APETECE

Avaliações de funcionários da empresa APETECE

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Otima

Uma empresa ótima muito boa sinto falta de la gostei muito de trabalhar otima empresa

Uma ótima empresa muito competitiva aonde as oportunidades de crescimento profissional são dadas a todos os colaboradores ...

Priorizam componentes de respeito e responsabilidade, facilitando assim o convívio EA praticidade,para todos

É uma empresa que ajuda a quem queira progredir de forma geral, e nas diversas áreas disponíveis pela instituição.

Empresa dinâmica e agradável ara trabalhar.

Empresa dinâmica, compreende o lado de seus funcionários, aceita sugestões e quer melhorar para atender melhor seus clientes e funcionários. Buscando sempre a excelência em suas tarefas.

Empresa com excelente visão, missão e valores

Contratação, supervisão e coordenar de aproximadamente quarenta prestadores de serviços na área de transporte. Diariamente acompanhava o carregamento, fiscalização e regularidade do veículo para certificar se estava na conformidade, efetuava treinamentos e emissão de relatórios para identificar e mapear as falhas tomando medidas de correção imediata. Respondia também pelo estoque da empresa, onde supervisionava e coordenava uma equipe de vinte profissionais da área de recebimento, armazenamento, entrada e saída de notas fiscais e expedição, entre outras atribuições na área de logística.

Prós

Bons benefícios

Contras

Empresa com Ótimos recursos para seus funcionarios

Empresa que exerce trabalho coletivo na área de alimentação, possui diversos serviços e atribuições ao seus clientes, sendo uma empresa agradável para trabalhar.

Prós

sem refeição na na empresa

Contras

vale refeição

BOA

BOM AMBIENTE DE TRABALHO ,GOSTEI MUITO MINHA EXPERIENCIA FOI VALIDA ,SAUDADE DA EQUIPE DE TRABALHO.

Prós

TINHA REFEIÇAO

Empresa agradável de trabalhar.

-Rotinas de escritório.-Relacionamento interpessoal e organização.-Voltadas para o trabalho.-Alguns confiáveis outros indiferentes.-Condução.-Ver as atividades fluirem.

Prós

benefícios fornecidos.

Contras

condução

emprasa agradavel de trabalhar , e muito dinamica

Aprendi tudo sobre ajudante geral na cozinha, sou flexil entao nao tive trabalho para lidar com meus colegas, os gerentes eram otimos.

Prós

otimo almoço

Contras

forneciam vale-transporte e cesta basica

EMPRESA BOA DE TRABALHA ELA DA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

FOI UM LOCAL DE CRESCIMENTO ,ONDE COMEÇEI COMO AJUDANTE DE COZINHA DEPOIS COPA E LACTARIO TIVE VARIAS OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO É UMA ÁREA HOSPITALA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "APETECE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

4.2