Andritz

Avaliações de funcionários da empresa Andritz

Foi um aprendizado muito bom, a direção da gerência sempre foi com um ótimo planejamento e engajamento em equipe, aprendi mutio trabalhar em equipe com um grnade aprendizado.A parte mais dificil, foi quando terminou o contrato da com a fibria, onde tivemos que nos desligar da empresa.
Prós
BOA
Contras
OFERECIA TICKET
Um dia de trabalho em uma obra nunca é igual ao outro, ha sempre vários imprevistos durante o dia, muitas cobranças que é o normal como em todas as empresas. O legal de uma obra é que o processo de aprendizagem é muito rápido ou você corre atrás para acompanhar ou você fica pra trás, monotonia não existe. Os resultados são imediados nada pode ficar pra depois porque você tem um cronograma a ser seguindo é essencial ter muita atenção e uma boa comunicação com os colegas de todos os setores.
Prós
A refeição da empresa é de boa qualidade
Contras
A parte de alojamento não é de boa qualidade
Empresa boa de se trabalhar, ambiente agradável, profissionais muito bons.
Prós
Salário, Maturidade, competitividade
Contras
Localização, Benefícios.
Empresa que valoriza seus funcionários dando oportunidade de crescimento, a gerencia é de ótima qualidade convive com os funcionários com igual.
Prós
Oferece beneficio aos funcionários
Contras
nada a declarar
Empresa agradável, que valoriza o colaborador se preocupando com suas necessidades.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não possui
Empresa multinacional do setor de energia elétrica, com bom ambiente de trabalho e sistema de execução de atividades bem implantado. Esquema de remuneração não é o mais adequado ao mercado, com remunerações defasadas. Ótimas pessoas para o convívio de trabalho. Sistema integrado pouco utilizável e em fase de difícil implantação.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Remuneração
Postura da gerencia em relação a ações e postura muito relativo com cada projeto, sendo dificil de ter um padrão para futuros projetos.
aprendi muito sobre desenhos gráficos. ganhei uma promoção que me incentivo muito na área que atuo.gosto muito de ensina e aprender novas formas de se trabalhar com rapidez,facilidade e segurança.sou uma pessoa seria quando estou trabalhando mas nas horas de lazer gosto de se distrair um pouco .
Prós
empresa boa de se trabalhar, otimo ambiente de trabalho ,otimo beneficios, Porém a empresa tem pouca estrutura de gestão que visa o crescimento e o desempenho do funcionário.
Prós
Beneficios e ambiente de trabalho
Contras
Não tem gestão a empresa.
UMA EMPRESA GRADE MAS COM A PRIMEIRA OBRA DE FABRICAÇÃO E MONTAGEM ESPERO VELA CRESCER E PROGREDIR FALTA MUITA COISAIS PRA ELA ENTRA NO GRANDE PATAMAR DE UMA EMPRESA GRANDE E VISIVEL NA AREA DE MONTAGEM E FABRICAÇÃO.
Prós
RASUAVEL
Contras
FORNEÇE MAS PODIA SER MELHOR É MUITO POUCO
Ambiente muito bom para se trabalhar. Aprendi a trabalhar em equipe e a trabalhar com equipamentos de muita precisão. A gerência e a direção deixa você executar o trabalho com bom acompanhamento. Excelente pessoas para se trabalhar. Não tinha nenhuma parte difícil. Quando terminamos um projeto com êxodo.
Prós
Refeição na empresa, Plano odontologico e médico. Transporte.
Contras
Nada.
tive um bom relacionamento com todos na andritz hydro , é uma boa empresa , fornecedora de peças e agora tambem montadora . bons profissionais , encarregados realmente preparados para liderança de equipes .
Prós
otima refeição, bons beneficios
Contras
transporte
Trabalhar na Andritz foi uma experiencia muito boa, auxiliei o RH/DP, também fiquei responsável pela recepção da empresa fazendo serviços de malote, sedex etc. Esta filial infelizmente faliu e não tive oportunidade de crescer profissionalmente. A parte mais difícil nessa experiência, foi exatamente na época de falência, pois tive que ficar "sozinha" no setor de DP, porem tive a oportunidade de aprender mais sobre rescisão e processos administrativos, alem de participar de audiências e depor a favor da empresa em um processo trabalhista.
Prós
Lugar agradável de se trabalhar
Contras
Falencia
No geral, ótimo ambiente de trabalho. Foi difícil quando contrataram uma determinada agência de viagens, que não atendia às necessidades da empresa.
Prós
Meus dias eram sempre animados e de bastante trabalho, já que ficou para a minha responsabilidade a analise de resultados dos ensaios dielétricos no isolamento de barras e bobinas de geradores. Eu não tinha contato com a direção, porém com meu supervisor sempre tive o livre arbítrio para discutir sobre duvidas e assuntos que me davam a oportunidade de sempre aprender algo a mais. Meu colegas eram bastante prestativos e agradáveis, pois sempre foram bastante gentis nos momentos de duvidas,.
Prós
Salário e refeição na empresa
Contras
Não forneceu moradia
Na ANDRITZ, um dia típico de trabalho é representado por muitos projetos e muitas atividades. Nesta grande empresa tive diversos aprendizados, incluindo os conhecimentos relacionados às atividades técnicas, a dimensão dos projetos e responsabilidade em uma empresa multinacional e procurei melhorar meu relacionamento interpessoal. A direção e gerência procuraram sempre fazer uma gestão conforme às políticas da empresa. Os colegas de trabalho, além de ter alta capacidade técnica, procuravam ter um bom relacionamento interpessoal. Como a empresa está envolvida em projetos extremamente grandes, a parte mais difícil do trabalho é a negociação entre as partes interessadas (clientes e fornecedores) A parte mais agradável do trabalho é ter um grande desenvolvimento ao realizar as atividades junto à um bom clima organizacional.
Aprendi me virar sozinha, não tinha acesso a internet, os clientes ligavam questionando e não tinha como pesquisar.
Prós
Beneficios
Contras
cultura empresarial
Eu não cresci na empresa pois nao havia mais vagas e também eu não falava inglês fluente na época e isso me atrapalhou de conseguir novas oportunidades. Mas o ambiente de trabalho era muito bom e divertido, quando eu sai me disseram que as portas estariam sempre abertas para mim mas a empresa foi deslocada para Araraquara e não há interesse de minha parte morar lá.
Prós
Ambiente descontraído
Contras
Não crescimento dentro da empresa
A Andritz é uma empresa que tem o ambiente muito bom, valoriza de mais seus estagiários e nos dá liberdade.
Prós
Ambiente de Trabalho
Tenho uma equipe boa de trabalho, os beneficio são ótimos, trabalho com folha de pagamento que me dá muito prazer em trabalhar na Andritz
Prós
Refeitório, Fretado
Contras
não fica na cidade onde está minha familia, Campinas
Empresa com ótimo ambiente de trabalho com vários programas de incentivo e atualização profissional e pessoal, eu tive uma grande oportunidade para aprender e desenvolver tarefas ligadas a gestão. Atividades relacionadas a outros setores sempre executadas de forma positiva com colegas de trabalho mesmo em momentos difíceis como problemas com importação de matéria prima por exemplo. Momentos bons de trabalho você deve buscar e conquistar executando suas tarefas com responsabilidade e respeitando os prazos, mas fazendo com que todos os envolvidos participem de forma ativa. Desta forma consegui agradáveis dias de trabalho.
Prós
Plano de saúde e PPR.
Contras
atrazo com importações de matéria prima
  1. Avaliações de funcionários