Logotipo - arcoserv ar condicionado

Avaliações de funcionários da empresa arcoserv ar condicionado

Empresa boa pra trabalhar...

Empresa tem muitos jeitos de te ajudar durante os trabalhos ....atende bem os funcionários e clientes....

Prós

Não sei. Dizer .....

Contras

Não sei ....

Empresa responsável e com estabilidade

Trabalhava com OS e um técnico responsável, aprendi a instalar ar condicionado de grande porte.

Prós

Responsável

Contras

Não tem plano de carreira

Ambiente de trabalho agradavel

O ambiente de trabalho e muito harmonioso e saudável.

bom ambiente

empresa interessada disposta a dar oportunidade de crescimento aos funcionários, porém carece na questão da gestão.

Empresa estável, comprometida com seus colaboradores

Empresa muito agradável para se trabalhar. São fornecidos corretamente as ferramentas de trabalho necessárias, o que facilita a execução de todas as tarefas solicitadas. Ao longo dos 10 anos foi possível absorver muito conhecimento na área Comercial e posteriormente, na área de Marketing/Comunicação. A direção da empresa é atenciosa, dedicada a seus colaboradores e visa os resultados da equipe.

Prós

Oferece convenio medico, odontológico, seguro de vida

Contras

Não tem plano de carreira

Empresa muito bem estruturada e agradável.

A empresa Arcoserv me ensinou muito, pois foi o meu primeiro emprego e conta com profissionais altamente capacitados e Responsáveis.

Empresa com ambiente agradável de trabalhar, harmonia excelente entre funcionários e diretoria

Trabalhar nesta Empresa foi prazeroso; pois tínhamos uma equipe excelente e cujos Gestores se comunicavam perfeitamente entre si, agilizando os processos internos e externos. A direção nos dava livre acesso à eles o que facilitava muito resolver alguns embates do dia a dia, já que não haviam gerentes e sim cada setor tinha seu Gestor. A parte mais difícil era a demanda dos serviços, pois este ramo é sazonal, no verão enlouquecemos para que os prazos sejam cumpridos sem atrasos. E a parte mais agradável era justamente o empenho da equipe para a finalização de cada obra com excelência no atendimento!

Prós

Benefícios de vale alimentação, convênio médico, transporte, empresa familiar cujo clima era extensivo aos funcionários.

Contras

A sazonalidade do setor de Ar condicionado, ou seja, no calor = muita demanda e inverno = queda nas vendas.

boa

trabalhava atendo clientes manutenção corretiva e preventiva

Prós

fora

Contras

18 reias por dia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "arcoserv ar condicionado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal