Logotipo - Anovis Industrial Farmacêutica Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Anovis Industrial Farmacêutica Ltda

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 28 avaliações

Foi inesquecível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ganhei muita experiência....uma ótima fábrica para ganhar vivência de farmaceutica Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A área de injetáveis...sólidos e utilidades..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nível cultural muito bom....uma verdadeira ganho culturalComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e concentração

Local de trabalho incentivador para novos desafios principalmente na área de liderança

Anovis é uma empresa que te leva a desafios no seu cotidiano, na qual faz desenvolver muitas habilidades que acrescenta na nossa profissão, porém existe a parte de gestão que deixa um pouco a desejar em relação ao colaboradores da empresa.

Prós

Baixo custo nos descontos de alguns benefícios, como vale alimentação

Contras

Não levar muito a sério algumas reclamações pertinentes de algumas áreas da empresa

Industria em crescimento e desenvolvimento das áreas

A Anovis é uma excelente empresa com profissionais capacitados, porém, com algumas áreas em desenvolvimento, isso, aumenta os desafios e tornam a rotina de trabalho um pouco mais complexa.A junção dos esforços de muitos tem favorecido a crescente atual da Anovis.

Prós

Refeição no local; Convênio médico, vale alimentação, seguro de vida.

Contras

Coparticipação no convênio médico e cobrança por adição de dependentes ao convênio médico.

Produzir com qualidade

Uma empresa enorme com vários setores e ótima de se trabalhar uma grande estrutura aonde dão toda suporte para que todos funcionários trabalhem e exerça todas sua função da melhor forma.

Estabilidade 0

A empresa até tem ótimos benefício, porém o trabalho é extremamente extressante e não faça dívida por que a estabilidade é 0

Prós

Refeição, transporte

Contras

Estabilidade carga horária

Percepções sobre a empresa Anovis Industrial Farmacêutica Ltda

Regular

Esta em fase de crescimento, tendência a melhorar ....

Auxiliar de produção

Ótima.a empresa ,botaria a trabalhar ...sinto falta.

Prós

Contras

Convênio com coparticipação

Empresa boa, porem gestores ineficientes

Empresa do seguimento farmacêutica, com excelentes benefícios e ambiente de trabalho muito agradável. Porém com gestores ineficientes para coordenar as pessoas e trabalhar os talentos

Prós

Refeição na empresa, assistência médica, plr, benefícios diversos

Contras

gestão INEFICIENTE

Empresa dinâmica e com muitas oportunidades

Grande aprendizado, empresa que dá oportunidade de crescimento.

Prós

Muitas oportunidades

Contras

Refeição

Grande aprendizado, empresa que dá oportunidade de crescimento.

Prós

Muitas oportunidades

Contras

Refeição

Empresa promove muitos treinamentos pop para funcionários ,

O dia a dia de trabalho era corridos, porém muito produtivo ,Aprendi muito nessa empresa , trabalho em equipe era fundamental para resultados ,me desenvolvi muito logo de início fui pras linhas manuais ,em logo em seguida pras linhas automáticas onde aprendi operar máquina envasadora de comprimido ,troca de lote ,setup , lavagem de ferramentais ,rotuladora ,troca de dados variáveis ,troca de lotes em Ink jet , preenchimento de documentos , reconciliação de granel , conhecimento em sistema mês ,oee que são estalados nas linhas , embalagem de ampolas ,agilidade em linhas manual .Boa direção porém não contratam pessoas experientes no ramo aí acabam subcarregando os que são qualificados .Ambiente de trabalho bom , empresa boa com excelente estrutura .A parte mais difícil de trabalho é vc ficar numa linha corrida ,com pessoas que não tão abtas e qualificadas na função ,aí sobcarrega o colega de trabalho .A parte mais agradável . empresa muito boa com todos benefícios e condições de trabalho.

Prós

Umas das melhores empresas da regiao

Umas das melhores empresas da regiao próxima de tudo é oferece fretado.

Prós

Sim otimo restaurante

Contras

Nao fornecia Vale combustível

Empresa boa para se trabalhar.

Empresa sólida e em crescimento, com grandes possibilidades para crescimento profissional.

Dinâmica e muito boa de se trabalhar,Tirando um monte de chefes que tem ao meu ver sem necessidade

Empresa muito boa de se trabalhar,ambiente muito bom o único problema que achei de lá,é que não deixam você se explicar quando acontece um problema ou uma situação ruim,causada por um colega de trabalho e do mesmo setor ainda foi exatamente isso que aconteceu comigo,fui julgado sem ao menos poder me defender,e isso causou minha demissão e término de contrato,mas sei que dei o meu melhor desde o primeiro dia de trabalho.

Liderança tem que melhorar.gerencia. Distante , superior incapaz, empresa nota. Dez.

Boa empresa com chance de crescimento e Boa pessoas

Prós

Refeição, PLR

Contras

Convenio caro

Ótimo local para trabalhar.

Ótima equipe de trabalho, excelente estrutura organizacional.

Empresa estava fazendo transição do quadro de funcionários

A empresa estava fazendo uma mudança no quadro de funcionários. E eu entrei justamente nessa mudança. Acho que foi ai que eu me dei muito mal os funcionários antigos estavam todos assustados com essa mudança e eram justamente eles que nos avaliavam.

Prós

Refeição na empresa /Dentista /Ótimo convenio medico

Contras

Não fornecia transporte depois do horário de trabalho

Empresa boa, mas precisa evoluir e muito

Empresa boa com excelentes beneficios, mas sem um plano de carreiras. Infelizmente as promoções que vi durante o tempo em que trabalhei lá, eram "cartas marcadas" (eram pessoas próximas aos líderes/gerentes/supervisores). Além disso não havia um mínimo de planejamento para os ciclos, o que tornava a operação um martírio.

Prós

BENEFÍCIOS

Contras

GESTÃO

é uma boa empresa

É um bom ambiente de trabalho, eu aprendi muito sobre fabricação em geral

Prós

a experiência adquirida

Contras

alguns colegas de trabalho (mas isso não é culpa da empresa)

empresa que pensa pequeno

tem bastante atividade mais a empresa pensa pequeno e não valoriza os funcionarios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Anovis Industrial Farmacêutica Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Anovis Industrial Farmacêutica Ltda com