Angeloni Supermercado

Avaliações de funcionários da empresa Angeloni Supermercado

Encontramos 205 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 207 avaliações

Empresa muito boa e que dá grande chances de crescimento profissional aos colaboradores

Ótima empresa pra ter uma carreira de sucesso uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário

Prós

Refeições na empresa

Excelente empresa!

Super indico, na empresa tive a oportunidade, de crescimento e conhecimento. Entre todos que trabalhei, foi a empresa que mais tiver oportunidades...

Prós

Eles oferecem, alimentação, de qualidade

Contras

Pois na mesma, já fornece, e com qualidade!

Empresa promissora

Sem dúvidas a melhor empresa que já trabalhei até o presente momento... Mtos benefícios, salário mto bom, funcionários mto bm tratados, refeição no local é maravilhosa, perfeita, sensacional, local p descanso do funcionário, oportunidades de crescimento dentro da empresa, grandes oportunidades de subir de cargo, e receber promoções, equipe de gerentes uma das melhores q pude trabalhar até agr, sem sombra d dúvidas a melhor experiência profissional q já tive.Obrigado equipe Angeloni 🥰

Prós

Refeição top, valinho, bonificação, premiação, mtas coisas

Contras

Nenhum contra

Empresa séria que valoriza seus funcionários.

Gostei muito de trabalhar no Angeloni, pra mim foi uma ótima experiência, lá me sentir valorizada!

Prós

Ótimo refeitório! Alimentação variada e ótima qualidade.

Contras

Não sentir falta!

Vale a pena passar pele Angeloni

Lugar de valorização e de palavra.Lugar de compromisso que vale a pena trabalhar!

Prós

Salario e beneficios em dia

Contras

Não faz recontratação

horrivel eles ficam com quem eles quer

empresa te contrata e vc nao pode ficar doente na experiencia por que se ficar eles te mandam embora agora depois que vc passa da experiencia pode fazer o que quiser pode colocar atestado que eles so brigam mais custam mandar embora ....

aprendi muito dentro da empresa, fui feliz sempre na empresa

Prós

ótima

Contras

sim fornecer

De longe a melhor empresa do sul do país

Excelência em atendimento unindo a cultura bem definida e utilização de várias metodologia , ex : Kaisen ,5s , kamban e etc..

Prós

Oportunidade de crescimento, treinamentos qualificação

Empresa agradavel . Otima para trabalhar

Empresa ótima para trabalhar, muito organizada , bem sucedida, recomendo.

Prós

Rejeições na empresa

Empresa exelente quem entra não quer mais sair

Ótima empresa ,tratam muito bem seus funcionários.

Prós

Ótima refeição na empresa

Contras

Nao tem contras

Agradavel

Interatividade muito boa, oportunidades de crescimento...

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeicao

Empresa dinâmica , e bastante preocupada em relação ao bem estar do colaborador

A empresa é muito boa pra trabalhar , ótimos profissionais , você aprende muita coisa .

Prós

Refeição boa

Empresa Agradável

Trabalha no Angeloni,foi muito bom para mim,gostava muito de trabalha lá,mais um dia a empresa dicidil me mandar embora,tiver que aceita mais, se eu pudesse voltar a trabalha novalmente nessa empresa séria maravilho para mim.

Prós

Sempre muito boa

Contras

Nada contras

Muito bom trabalhar na empresa pois tem uma equipe muito boa de chefes e funcionários

Sinto-me a vontade em trabalhar na empresa angeloni pois aprendi muitas coisas Novas a receber bem os clientes até mesmo ter uma boa comunicação com as pessoas com amigos de trabalho e os clientes

Ótimo

Melhor empresa que tive a oportunidade de trabalhar. Tudo muito correto e organizado. Parabéns a todo grupo Angeloni.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, com refeição no local, sala de descanso e de jogos

Contras

Não há.

Empresa com nivel de exigencias muito alto.

Trabalhei no setor de eletro da loja 14 em florianopolis na avenida beira mar como vendedor de eletros. Fiquei 2 anos gostaria de ficar mais.Mas e uma empresa boa de se trabalhar so que nao tem estabilidade vc pode ser demitido a qualquer momento mesmo fazendo um bom trabalho.essa parte da empresa eu nao entendi ate hoje.

Prós

Refeicao na empresa..sala de descanso..

Contras

Horario bem puxado. Mercado nao e pros fracos..

Empresa bem severa com bastante regras mas muito boa de trabalhar

Ótimo ambiente organizanazoional excelente empresa,mas na parte de crescimento e bem fraca não dando o devido valor a quem se dedica de verdade mais vale quem tem padrinhos em cargos superiores.No geral se você quer aprender e se desenvolver profissionalmente esse é o lugar certo.

Prós

Restaurante na empresa

Contras

Possibilidade de crescimento ruim

Uma empresa muito boa de trabalhar, tranquila, pagamentos em dia, alimentação de primeira qualidade....

Prós

De primeira qualidade

Satisfatória

E uma empresa boa para fazer parte do cuadro de colaboradores porém apresenta características e dificuldades que outras empresas apresentam .

Boa...inteligente.satisfatoria

Se tem uma empresa boa,organizada, e correta,e o Angeloni. Chefes bem treinados Respeito a posiçao do funcionario. Sem desvio ou acúmulo de função. Salario e o piso da categoria.

Prós

Ambiente agradavel

Contras

Sem possibilidades de crescimento

Empresa boa, salário acima da média do ramo de supermercados

Prós

Bom salário

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Angeloni Supermercado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.0