Visualizar todas as avaliações da empresa Apsen Farmacêutica S/A

Apsen Farmacêutica S/A

Avaliação de funcionário da empresa Apsen Farmacêutica S/A

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar

Ela tem vários benefícios, muito além do que o mercado oferece, as pessoas são muito boas de se conviver, existe acolhimento e dedicação por parte de todos.

Mesmo cargoMesmo local

Empresa maravilhosa

Minha nota e 10, tanto dos funcionários da limpeza como gerentes e supervisores. Amei trabalhar nessa empresa e adoraria voltar novamente, pois foi o primeiro trabalho e aguardo mais uma oportunidade. Pois foi maravilhoso trabalhar nessa empresa, aprendi muitas coisas importante. Trabalhei como jovem aprendiz e que pena o meu contrato finalizou e não pude continuar.
Mesmo cargoMesmo local

Otima empresa para trabalhar

Empresa maravilhosa que ajuda a crescer profissionalmente, aonde você aprender a diversas qualidades na vida profissional

Prós

Refeição no local

Media em expansão

Empresa em ascendência, poderia ser melhor se líderes não desse ouvido a Pioes.muito apertado ambiente para trabalhar, chefia não te oferece condições propicia para executar suas tarefas, só pensa em produtividade. Como toda empresa capitalista.chefia sem formação universitária, sem conhecimento profissional.

Prós

Convenio medico.

Contras

Funcionario q mora longe no meu caso, n poderia almocar, so desfrustrar da janta, sendo que a sobra de comida vai para lixo, impedindo funcionario de comer, um absurdo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Apsen Farmacêutica S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Apsen Farmacêutica S/A com

• Apsen Farmacêutica S/A
  • Uma empresa maravilhosa de se trabalhar