Aptiv

Avaliações da empresa Aptiv sobre Remuneração e benefícios: Operador de Produção

Operador de Produção161 avaliações

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.777 avaliações

A empresa é dinâmica colaborativa tem uma ótima logística e tem chance de de carreira.

É um lugar ótimo para se trabalhar e crescer poficionalmente,o salário é bom e os funcionários colaborativos.

Prós

Oferecem plano de saúde aposentadoria

Contras

Oferece vale refeição

Otima

A empresa é excelente ,tem plano de saúde ,transporte e restaurante ,é uma empresa grande onde te dá oportunidade de crescimento !

Percepções sobre a empresa Aptiv

Dinâmica

Empresa oferece refeição no local,plano de saúde e vale transporte.

Prós

Contras

Salário baixo para muitos trabalhos

Empresa agradável de se trabalhar, com alguns benefícios bons.

Empresa

Ambiente agradável de se trabalhar, uma empresa conceituada no ramo de auto peças!

Prós

Plano de Carreira.

Contras

PLR baixa referente ao mercado de trabalho.

Otima

Uma empresa excelente , ótima estrutura , conforta muito bem seus empregados, boas refeições, pagamento sempre em dia. Unico ponto negativo que é bem longe de minha residência. Mais não por culpa deles , são as circunstâncias.

Agradavel de trabalhar

Começamos a trabalhar as 6:00 da manha contendo 1:00 hora de almoço com término se trabalho as 15:48 de segunda a sexta. Trabalho a 5 anos nesta empresa, porém gostaria de mudar tentar outro trabalho adquirir mais experiências de trabalho, como moro sozinho e não tenho associados acho mais flexível.

Prós

Refeicao, vale transporte

Empresa muito boa, orgulho ter feito parte do quadro.

Foi uma empresa onde aprendi muito, aprendi muito com grandes profissionais que confiaram em meu trabalho me proporcionando crescimento.

Prós

transporte seguro, plano dentário.

Contras

Uma pena ter ido embora da região.

Super boa essa empresa.so não concordo que as pessoas que está trabalhando mais tempo na empresa tem mais previlegios do que um novato.deveriam ter a consideração com todos iguais.afinal somos todos humanos e iguais.

Prós

Fornece almoço

Contras

Fornece vale transporte

Empresa focada em produzir.

A empresa é extremamente focada na produção, e por vezes esquece o bem estar do funcionário.

Prós

Refeição na empresa, vale- transporte, bom salário.

Empresa agradável de se trabalhar.

Uma empresa com grande chance de crescimento profissional com plano de carreira. Empresa que tem muito a oferecer,como conhecimento, novas experiências, oportunidade de crescimento profissional, estabilidade etc.

Prós

Refeição na empresa, Convênio Médico, Fretado.

A empresa é muito boa tem varios benefícios e é muito justa

É uma ótima empresa . Pessoas excelentes mais tem alguns funcionários que deixam a desejar quando sobe de cargo.

Prós

É uma empresa muito boa as refeições são boas

Contras

Abrir mais vagas, contratar pessoas de cidades vizinhas.

Empresa dinâmica, ótima para se trabalhar

Uma empresa que ajuda muito, a área de atuação é muito bom. Com certeza uma das melhores empresas que já tive a oportunidade de trabalhar!

Prós

Refeição na empresa, convênio, venta básica maravilhosa.

Contras

Salário baixo

Empresa dinâmica de trabalhar e agrádavel

A empresa e muito Humana com os funcionários e ajuda em que for necessário.

Prós

refeição na empresa e vale-transporte

Trabalhar na delphi foi uma experiência muito boa, pois aprendi a importância de fazer um chicote com qualidade.

Trabalhar na delphi foi uma ótima experiência, aprendi muito jamais imaginava a importância de fazer um chicote de carro, e foi trabalhando na delphi que eu conheci o valor de fazer um chicote com qualidade e responsabilidade.

Prós

Servia refeição na empresa

Contras

Tinha vale refeição

Empresa por meta

Com relação a Delphi, foi a primeira empresa que tive o contato direto com uma linha de produção automatizada, com maquinas capazes de realizar montagens das peças com uma precisão absurda. Minha função era repor peças na linha de montagem, retirando as mesmas da linha de usinagem levando-as para linha de produção A Delphi é uma empresa multinacional séria de grande porte, portanto seus funcionários não competentes e treinados para executar suas funções, facilitando convívio com eles. A parte mais difícil da minha função era a troca de montagem da linha de produção, necessitava ser muito ágil A parte mais agradável era o convívio com colegas de trabalho, alimentação no local boa e o benefícios proposto pela empresa

Prós

Vários Beneficios

Contras

Horário de trabalho por escala

Empresa agradável de trabalhar

A Delphi é uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus funcionários,ela oferece refeição, transporte e convênio médico. O ambiente é agradável. Lá eu aprendi muitas coisas, entre elas o funcionamento de uma empresa na parte da produção.

Prós

Contras

Não oferece vale alimentação

empresa agradável bem organizada , más com remuneração pecima

Empresa agradável bem organizada , com boas oportunidades de carreiras, bom plano de saúde , boa alimentação ,

Prós

refeiçãoes boas

Contras

aqui onde trabalhei o salário era muito baixo

empresa sustentável e boa de trabalhar

empresa que oferece dinâmica, comprometimento e que tem um plano de carreira sustentável para os trabalhadores.

Prós

refeição na empresa, PLR, convênios

Contras

não fornece convênio odontologico

Empresa bem conceituada e dinamica

Em geral é um bom lugar de trabalho,ofetece várias oportunidades de crescimento profissional

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde barato e bom

Contras

Horários são puxados

uma boa empresa

Preocupa com o meio ambiente plano de carreira embora um pouco difícil de conseguir treinamento pra funcionários

Prós

refeiçao na empresa onibus fretado

Contras

nao possui plano odontologico

Mais avaliações por Operador de Produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aptiv". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Aptiv com