Archer Daniels Midland

Avaliações de funcionários da empresa Archer Daniels Midland

Encontramos 253 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.220 avaliações

Percepções sobre a empresa Archer Daniels Midland

Local agradável, ótimos gestores

Ótima empresa, muitos benefícios e a equipe é ótima

Prós

Muitos benefícios

Contras

Não tive muitas oportunidades lá dentro

Empresa dinâmica e colaborativa. Ambiente agradável para trabalhar.

Apesar de pouco meses de trabalho na ADM, me considero como se eu já trabalhasse a anos. Empresa colaborativa, ambiente de trabalho agradável, colegas de trabalho muito divertidos, consigo dar muitas risadas com eles. Pessoal do RH estão de parabéns, me receberam muito bem e com muito carinho, os demais colaboradores também. Meu gestor é uma pessoa muito humana, não tenho nada a reclamar dele.

Prós

Benefícios e ambiente de trabalho bem atraente.

Contras

Remuneração mensal um pouco defasada, mas acredito muito que irão melhorar.

Empresa ótima para desenvolver / evoluir profissionalmente

Trabalhar na ADM é um desafio, ritmo é intenso porém o aprendizado é diário, e a cada período de Safra tiramos proveito desse aprendizado pra vida pessoal e profissional.

Sempre realizar seu trabalho como se estivesse fazendo pra Deus.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não tem lanche de manhã para os funcionários.

Empresa que zela pela segurança de seus colaboradores.

Ótimo lugar pra aprender novas técnicas e teclogias.

Empresa muito boa de trabalha o problema são os gestores

O gestores de área ...tem q ouvir mais os operadores...

Prós

Muito boa

Contras

Vale refeição muito baixo pelo tamanho da ADM

Empresa com cultura de assédio moral incoberto pela gerência

Cultura de assédio moral incoberto pela gerência, mesmo sendo comunicado a sede no esterior.

Prós

Trabalho de 44 horas semanais de segunda a sexta.

Contras

Precariedade em treinamento e epi's.

Empresa com lideres focados no resultado da otimização do trabalho

Aprendi muita coisa com a equipe da qual fazia parte. Um excelente local de trabalho. Valorizam e muito o capital humano.

Prós

beneficios e local confortavel para o trabalho

Contras

Jornada um pouco exaustiva

Empresa excelente

Uma grande empresa recomendo indico para todos meus amigos

Agradável de trabalhar

Uma empresa que se importa com os funcionários e possui muitos beneficios para nós.

Empresa ruim de se trabalhar

Demora muito no trajeto do trabalho.Fui demitido por questionar a quantidade de carne na refeição, onde recebi vários insultos da cozinheira, porém só eu que fui demitido. Pra mim é a pior empresa para se trabalhar.

Contras

A empresa regula refeição alem de ser péssima.

Empresa exelente

A empresa ADM do Brasil é uma empresa de grande porte em vários segmentos na produção de grãos, para a produção de óleo de soja e proteína isolada para consumo humano, e uma empresa que realmente se preocupa com seus funcionários em todas as questões, proporcionando qualidade de vida a seus funcionários, onde tem O melhor convênio médico, treinamento especializado para realizar suas missões em qualquer área de serviço aonde deve ser comprida a tarefa, a ADM seu lema é a segurança do seus funcionários, segurança aqui é prioridade, sem dúvidas a ADM é umas das melhores empresa para trabalha.

Empresa ímpar no mercado do agronegócio

Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa novamente.

E uma empresa boa

É uma empresa forte mais os seus gerentes q administra a fábrica não deixa os funcionários crescerem e em questão de oportunidades e já os salários são diferentes de ambos muito ruim e benefícios fracos não atende de uma forma sem cobrar o funcionário.Se os administradores pudessem dar mais valor nos funcionários seria melhor por que quem toca a empresa são os funcionários e não os donos .

Prós

Refeiçao fraco nao muda nada para os funcionarios

Contras

Nao fornece um vale alimentçao com um valor mais digno so uma misera de R$160, 00 que nao ajuda em quase nada .

Empresas que buscar a inovação.

Empresas que buscar a inovação e tecnologia para novos mercado investindo em pessoas e capacitando seus colaboradores .

Prós

Muito bom

Empresa idônea

Super indico a qualquer colaborador que tiver oportunidade de vestir realmente este uniforme, pois a mesma com certeza esta entre as melhores empresas de se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, Odontológico, PPL, etc.

Contras

Distância de trajeto.

Amei trabalhar nesta empresa.

Trabalho intenso, diversificado, equipe colaborativa e além disso a empresa oferece os recursos necessários para que a entrega do colaborador seja no mínimo satisfatória.

Prós

Tudo

Contras

Nada consta

Otima

Empresa ótima de se trabalhar só fikei triste por conta de ser um contrato de três meses porém em uma nova oportunidade disseram que entreriam em contato mas fiquei muito feliz em fazer parte

Não é muito desejável

Eu trabalhava como aprendiz e eles abusavam muito para pouco salário e nenhum benefício e além de termos só 15 minutos de almoço.

Prós

Para funcionários era excelente questão de salários e benefícios

Contras

Para aprendizes não valia apena

Empresa fantástica, dinâmica e empreendedora.

Cultura clara, ambiente de trabalho respeitoso. Aprendizagem contínua, apoio e incentivo com auxílio educação, oportunidade para crescimento profissional. Empresa ética e íntegra em suas negociações e compromissos.

Prós

Dinamismo.

Contras

Na minha avaliação não existem contras, pelo contrário, só oportunidades.

Empresa excelente de se trabalhar

Empresa colaborativa, competitiva, visionária. A gerencia, em grande parte, é humana e imparcial.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Archer Daniels Midland". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Archer Daniels Midland