Appa Empregos

Avaliações da empresa Appa Empregos sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21 avaliações

Agradável e não dificulta a vida dos colaboradores.

Excelente empresa a melhor que já trabalhei, só fiquei chateado ao sair os gostaria de ter permanecido, mas em uma oportunidade futura.

Prós

Salários em dia, fácil comunicação com os gerentes e supervisores.

Contras

Por prestarem serviços terceirizados, as vezes não conseguem manter o funcionário no fim de um contrato.

Empresa dinâmica e o ambiente é muito descontraido e positivo para se trabalhar

A Appa Empregos é uma excelente empresa para se trabalhar, eu recomendo muito a empresa, e quanto ao ambiente de trabalho irá depender muito do supervisor do local em que irá trabalhar, pois o nosso supervisor nos dava total liderdade e sempre procurava se interagir conosco, quanto aos beneficios e salário a empresa nunca atrasou e se houve atrasos foi erro que ocorreu no banco, pois a empresa sempre procurou estar correta em tudo quanto aos seus funcionários.

Prós

Dinâmica, Interativa, Extrovertida e Preocupada com a Satisfação dos Funcionários

Contras

As oportunidades de crescimento na empresa são bem RARAS, e acredito que a empresa poderia investir no conhecimento de seus funcionários.

Percepções sobre a empresa Appa Empregos

Empregado não tem um pingo de valor

Salário incompatível com as funções. Deixa muito a desejar,lucram muito sobre o empregado.Pagam a 30% do que cobram do cliente é humilhante.

Prós

Ticket alimentação

Ótima empresa recomendo

Adorei te trabalhando na empresa pena q foi temporário gostaria de fosse efetivo gostaria de firma na empresa nota 10

Prós

Contras

Fornece vale refeicao

Empresa ótima

Esta empresa é uma ótima terceirizada. Não tive Problema.Pagamento na data certa ,benefícios na data certa.não tenho o que reclamar.

Empresa atua com serviços terceirizados, cabendo assim ao contratante estipular valores e benefícios para cada contrato.

Empresa aparentemente boa

Por ser uma empresa terceirizada, não há como avaliar quanto ao vinculo funcionário e trabalho, entretanto avaliando os colegas de trabalho, são bons sabem trabalhar em equipe, por mais complicado que seja a atividade.

Prós

SALARIO BOM PARA A CATEGORIA

Contras

ATRASO NO PAGAMENTOS DOS BENEFÍCIOS E SALARIOS

Empresa correta, ambiente de trabalho excelente, atividades dinâmicas, contudo, sem possibilidades de crescer, ou se promover

As atividades se iniciam as 8 horas com a abertura do guichê de atendimento e simultaneamente os serviços administrativos, além do atendimento externos acontece o atendimento interno, o guichê fecha para o almoço então acontece um revesamento. As atividades se findam as 17 horas. A equipe é muito competente então não tem a necessidade de ficar orientando o que fazer, o serviços, o ambiente é bem agradável de trabalhar e os colegas d trabalho também.

Prós

honra os compromissos em dia

Contras

descontos no limite, sem plano de saúde, o salario poderia ser um pouco melhor

empresa appa resumo

bom ja trbalhei nessa empresa é uma empresa prestativa e se inporta com o funcionario não atrasa pagamento e nem beneficio uma empresa muito boa pos teria muito prazer de trabalhar novamente nessa empresa uma empresa muito bein gerenciada em rh e consultoria

SIM

Na appa aprendi muitas coisas referente ao Departamento pessoal, como explicar uma rescisão, gerar um contrato,solicitação de beneficios entre outros.A gerencia da filial não é muito comprometida com a equipe, então deixa a desejar.Dificil,fazer coisas que não são pertinentes ao cargo exercido.Agradavel, nunca atrasou pagamento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Appa Empregos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Appa Empregos com