Andritz

Avaliações de funcionários da empresa Andritz: Alphaville, SP

Empresa boa de trabalhar, onde me deu oportunidade de fazer minha primeira viagem internacional a trabalho, além dos conhecimentos adquiridos. Infelizmente o fato do meu departamento reportar-se diretamente para a Matriz na Áustria, ocasionaram-se alguns ruídos no que diz respeito ao dia a dia de trabalho, porém nada de tão agravante.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não forneceu ajuda de custa de transporte
Empresa ótima para se trabalhar. Ambiente agradável e aconchegante. Aprendi muito e fiz excelentes amizades. Empresa que levarei no coração sempre. Maravilhosa.....
Prós
ótimos benefícios
Contras
não fornecia vale alimentação
A empresa motiva e proporciona grande aprendizado através de treinamentos e palestras e diversidade de tarefas no dia a dia. O ambiente é muito agradável e os profissionais são extremamente capacitados, exercem suas atividades com esmero.
Prós
Refeição, benefícios.
Ambiente de trabalho agradável, ofereceu oportunidade de desenvolvimento profisional. A direção e a gerência sempre disponiveis para ouvir sugestões, avaliar possibilidades e apoiar nas decisões dos times dos projetos. O maior desafio foi implantar uma empresa de serviços de montagem de equipamentos, criando procedimentos, rotinas e controles de forma simultanea com o cronograma de obras em andamento. O que me satisfaz plenamente é o dever cumprido.
Prós
Ambiente agradável, treinamento e oportunidade de crescimento.
Contras
Falta de opção de vale refeição e vale alimentação.