Andritz

Avaliações da empresa Andritz sobre Estabilidade e promoção

Andritz é uma empresa onde o ambiente de trabalho é o melhor!!! É uma empresa Que te deixa trabalhar com tranquilidade com foco na segurança,qualidade e produtividade!! Acesso aos líderes e supervisores. O ponto fraco é o salário que está abaixo de outras empresas do mesmo porte e benefícios que poderiam ser um pouco melhores!
Na época que trabalhei o RH deixou a desejar mais os entegrandes como engenheiro , supervisor e encarregados sempre tinha uma ótima relação com nós colabiradores
Prós
Refeição ótimo com acompanhamento de nutricionista
òtima empresa para trabalhar, bom ambiente para desenvolvimento profissional, boas possibilidades de carreira, indiretos excelentes
Aprendizado e oportunidade. Capacitação e reconhecimento.
Muito aprendizado, ótimos colegas de trabalho, ambiente de trabalho muito agradável.
É uma empresa que possui todas as condições que asseguram o crescimento do estagiário no âmbito pessoal e profissional. Possui excelentes colaboradores para orientar, bem como, equipamentos, condições físicas, matérias, e ambientes favoráveis para tal desenvolvimento. Estagiar nesta empresa está sendo muito gratificante, uma verdadeira escola. São tantos os aprendizados que eu posso afirmar, sem medo de errar, que esta experiência está sendo um divisor de águas em minha vida. Tenho orgulho em estagiar nesta empresa, que é líder de mercado em seu segmento.
Prós
Compartilhamento de Informações.
Além de ser um ambiente descontraído, a empresa tem política de preocupação com seus funcionários, garantindo salário e benefícios acima da média. Também custeia treinamento e cursos contribuindo com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Uma das melhores empresas que trabalhei ao longo de 30 anos de carreira.
Prós
Todas a assistência possivel
Contras
Falta plano de carreira
ótima empresa, visa muito o respeito e a segurança dos seus.
Prós
ótima empresa.
Contras
nada contra
A empresa motiva e proporciona grande aprendizado através de treinamentos e palestras e diversidade de tarefas no dia a dia. O ambiente é muito agradável e os profissionais são extremamente capacitados, exercem suas atividades com esmero.
Prós
Refeição, benefícios.
Foi ótimo o aprendizado e as pessoas são ótimas, todos estão na mesma sintonia, ambiente agradavel
Andritz was a great place for as a professional. I grow up a lot there and the enviroment was very challenging. The location was excelent and all the benefits ofered were very attractive.
Favorece um bom relacionamento. Muito agradável. Favorece ao funcionário crescimento profissional.
Prós
Sim fornece.
Ótima empresa. Salário acima do mercado. Oportunidade de crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Não tem vale refeição
Teve um situação critica na área industrial, nem que o colaborador se não se sentiu confiante em realizar me procurou. Fomos lá avaliamos, descrevemos a situação de demos recurso para o colaborador executar a atividade. Fomos agradecido pela gerencia e pelos colegas de trabalho, por tudo ter feito com segurança o nosso trabalho em equipe.
Prós
Transporte, vale alimentação e refeição, plano de saúde.
Contras
Participação em Lucros.
Sempre oferecendo oportunidades de crescimento para o bom funcionário dentro da empresa
Prós
Vale ealimentaçao, hora extra e almoço na empresa
Contras
Sai de casa muito cedo e chega tarde
Uma das melhores experiências profissionais que já tive, me amadureceu profissionalmente e pessoalmente, além de aumentar meus conhecimentos em minha área de atuação.
Ambiente de trabalho agradável, ofereceu oportunidade de desenvolvimento profisional. A direção e a gerência sempre disponiveis para ouvir sugestões, avaliar possibilidades e apoiar nas decisões dos times dos projetos. O maior desafio foi implantar uma empresa de serviços de montagem de equipamentos, criando procedimentos, rotinas e controles de forma simultanea com o cronograma de obras em andamento. O que me satisfaz plenamente é o dever cumprido.
Prós
Ambiente agradável, treinamento e oportunidade de crescimento.
Contras
Falta de opção de vale refeição e vale alimentação.
No momento só tenho que agradecer a empresa por dado oportunidade de trabalhar nela com ótimos profissionais que me ensinaram e orientaram na hora do serviço, excelente direção e Gerência, a parte mais difícil era o transporte uma negação e a parte agradável da empresa era orientava os colaboradores na área de segurança do trabalho
Prós
Excelente refeitório
Contras
Não fornecia plano de saúde para família
In generally I like to work in Andritz Hydro, but here they changed the manager and the new manager was not a very good person, keep all the jobs for him, do not divide the information and keeps just the job with a small groups.
Prós
co-workers
Contras
New manager
Local de trabalho dinâmico Desenvolvimento de trabalho a secretariado a Diretoria, aprendizado em trabalho em equipe, elaboração de planilhas. A competitividade dos funcionários faziam com que o ambiente se tornava um pouco mais difícil. Ambiente alegre, harmonioso, festivo, faziam com que o ambiente se tornasse mais agradável.
Prós
Refeição a empresa, PLR, Plano de saúde, plano odontologico
Contras
Não fornecia vale alimentção