Andritz

Avaliações da empresa Andritz sobre Cultura

Empresa com grande capacidade evolutiva com trabalhos por projetos nas areas especificas e sempre dando oportunidades aos profissionais seniores. Otimo ambiente de trabalho tanto quanto a linha direcao quanto aos colegas do mesmo nivel
Prós
Muito bom ambiente de trabalho com respostas rapidas e com lideranca
Contras
O local fora do eixo Rio e Sao Paulo
Empresa ótima para trabalhar, ambiente agradável, benefícios compatíveis.
Ótima empresa com excelenteseu profissionais, direção também excelente, uma equipe organizada e competente e aprendi com tod
Contras
Andritz é uma empresa onde o ambiente de trabalho é o melhor!!! É uma empresa Que te deixa trabalhar com tranquilidade com foco na segurança,qualidade e produtividade!! Acesso aos líderes e supervisores. O ponto fraco é o salário que está abaixo de outras empresas do mesmo porte e benefícios que poderiam ser um pouco melhores!
Empresa com foco em resultados, com profissionais de média e alta gerência acessíveis e abertos ao diálogo e compartilhamento de conhecimentos. Ambiente empresarial competitivo, porém agradável, com liberdade e responsabilidade.
Prós
Benefícios pessoais e oportunidades de aperfeiçoamento profissional.
Empresa que se preocupa muito com os funcionários, sempre concedendo mais benefícios aos funcionários e valorizando muito os funcionários
òtima empresa para trabalhar, bom ambiente para desenvolvimento profissional, boas possibilidades de carreira, indiretos excelentes
É uma empresa da area de gestão de serviços, tens uma cultura de inovação e tecnologia. As pessoas que aqui trabalham são bem remuneradas.
Flexibilidade nos horários de trabalho. Acesso fácil a gerência e diretoria. Cultura fria.
Prós
Contras
Cultura fria
Empresa com ótimo ambiente de trabalho, preocupada com o bem estar dos colaboradores.
No período que trabalhei, sempre fui bem selecionado, empresa acolhe seus funcionários e o reconhece.
Empresa excelente. Benefícios: excelentes Localização: excelente Salário: Excelente Clima de trabalho: Excelente
Prós
Contras
N/A
Muito aprendizado, ótimos colegas de trabalho, ambiente de trabalho muito agradável.
É uma empresa que possui todas as condições que asseguram o crescimento do estagiário no âmbito pessoal e profissional. Possui excelentes colaboradores para orientar, bem como, equipamentos, condições físicas, matérias, e ambientes favoráveis para tal desenvolvimento. Estagiar nesta empresa está sendo muito gratificante, uma verdadeira escola. São tantos os aprendizados que eu posso afirmar, sem medo de errar, que esta experiência está sendo um divisor de águas em minha vida. Tenho orgulho em estagiar nesta empresa, que é líder de mercado em seu segmento.
Prós
Compartilhamento de Informações.
Empresa boa de trabalhar, onde me deu oportunidade de fazer minha primeira viagem internacional a trabalho, além dos conhecimentos adquiridos. Infelizmente o fato do meu departamento reportar-se diretamente para a Matriz na Áustria, ocasionaram-se alguns ruídos no que diz respeito ao dia a dia de trabalho, porém nada de tão agravante.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não forneceu ajuda de custa de transporte
Além de ser um ambiente descontraído, a empresa tem política de preocupação com seus funcionários, garantindo salário e benefícios acima da média. Também custeia treinamento e cursos contribuindo com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Excelente empresa para se trabalhar. Atuei por duas vezes na construção de três fábricas de celulose. Pessoas muito competentes e comprometidas com o que fazem. A Andritz reconhece seus empregados.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Obras periódicas sem possibilidade de contrato efetivo.
altamente profissional e humana com seu empregados
Empresa com ótimas oportunidades com uma gerência atenciosa e prestariva
Empresa que possui grande investimento em seus colaboradores, e ótimo ambiente de trabalho.
Bastante flexibilidade e pessoas competentes. Bons benefícios.