APC

Avaliações de funcionários da empresa APC

Gerência
Eles sempre procurava ajudar o pessoal empresa muito boa
Prós
Refeicao no local
Contras
Fornecia cartao alelo
Gerência
Empresa com princípios, humana com ótima atenção com os funcionários
Prós
Sem descrição, ótima empresa
Gerência
Gosteii uma empresa otima Sempre surpreende u funcionario salario paga direitinho tudo no calendario exato
Prós
otima
Contras
forneçe
Gerência
A participação entre os trabalhadores é mútua,tornando um ambiente fácil e agradável de trabalhar
Prós
Contras
sem contras
Gerência
ampla area de trabalho,com preferencia de promoção aos funcionarios com boa regularidade,pagamentos pontuais,chance de estudar na instituição para ocupantes de alguns cargos.
Gerência
entrei trabalhando de pintor depois passei a trabalhar como Check List de Manutenção Predial, aprendi muito coisa boa na área de Engenharia Predial, restauração paisagismo. viajei pela empresa a trabalho onde fui designado a prestar serviços de Check List nas unidades regionais onde a empresa atuava. equipe de trabalho muito boa jovens comprometido com suas funções disposto a ajudar no que for preciso. Aprendi muito com Gerentes e supervisores.
Gerência
Trabalho agradável, devido ao tratamento dos responsáveis da instituição, e as oportunidades que oferecidas pela empresa. Aprendi ser responsável, e dar valor ao trabalho por mais simples que seja, foi o que me possibilitou novas funções e conhecimentos, no trabalho. A gerencia sempre deu boa assistência, e condições de trabalho. Boa dinâmica de equipe, Os primeiros dias, foi a parte mais difícil do trabalho. Quando tinha aniversario sempre tinha bolo e lanche, para comemorar.
Prós
Contras
Sem beneficio extra, como vale mercado.
Gerência
Uma instituição que atua na area recuperação de pessoas em busca de melhoria e atuação deles de volta a sociedade. buscando a melhoria e recuperação da sociedade.
Gerência
Aprendi que estamos sempre em busca de novos desafios e temos que estar atentos as mudanças que fazem parte do nosso dia a dia . Aprendi que tendo uma Direção e Gerência que saiba orientar e passar as diretrizes com apoio dos colaboradores tudo fica mais fácil mesmos com as dificuldades do dia a dia , e sendo assim a parte mais agradável e sabermos que estamos fazendo parte deste crescimento e ajudando a desenvolver novos talentos e fazendo a diferença neste novo Cenário.
Prós
Bom refeitório, plano saúde, meritocracia .
Contras
====
Gerência
Minha avaliação é que é um ótimo local de trabalho para crescer e aperfeiçoar-se porém devido ao pouco tempo em que permaneci não tive tempo de mostrar meu potencial .
Prós
banco, refeição na empresa
Gerência
Gostava muito de trabalhar nessa empresa, sempre tivemos oportunidade de crescer profissionalmente . sempre davam treinamento sobre novas atividades. a gente nunca aprende tudo, mas aprendi a dar mai valor no que tenho. me relacionava bem com os colegas de trabalho e chefias A parte mais difícil era ver os pacientes mental internados. A mais agradável era saber que as pessoas gostavam do meu trabalho ,por que tudo o que faço é com carinho e dedicaçâo.
Prós
refeiçâo na empresa
Contras
A favor
Gerência
Foi um periodo bom, com aprendizado em gestão de pessoas, com bons gestores e colegas.
Prós
Liberdade de ação
Contras
Poucos beneficios
Gerência
A empresa era muito boa de trabalhar, com horário excelente, colegas e ambiente de trabalho excepcionais. Aprendi muita coisa sobre ambiente hospitalar, sistema, como ter a assertividade na resolução de problemas e sempre buscar apoio.
Gerência
Oportunidade de fazer cursos, Alguns dias agitados outros lentos,Convivencia pessoal com funcionarios agradavel.
Prós
Alguns beneficios
Contras
Escala de Servicos
Gerência
Ótimo local de trabalho, ambiente agradável. Respeito entre os chefes e os colaboradores.
Prós
Ótimos benefícios
Gerência
Vivi muitos e muitos anos dentro desta conceituada empresa, minha vida fazia parte da empresa e a empresa da minha vida, cheguei ali muito antes de ser esta poderosa Instituição de Ensino e a vi crescer e tomar maior forma e corpo, além de todo o respeito pelos que passaram e ainda desejam passar por ali, como discente, docente ou outro colaborador, até mesmo visitante. Ali aprendi muito da minha vida profissional e o trato com os meus semelhantes, além de minhas qualificações profissionais.
Prós
grande empresa, cumprimento das obrigações empregatícias
Contras
por ser em grande parte filantrópica poucos descontos quanto a vr, planos de saúde entre outros
  1. Avaliações de funcionários