Arezzo & Co

Avaliações de funcionários da empresa Arezzo & Co

Encontramos 329 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 337 avaliações

Empresa empenhada em treinar pessoas e ter um excelente atendimento.

Fui muitas vzs premiada quando trabalhei lá. Fiz diversos cursos de atendimento ao cliente, rotinas de trabalho, gestão e liderança.

Prós

Reconhecimento, coleção fácil de vender, VM espetacular, marketing muito bom dos produtos!

Contras

Wfa dos produtos com defeito complicado de resolver..

Dinâmica e agradável

Excelente, empresa para se trabalhar os gestores são excelentes profissionais .

Prós

Não oferece

Empresa dinamica e agradavel

Uma empresa dinamica e intensa, otima para se trabajar.

Prós

Qualidade de vida

Contras

Nao

Empresa muito tranquila e gosta de pessoas

A empresa presta um bom serviço com produtos de qualidade e inovadores , bom feedback ao cliente em resposta das mesmas, gestão qualificada.

Prós

Boa comunicação

Contras

Poucos benefícios

Empresa dinamica e agradavel

Empresa agradável e bem arrumada a gerente é ótima

Aperfeiçoamento no atendimento

A Arezzo investe em treinamento e capacitação. A rotina interna era super flexível, troca de horários, troca de turno, troca de local de trabalho. A gerentes apoiavam o atendimento. O trabalho em equipe é bem valorizado.

Prós

Cozinha simples no estoque, podia levar comida de casa.

Contras

Totalmente comissionado, muitas vendedoras. Conforme o fluxo de clientes, as vezes faz só o piso salarial.

A Empresa se preocupa em fazer um bom trabalho , dando oportunidade de bem estar aos seus colaboradores.

Empresa de valorização individual tambem para com os colaboradores.

Prós

Da liberdade para aprender com calma.

Contras

Falta de oportunidade crescimento

Agadavel

Eu gostei lá ambiente ótimo e mas eu sempre sozinha lá. Mas eu tenho dificuldade contato outra pessoa por causa comunicação.

Prós

REFEIÇÃO DF EMPRESA

Como toda empressa tem defeito so precisa saber lidar no dia dia

E um empresa brasileira porem muito boa para trabalhar tem varias oportunidade e so esta no lugar certo com as pessoas certa

Uma ótima empresa, agradável e dinâmica

Uma excelente empresa, tive a oportunidade de trabalhar lá em dois momentos da minha vida.

Mto bom

Empresa maravilhosa. Se preocupam mto com as pessoas, pagam salário em dia só agradecer pela oportunidade de ter feito parte desta empresa

Prós

Contras

Uma pena ter banco de horas

Excelente empresa pra trabalhar ..

Compromisso e responsabilidade com o cliente foi uma experiência ótima

Companheirismo

Tive a sorte de trabalhar em um dos melhores ambientes da minha vida,na Arezzo pude fazer mais que colegas de trabalho e sim amigos,na correria do dia com todas as responsabilidades,tudo flui melhor com companheirismo e isso vou levar por toda minha vida.

Prós

Contras

A empresa não fornece equipamentos pra quem trabalha no estoque.

Foi uma experiência que só fez acrescentar conhecimento e qualidade aos meus atendimentos.

A empresa é muito séria, com regras e normas como qualquer outra Empresa. Mas também é um ambiente muito atrativo onde o foco é vender e alcançar as metas, quanto mais vender mais dinheiro no final do mês na sua conta. A gerente, a sub e todos da Empresa são pessoas excelentes, com um amplo conhecimento no mercado de trabalho. Eu gostei muito de fazer parte dessa família.

Trabalho muito intenso e instavel

Empresa otima de trabalhar pela segurança financeira, porém como se trata de uma empresa de fashion fast as coisas mudam muito de uma hora para outra, então você precisa estar sempre disponível para mudanças.

Ótimo local de trabalho , tem treinamento bom, sempre quando troca a coleção, reuniões todo mês.

Uma boa empresa

Uma empresa boa , competitivo, ajuda bastante o fucionario

Considero a empresa boa de trabalhar de relacionamento com as pessoas , ótimo convívio e ambiente agradável.

Excelente de se trabalhar.

Produtos de qualidade, empresa organizada e sólida

empresa organizada , oportunidade de crescimento.

Obtive grande conhecimentos profissional e pessoal

Excelente experiência de aprendizado

Empresa muito boa para se trabalhar, muito fluxo, só a comissão que não é tão boa, apesar da meta ser alta, dar pra vender se fizer um atendimento personalizado e fidelizar o cliente. Podendo melhorar o valor do Sodexo, pois o valor é o mesmo a mais de 10 anos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Arezzo & Co". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

3.9