Andritz

Avaliações da empresa Andritz sobre Trabalho e lazer

Empresa com grande capacidade evolutiva com trabalhos por projetos nas areas especificas e sempre dando oportunidades aos profissionais seniores. Otimo ambiente de trabalho tanto quanto a linha direcao quanto aos colegas do mesmo nivel
Prós
Muito bom ambiente de trabalho com respostas rapidas e com lideranca
Contras
O local fora do eixo Rio e Sao Paulo
Empresa ótima para trabalhar, ambiente agradável, benefícios compatíveis.
Andritz é uma empresa onde o ambiente de trabalho é o melhor!!! É uma empresa Que te deixa trabalhar com tranquilidade com foco na segurança,qualidade e produtividade!! Acesso aos líderes e supervisores. O ponto fraco é o salário que está abaixo de outras empresas do mesmo porte e benefícios que poderiam ser um pouco melhores!
Empresa com foco em resultados, com profissionais de média e alta gerência acessíveis e abertos ao diálogo e compartilhamento de conhecimentos. Ambiente empresarial competitivo, porém agradável, com liberdade e responsabilidade.
Prós
Benefícios pessoais e oportunidades de aperfeiçoamento profissional.
Empresa que se preocupa muito com os funcionários, sempre concedendo mais benefícios aos funcionários e valorizando muito os funcionários
òtima empresa para trabalhar, bom ambiente para desenvolvimento profissional, boas possibilidades de carreira, indiretos excelentes
Flexibilidade nos horários de trabalho. Acesso fácil a gerência e diretoria. Cultura fria.
Prós
Contras
Cultura fria
Aprendizado e oportunidade. Capacitação e reconhecimento.
Empresa excelente. Benefícios: excelentes Localização: excelente Salário: Excelente Clima de trabalho: Excelente
Prós
Contras
N/A
Ótima empresa para se trabalhar, ambiente é muito agradável e os profissionais são extremamente capacitados, excelente organização.
É uma empresa que possui todas as condições que asseguram o crescimento do estagiário no âmbito pessoal e profissional. Possui excelentes colaboradores para orientar, bem como, equipamentos, condições físicas, matérias, e ambientes favoráveis para tal desenvolvimento. Estagiar nesta empresa está sendo muito gratificante, uma verdadeira escola. São tantos os aprendizados que eu posso afirmar, sem medo de errar, que esta experiência está sendo um divisor de águas em minha vida. Tenho orgulho em estagiar nesta empresa, que é líder de mercado em seu segmento.
Prós
Compartilhamento de Informações.
Empresa boa de trabalhar, onde me deu oportunidade de fazer minha primeira viagem internacional a trabalho, além dos conhecimentos adquiridos. Infelizmente o fato do meu departamento reportar-se diretamente para a Matriz na Áustria, ocasionaram-se alguns ruídos no que diz respeito ao dia a dia de trabalho, porém nada de tão agravante.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não forneceu ajuda de custa de transporte
Além de ser um ambiente descontraído, a empresa tem política de preocupação com seus funcionários, garantindo salário e benefícios acima da média. Também custeia treinamento e cursos contribuindo com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
É uma empresa muito boa para trabalhar e aprender. Há problemas ainda no excesso de burocracias internas para execução de tarefas, o que torna o dia-a-dia um pouco estressante.
Prós
Refeição na empresa, salário bom
Contras
Burocracias
Uma das melhores empresas que trabalhei ao longo de 30 anos de carreira.
Prós
Todas a assistência possivel
Contras
Falta plano de carreira
Empresa com ótimas oportunidades com uma gerência atenciosa e prestariva
ótima empresa, visa muito o respeito e a segurança dos seus.
Prós
ótima empresa.
Contras
nada contra
Bastante flexibilidade e pessoas competentes. Bons benefícios.
O dia de trabalho era tranquilo e tínhamos liberdade na realização com uma Diretoria empenhada em melhorias, houve mudanças de cargos de Diretor, Gerência e Supervisão na área administrativa, mudando totalmente a administração, buscando melhorias nos processos e buscando a lucratividade da unidade. Ambiente de trabalho agradável e com uma equipe bem animada, a parte mais difícil foi a organização do setor nos processos de documentação de exportação e importação , pois estava sem controle algum.
Como coordenador de HSE a responsabilidade primordial era o acidente zero, esta era a minha cultura e a cultura da Andritz em redor do mundo. Tinha apoio da matriz em São Paulo na aplicação do sistema de gestão, mas também autonomia para atender o cliente da melhor maneira possível. O dia a dia das equipes de técnicos acompanhava as atividades da produção, sempre buscando antecipar o risco, que era discutido nas primeiras horas do dia com a participação dos gestores. Em atividades de porte o risco era estudado desde o planejamento da mesma.
Prós
resposta rápida dos gestores as necessidades de HSE
Contras
dinâmica na retirada do entulho
Empresa ótima para se trabalhar. Ambiente agradável e aconchegante. Aprendi muito e fiz excelentes amizades. Empresa que levarei no coração sempre. Maravilhosa.....
Prós
ótimos benefícios
Contras
não fornecia vale alimentação