Andritz

Avaliações de funcionários da empresa Andritz: Vinhedo, SP

Empresa que se preocupa muito com os funcionários, sempre concedendo mais benefícios aos funcionários e valorizando muito os funcionários
O dia de trabalho era tranquilo e tínhamos liberdade na realização com uma Diretoria empenhada em melhorias, houve mudanças de cargos de Diretor, Gerência e Supervisão na área administrativa, mudando totalmente a administração, buscando melhorias nos processos e buscando a lucratividade da unidade. Ambiente de trabalho agradável e com uma equipe bem animada, a parte mais difícil foi a organização do setor nos processos de documentação de exportação e importação , pois estava sem controle algum.
Empresa que abriu as portas para a minha vida profissional,me proporcionou a primeiro curso no Senai.
Prós
Refeição, convênio médico, cesta básica.
Trabalhar na Andritz foi uma experiencia muito boa, auxiliei o RH/DP, também fiquei responsável pela recepção da empresa fazendo serviços de malote, sedex etc. Esta filial infelizmente faliu e não tive oportunidade de crescer profissionalmente. A parte mais difícil nessa experiência, foi exatamente na época de falência, pois tive que ficar "sozinha" no setor de DP, porem tive a oportunidade de aprender mais sobre rescisão e processos administrativos, alem de participar de audiências e depor a favor da empresa em um processo trabalhista.
Prós
Lugar agradável de se trabalhar
Contras
Falencia