Avaliações de funcionários da empresa ArcelorMittal

Encontramos 921 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.613 avaliações

Empresa com grande oportunidade de aprendizagem

Equipe de trabalho muito focada no resultado, coletivo e indivudal, grnade oportunidade de crescimento, mas uma area muito insalubre, gostei da experiencia

Empresa dinâmica e boa de trabalhar com ótimos benefícios e uma remuneração boa.

Empresa dinâmica com ótimos benefícios e remuneração boa.Equipamentos bons. Boa cultura de segurança.Conta com um ótimo plano de saúde.Conta com um ótimo programa de segurança.

Prós

Remuneração, benefícios e ambiente seguro.

Contras

Não tem estabilidade

Prazeroso foi bom demais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Companheirismo disciplina transferência Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só o horário motorista não tem horário toda hora e hora pra o motorista Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom nota dez muitas amizades o patrão e nota dez Como é um dia típico para você na empresa?Foi muito bom quando trabalhava lá gostei muito

Empresa dinâmica com alta exigência quanto segurança

Empresa com cultura forte na segurança do trabalho e com grandes oportunidades para crescimento. Processo amplo possibilita buscar novas oportunidades internas.

Prós

Remuneração e benefícios;

Contras

Mudanças de gestores

Muito boa, quase ótima.

Uma multinacional excepcional em vários de seus aspectos, tais como benefício e impulsionamento para funcionários dedicados ao seu desempenho.Minha avaliação é 5 * .

Prós

Gerenciamento e foco nos objetivos

Contras

Atendimento melhor aos funcionários no acordo anual.

Percepções sobre a empresa ArcelorMittal

Empresa grande, tratamento pequeno

Multinacional, grande empresa. Estagiários trabalham muito, porém não recebem o devido reconhecimento, também carregam a responsabilidade dos cargos altos, ou seja, a culpa.

Aprendizado

What is the best part of working at the company?Oportunidades de crescimento..What is the most stressful part about working at the company?Flexibilidade de horários, reconhecimento, trabalho em equipeWhat is the work environment and culture like at the company?Excelente, cultura muito boa.Uma oportunidade ímpar na minha vida.What is a typical day like for you at the company?Com desafios diferentes sem muita rotina de trabalho.

Empresa muito boa e equipe tranquila de trabalhar. Trabalho em equipe lá é em 1° ligar.

É bom

É bom porque é bom. As vezes é bonzinho mas na maioria das vezes é bom. Tava bom, ai fico ruim, falaram que ia melhorar e agora parece que piorou. Oi.

área de convivencia

um lugar para relaxamento após as refeições, com sofás , puf etc.

Prós

segurança, produtividade

Contras

estacionamento para veiculos de colaboradores

Agradável e eletrizante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Segurança, comprometimento, trabalho em equipe.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cumprimentos das metas diárias.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo e amistosos e com compromisso Como é um dia típico para você na empresa?Cumprir com as tarefas diarias

Bom ambiente de trabalho

Ótima empresa com muita oportunidade para novos funcionários, apenas deixa a desejar na liderança que tem os seus privilegiados, no mais tem ótimos benefícios e salários

A melhor empresa siderúrgica do mundo, que acima de tudo respeita as pessoas, além de produzir um aço sustentável e inteligente.

Trabalho desafiador, mas contamos com todo o apoio da gestão. Empresa com valores claros e que respeitam pessoas, meio ambiente e sociedade.

Prós

Plano de previdência e plano de saúde acima da média do mercado.

Contras

Distância residência x trabalho.

Great environment and benefits

There is a great place to work, good managers, benefits, culture and opportunity to grow up. If you think to start in an entry level position and become a specialist or manager in a mid/long term, that is the company for you work.

Tenho que fixar mais meu conhecimento pra ter o direito de cobrança.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito aprendizado em indústria siderúrgica. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como toda empresa de grande porte ouvir mais as pessoas indiferente de nível. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom local de trabalho, a empresa é ótima. Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho entrega de resultados diários.

E uma empresa inclusiva, que respeita todas as pessoas.

Todos na empresa mantém um bom relacionamento entre os pares.

Muito Estressante salário baixo, muito nome e pouca recompensa.

A empresa é boa, mas tem muito nome e pouca recompensa, lideres despreocupados.

Prós

A empresa tem muito nome pode te abrir portas melhores no futuro

Contras

Salário Padrão, funcionários antigos que fazem tudo errado, assédio moral.

Empresa com gerenciamento descontrolada

Trabalho intenso sem planejamento a direção não cumpre com.as ordens e cultura da empresa Ambiente de trabalho stressante Falta planejamento nas atividades Cobra muita segurança porém falta epis

Prós

Otima

Contras

Vale alimentação muito baixo

Otima equipe, ambiente agradável, segurança em primeiro lugar... em resumo melhor empresa que já trabalhei .

Todos se dão bem e se ajudam, do operador ao gerente, equipe tão unida que em eventuais imprevistos, não é necessário que se possa extra ou que a equipe que está chegando entre o quanto antes. A parte pessoal é ótima, a profissional segue a mesma linha, diversos incentivos para estudo e aprimoramento.

Prós

Refeição, ticket, plano médico, seguro de vida, por, custo de transporte mesmo intermunicipal, odontológico, academia entre outros

Contras

Não me dão outra oportunidade. :)

Empresa com excelentes benefícios e respeito a todos colaboradores com investimento em treinamentos para buscar uma melhor qualificação dos seus funcionários.

Prós

Benefícios e uma excelente alimentação no restaurante

Contras

Horários

Empresa agradável e dinâmica

Empresa excelente para trabalhar, com várias oportunidades benefícios

Prós

Refeitório na empresa, vale alimentação

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ArcelorMittal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ArcelorMittal com