Apoio Ecolimp

Avaliações de funcionários da empresa Apoio Ecolimp

Encontramos 139 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 143 avaliações

Incentiva os funcionários a sempre crescer de cargo na empresa e não estacionar ou seja se acomodar

Exemplo de empresa muito agradável de se trabalhar , incentiva o funcionário a crescer dentro da empresa, uniforme confortável e pra finalizar o RH da apoio Ecolimp muito atenciosos com todos , desde o dono até o faxineiro (a), uns amores .

Prós

Refeição ótima

Contras

Por conta de perder vários contratos, teve q dispensar funcionários.

Meu primeiro trabalho como jovem aprediz

A Avaliação de Aprendizado é uma das quatro ações de verificação que podem ser executadas para mensurar o retorno de um programa de treinamento e desenvolvimento de pessoas principalmente

Prós

Tanto faz

Percepções sobre a empresa Apoio Ecolimp

Empresa não cumpre com o combinado com seus colaboradores

A empresa contratou muita gente no mês de junho de 2022,e dessa demanda muitas pessoas não aguentaram a pressão e pediram conta,com isso o trabalho para os funcionários que ficaram ficou pesado,a empresa todo mês tem problema com depósito de passagem dos funcionários, não paga os extras nas datas combinadas,e as encarregadas totalmente despreparadas.

Prós

Pagamento de salário compatível com o piso

Contras

Atrasos nos depósitos de passagem e extras.

exigente e salario baixo.

Exigente demaisSalário baixoMal organizada.Ameaças

Prós

Tikc de alimentaçao e plano de saude

Contras

Exigente e mal organizada

Fui muito feliz em fazer parte desse grupo

Sempre pagou tudo direitinho,sem atrasos,pelo contrário,sempre adiantamos os pagamentos...

Boa empresa...

Empresa de boa qualidade, porém por alguns colaboradores fazem dela uma empresa de pouco caso...Boa experiência

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Consegui emprego nessa empresa através do site estou gode trabalhar na empresa sou muito grata pela oportunidade pq não tenho experiência nessa área

Prós

Refeições no local

Contras

E uma excelente empresa gostaria muito d fazer parte desta empresa outra vez pois gostei muito d trabalhar na apoio

Prós

Contras

Nada a reclamar

Gostei muito de trabalhar na imprensa gostaria de

A empresa é ótima porém os administradores não dão muita atenção para os funcionários no uniforme, sapatos,e referente a saúde do trabalhado

Prós

Nao

Contras

Fornece

Empresa dinamica.boa pra trabalhar

Muito bom trabalhar n empresa .temos total condiçao de trabalho . Trabalhamos em equipe respeitando um ao outro

Prós

Eu tinha vale alimentaçao

A empresa é boa pra trabalhar,porém a parte de promoção é um pouco difícil da parte deles

Cada empresa tem um sistema diferente de trabalho e gosto de trabalhar a apoio

Empresa boa

Já trabalhei na apoio sai da empresa por problemas pessoas .. Local bom de trabalho , e tenho vontade de voltar já que ele estão precisando e eu também quero voltar ao mercado de trabalho.

Empresa agradável para se trabalhar

Sou comunicativa prestativa gosto de aprender mais e mais fácil assesso gosto de aprender

Top

Top...muito bom de trabalhar ,pretendo ficar mais uns 25 anos lá kkk...

Empresa séria ótima

A empresa é boa Mais achei que demorou para contratar fora isso foi tudo bem.

Prós

Salario em dia até antes do dia

Contras

Alguns contratos não dá ticket alimentação comer no contrato

Os chefes sabem tratar bem os funcionários

Eu trabalhei fui bem tratada e assistida quando precisava horários e pagamento tudo em dia

Prós

Sim alimentação no local

Pagamento no dia correto empresa muito honesta

Empresa com chance de promoção Pagamentos sempre em diaAlgumas dificuldades com a chefia devido a falta de diálogo

Empresa de alta qualidade

Gostei muito de fazer parte da equipe da empresa pois a empresa é muito boa de se trabalhar

Prós

Empresa correta

Contras

Não tenho oque reclamar

Empresa contrato um monte de gente pra fazer apenas o pós obra

Muito ruim fez uma grande contratação de gente para trabalhar no pós obra do hospital Niterói dor depois que terminamos achamos que iríamos fica definitivo como eles falaram ,mas mandou todos embora

Empresa com diversos contratos, alguns muito exigente que outros, com flexibilidade de atividades e opiniões e outros não. No geral é bom trabalhar na empresa, desde que fique claro seu papel dentro do processo. Pois tem funções onde você poderá estar em em diversos contratos, ou fixo isso pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista. A empresa cumpre sempre com seu pagamentos, isso é muito importante, tem diversos benefícios e projetos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Apoio Ecolimp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Apoio Ecolimp com