Andritz
Avaliação de funcionário da empresa Andritz

11 de Junho de 2018
O dia de trabalho era tranquilo e tínhamos liberdade na realização com uma Diretoria empenhada em melhorias, houve mudanças de cargos de Diretor, Gerência e Supervisão na área administrativa, mudando totalmente a administração, buscando melhorias nos processos e buscando a lucratividade da unidade. Ambiente de trabalho agradável e com uma equipe bem animada, a parte mais difícil foi a organização do setor nos processos de documentação de exportação e importação , pois estava sem controle algum.
28 de Julho de 2015
Analista Financeira (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
empresa boa de se trabalhar, otimo ambiente de trabalho ,otimo beneficios, Porém a empresa tem pouca estrutura de gestão que visa o crescimento e o desempenho do funcionário.
Prós
Beneficios e ambiente de trabalho
Contras
Não tem gestão a empresa.
18 de Março de 2013
Analista Financeiro (Funcionário Atual) - Araraquara, SP
Bom local para se trabalhar, temos um bom relacionamento profissionalmente.Nós ensinao sobre etica profissional e trabalho em equipe.
9 de Dezembro de 2019
Torneiro vertical (Ex-Funcionário) - Vinhedo, SP, hoje esta desativada
Empresa que se preocupa muito com os funcionários, sempre concedendo mais benefícios aos funcionários e valorizando muito os funcionários
  1. Empresa estava em reestruturação de Diretoria, mas muito agradável de se trabalhar