Ararat Engenharia Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Ararat Engenharia Ltda

empresa de pequeno porte com facilidade de contatos com proprietário.

Empresa com facilidade de trabalho em um ambiente sadio. Foco em construções hospitalares. Cultura de qualidade e prazo.

Boa empresa, diretoria calma e centrada.

Infelizmente quando ingressei na empresa estava praticamente sem obras, portanto não houve trabalho em campo, somente algumas conferencias de documentação dos funcionários e controle e manutenção de ferramentas e EPI.

Empresa Seria

Uma empresa seria, e agradável de trabalhar, com bom tratamento aos seus funcionários

empresa dinâmica e comprometida com seus clientes e funcionários .

empresa de pequeno porte mas q atende as suas demandas com muito exito ,e comprometimento com seus funcionários ,e fornecedores .

Prós

empresa com comprometimento nos devidos fins de atender bem seus funcionários .

Contras

como toda empresa tem suas regras e deveres de cada funcionários .

Construção Cívil

A contratação foi para ser recepcionista, mas acabei exercendo algumas funções a mas, no qual adquirir aprendizados.

Empresa dinamica

Fui responsável por realizar a supervisão geral da obra. A empresa é metodista e tem seu jeito próprio de trabalhar.

Empresa com um bom ambiente de trabalho

Empresa oferece grandes oportunidades de crescimento. Nela pude aplicar boa parte dos conhecimentos obtidos em meu curso e foi de suma importância para o meu desenvolvimento profissional. Passei por vários departamentos como uma espécie de trainee sempre com orientação dos engenheiros de obra e orçamento onde também tive a oportunidade de ser responsável por parte dos projetos desde sua implantação até sua execução e entrega.

Prós

Oferece oportunidade de crescimento

Contras

Não fornece plano de sáude

Empresa com Determinação.

Fazia as compras de materiais para as obras. Desenvolvi minha comunicação e minha responsabilidade, pois lhe dava com valores altos. A direção era atenciosa, porém, cobrava o maximo dos funcionarios. Eramos uma equipe que um dependia do outro. Estavamos sempre em comunicação. O dificil, no meu setor, era a parte da negociação. Tinhamos que conseguir um baixo custo, porém, materiais de boa qualidade. E o que mais me agradava era a convivência e o respeito de todos.

Prós

Vale refeição e vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ararat Engenharia Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Ararat Engenharia Ltda por local

Saiba mais sobre a empresa Ararat Engenharia Ltda em locais populares