Logotipo - ANGRA SERVIÇOS

Avaliações de funcionários da empresa ANGRA SERVIÇOS

Funcionários bons porém a liderança deixa a desejar

Empresa boa,porém não reconhece os funcionários ,e não tem oportunidade de crescimento interno.E não seguem algumas normas trabalhista,como pagamento correto do adicional noturno.

Não recomendo a ninguém.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nada, não valoriza e nem prioriza o funcionário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Insuportável, não entrem e friaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Insalubre, postos de trabalho sem água sem energia.Como é um dia típico para você na empresa?Tedioso, ambiente instável emocionalmente.

Eu aprendi como faz o serviço lá que a limpeza.

A parte mais ďificil as pessoas fica mandando agente fazer serviço que não é nosso para fazer

Prós

Era boa

Contras

Eu nunca peguei

Empresa

Empresa uniforme só um, NOT da dois. Entrei na empresa calça usada e rasgada atrás, botina usada, só a camisa que foi nova, seis mês na empresa e até hoje, NOT deram uniforme. Gerência péssima. Administração péssima NOT anota nada sempre perguntando. Se um sai NOT passa nada para outro.

NÃO PAGAM NINGUÉM. VÁRIOS CNPJ TUDO COM PROCESSO PQ NÃO PAGAM !

Pior empresa, não pagam os funcionários. Colocam qualquer um pra fazer qualquer coisa. Jogam pra um e outra outro.

Percepções sobre a empresa ANGRA SERVIÇOS

A empresa mostra ser uma coisa..e é totalmente outra..péssima

Pior aprendizado que eu tive....uma coisa que aprende nessa empresa que funcionário não tem valor. A única coisa que eles fazem é matar o funcionário de trabalhar....quando eu sair dessa empresa vou ter que passar por um psicólogo..

Contras

Tudo..se eu for explicar aqui fico por anos

Empresa só pensa no bem estar só do dono

Todo brasileiro tem direito a um emprego que não seja escravidão

Tranquilo pra se trabalhar

Bom pra que está procurando emprego oferta bastante vagas. Empresa grande.

Funcionario trabalha 20 dias sem registro e mais de 40 dias pra receber o salario e as diarias trabalhadas sem registro em carteira

Lider ignorante mal educadasE o pior trabalhar e não receber direito salário atrasa mas a condução pro funcionário ir trabalhar não Total irresponsabilidade se a pessoa está trabalhando tem direito a receber em dia seu salário mas se reclamar ou simplismente perguntar sobre leva gritos dos responsáveis por resolver isto

Prós

Hoje em o pró e ter um trabalho

Contras

É não receber por ele na data correta

Empresa ruim

Não dão passagem direito,muda os funcionários de turno e posto sem aviso prévio.Ainda descontam o VR do mês inteiro s vc faltar 1 dia

Prós

Salário em dia

Contras

Falta de assistência ao funcionario

Agradável e as vezes dinâmica

Minha avaliação é 7 precisa dar mais atenção ao funcionário e saber procurar entender melhor eles sendo atencioso e compreensível

Prós

Refeição no local

Contras

Não oferece cesta

Empresa bastante eficiente.

nota 10 para Angra..bastante exigente e comprometida com as responsabilidades com os colaboradores

Prós

sim

Contras

não

Empresa não valoriza funcionários

Uma empresa onde os funcionários não são valorizados e a gerência não tem o mínimo de educação com os funcionários.

Prós

Não tem nenhum benefício

Contras

Não tem nenhum benefício

Salários

A empresa Angra não paga os salários em dia. Todo mês eles pagam por volta do dia 10 ao dia 15

Muito mal organizado..

Não tive uma boa experiência com essa empresa,o que pra pode ter sido ruim,para outros não, porém para mim foi estressante,mal organizado, mal conversado.... desorganização total!!!

Conhecer a empresa

Quer pagar minhas contas gosto de trabalhar de limpeza

Empresa seria e com responsabilidade com os funcionários

Empresa seria e com propósito de ser a melhor. Com respeito aos clientes e funcionários. Respeito e comprometimento e sua marca

A empresa em si e ótima deixa a desejar nos superiores quando precisa de vc te trata de um jeito quando não precisa te manda embora sem dizer os motivos e da regalia pra alguns funcionários sem pensar no outro não digo isso da gerencia mas de outros superiores

Paga em dia . Nunca tive problemas com meus superiores .

Com certeza voltaria a trabalhar

Amei ter trabalhado, salário e benefícios em dias , nunca atrasou , fui contratada em meio da pandemia, e quem fala mal , não foi bom no que fez .eles não atrasam e tem funcionários com mas de 3 anos de empresa

Prós

Refeição ou vale alimentação

Contras

Não tenho

Tem muito a que se melhorar administrativamente, trabalhar mais a questão de treinamento de equipe, assim melhorando a qualidade de atendimentos aos colaboradores e parceiros.

Contras

Não fornece alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ANGRA SERVIÇOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ANGRA SERVIÇOS com