Avaliação de funcionário da empresa Andritz

Ambiente de trabalho agradável e possibilidade de desenvolvimento profissional

11 de Abril de 2019
Além de ser um ambiente descontraído, a empresa tem política de preocupação com seus funcionários, garantindo salário e benefícios acima da média. Também custeia treinamento e cursos contribuindo com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
17 de Junho de 2019
Estagiário OPP (Funcionário Atual) - Eunápolis, BA
É uma empresa que possui todas as condições que asseguram o crescimento do estagiário no âmbito pessoal e profissional. Possui excelentes colaboradores para orientar, bem como, equipamentos, condições físicas, matérias, e ambientes favoráveis para tal desenvolvimento. Estagiar nesta empresa está sendo muito gratificante, uma verdadeira escola. São tantos os aprendizados que eu posso afirmar, sem medo de errar, que esta experiência está sendo um divisor de águas em minha vida. Tenho orgulho em estagiar nesta empresa, que é líder de mercado em seu segmento.
Prós
Compartilhamento de Informações.
9 de Maio de 2018
Estagiária - CIEE (Funcionário Atual) - Araraquara, SP
Empresa bem colocada no mercado no ramo de geração de energia, onde é possível conhecimento em diversas áreas como: engenharia, compras, planejamento, RH, qualidade, etc.
30 de Setembro de 2014
Estagiario (Funcionário Atual) - Barueri, SP
A Andritz é uma empresa que tem o ambiente muito bom, valoriza de mais seus estagiários e nos dá liberdade.
Prós
Ambiente de Trabalho