APAE

Avaliações de funcionários da empresa APAE

Encontramos 649 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 658 avaliações

Trabalho fico e organização.

O salário deveria ser melhor em comparação ao esforço e dedicação dos profissionais.

Prós

Poderia sim levar o almoço para tomar na empresa

Não tive problemas, minha supervisora era excelente, a equipe doAEE era ótima

Fiz estágio não remunerado, não tenho como opinar sobre salário, no AEE o ambiente era bom

Empresa agradável de trabalhar

E uma empresa agradável de trabalhar, vc se apaixonar por cada criança e se emocionar por cada história de vida de cada família. O trabalho não era difícil nas funções que eu era responsável.

Prós

Contras

não oferece plano de saúde

Apaee e uma otima empresa para se trabalhar somos respeitados como colaboradores e valorizados como seres humanos

Amóo o trabalho Amo mesus coordenadores nota mil recomendo a todos

Prós

Nao tenho

Contras

Nao tenho

Ambiente de trabalho regular

Alguns funcionários são mal educados e arrogantes

Prós

Não se aplica

Contras

Arrogância de alguns funcionários.

Empresa dinâmica e gradual

E um local muito bom para trabalhar todos nós que trabalhar lá samos uma equipe

Prós

Contras

O almoço e no local de trabalho

Amo aquela empresa

Um local muito bom de se trabalhar Eu voltaria pra lá com maior prazer todos muito cordiais e simpáticos

Foi uma esperiencia gratificante..

Como disse foi uma esperiencia muito gratificante.. Aprende se muito em todos os sentidos de vida....

Contras

Bom ambiente, mas péssima gestão.

O ambiente de trabalho era muito agradável, mas a gestão era muito rígida em questões banais que não envolviam a produtividade.

Prós

Bom ambiente

Contras

Má gestão

Psicologico

Gostei muito de trabalhar na apae, indicaria sim para meus amigos.

Empresa boa para trabalhar

Uma boa empresa para trabalhar, porém o colaborador precisa ser incentivado com possibilidades de promoções dentro da empresa, melhores benefícios e salários.

Otima empreza

Otimos proficionais ,sempre preucupados com o bem estar do assistido,trabalham em união com a família e sociedade,sempre com inclusão social.super higiênica, organizada,todos os profissionais, diretor e adm,numa mesma direção onde o único interece,é o bem estar ,e evolução, do assistido.

Qualitativa

Eu amei a empresa, se pudesse voltava para a trabalhar lá, mas eles não readmitem ex funcionário.

Foi uma avaliacao bem curta e com a diretora da empresa.

A empresa nao possuia um profissional de Educacao Fisica e portanto fui selecionado a ocupar a vaga porem nas minhas atribuicoes eu teria qie ministrar aulas de educacao fisica e tbm ser Treinador dos alunos para competicoes municipais. Para mim foi tranquilo pq gosto de desafios porem a instituicao nao colaborava com as minhas aulas e jamais a direcao da empresa me ajudava com materiais especificos para tornar o meu trabalho melhor.

Empresa com propósito e com tradição

A empresa garante o contato direto com o público final, tornando o dia a dia de trabalho mais gratificante,

Competitiva, fora dos padroes de etica. Muito cacife pra pouco indio. Já foi um lugar maravilhoso de trabalhar.

Sem comentários extras, façam uma pesquisa e descobriram os benefícios e os malefícios da empresa..Nada direi para não me comprometer.,.Esta APAE já foi considerada a melhor do Estado.

Otimo local para trabalhar

Ótimo local,para,trabalhar. Um aprendizado a cada plantão .Amei trabalhar com eles...(Os excepicionais) . Sinto falta de trabalhar lá

agradavel

Empresa maravilhosa, equipe fantastica, vc pode desenvolver seu trabalhotranquilamente

Ambiente Agradável

Ambiente agradável para se trabalhar e ministrar os treinamentos!

Empresa agradavel

Ambiente de trabalho excelente, equipe capacitada e colaborativa.

Empresa muito boa, gostaria de estar la ate hj, somente sai por motivos pessoais na época, mas voltaria sem.sombra de dúvidas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "APAE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• APAE