não compro com a palavra e os objetivos com o trabalhador

Eles te encontraram te fazem um monte de promessas, te incentivam a dar o melhor e quando eles que devem te oferecer algo de melhor, te empurram escalas porque vai suprir a necessidade da empresa mas não cumpri o que foi acordado no primeiro momento no contrato

Prós

Contras

Não paga hora extra certa para o funcionário, cobra do cliente mais enrola o funcionário

Vagas de Emprego - ANACIREMA TRANSPORTES LTDA

Bem agradavel

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estar sempre interagindo com o funcionário, pagamento sempre em dias e equipamentos bem cuidadosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estar sempre fazendo rotas ,que eu gosto bastante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, bastante divertido Como é um dia típico para você na empresa?Viaje até o cliente aguarda descarga e retorno pra base

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todas as partes pessoas boas de se trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operação dedicada que eles tem com a Bauducco Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente administrativo são bons de se falar

Ambiente familiar acolhedor e de bom desenvolvimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe esse stress vai de cada pessoa issoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, segurança em primeiro lugar Como é um dia típico para você na empresa? Um dia tranquilo sem pressão ou problemas

Percepções sobre a empresa ANACIREMA TRANSPORTES LTDA

• Ambiente solidário

Empresa familiar

Não tive problemas, tanto a diretoria quanto a gerência sempre me deram suporte em tudo o que solicitei ou precisei!

Prós

Ótima empresa para novatos que buscam experiência

Contras

Baixo salário, deixa a desejar.

Pagava para trabalhar

Zero em tudo, não valeu a pena trabalhar nesse local

empresa otima

empresa que sempre primou pelo bem estar dos funcionarios

empresa boa de trabalhar.

bom aprendi a nao fazer loucuras no transito como correr demais viajar descansado patrao bom gerente bom colegas todos amigos parte dificil do serviço era viajar domigo atarde sabado quando vinha para casa

Prós

diárias

Contras

salário

GERENCIA FALTA VISÃO DE EMPREENDEDORISMO

EMPRESA BOA DE TRABALHAR, POREM FALTA MAIS A GERENCIA OUVIR.

Prós

colaboradores amigos

Contras

não dão valor ao colaborador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ANACIREMA TRANSPORTES LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ANACIREMA TRANSPORTES LTDA com