Avaliações de funcionários da empresa ARMAZÉM DA CERVEJA

Péssima administração

Gestores perdidos, empresa não está nem aí para seus funcionários, não pagam por multifunções, falta funcionários, empresa não zela nem olha para seus funcionários, favoritismo

Contras

Não fornece cesta básica, pernoite para motorista, combustível

Empresa nociva

Empresa cujo funcionário dedicado sofre com o péssimo apoio das lideranças. Falta de respeito, salário incompatível, falta de suporte aos colaboradores. Ambiente nocivo e perigoso. Não acreditem em palestinas e promessas. No final ou você desanima e faz o básico mesmo, ou torce para ser demitido ou pede as contas pq o psiquiatra e os remédios são mais caros do que você ganha.

Contras

Empresa excelente dando oportunidade para todos.

Oportunidade de subir dentro da empresa. Horário compatível com o cargo .

Prós

Oportunidade

Empresa mediana

Tive um gerente muito bom depois trocaram ele por outro ruim a empresa precisa selecionar pessoas mais qualificadas e educadas e com nocao das coisas

Se manter tranquilo e paciente.

Os Gestores são muitos profissionais e ajudam muito o Candidato a ficar mais a vontade com a entrevista.

Percepções sobre a empresa ARMAZÉM DA CERVEJA

Ruim de trabalho

Péssima para se trabalhar, política interna desagradável, chefia incompetente

Prós

Contras

Ambiente ruim, chefes incompetentes

Não é dinâmica

E bom sim más em alguns momentos fica sobrecarregado pelo trabalho

Data melhorar muito na parte operacional e de gestão de loja. Falta padrão ( loja bagunçada), muita fofoca, panelinha, favoritismo

Não vale a pena. A empresa não proporciona nada que uma pessoa que valoriza o próprio esforço se atraia.

Prós

Perto de casa

Contras

Tudo que você possa imaginar.

Empresa dinâmica, Colaboradores bem dedicados, cooperativismo

A empresa nós prepara para um mundo de desafios e metas que torna tudo mais intenso e ainda possibilidade a promoção de funcionários dedicados e que saibam seguir regras.

Empresa não valoriza seu colaborador

Empresa que não valoriza seu colaborador, e se quiser se manter na empresa, tem que ter cunha, ou não tentar fazer mais que gerentes atuais pois os mesmos, temem por perder suas vagas, além de puxadas de tapetes em enes setores.

Prós

CONHECIMENTO DO MUNDO DE BEBIDAS

Contras

NÃO TEM NENHUM BENEFÍCIO, GERENCIAMENTO PÉSSIMO

Ótimo

Empresa boa de se trabalhar não tenho do que reclamar boa política de trabalho para crescimento profissional onde todos tem oportunidade

Dinâmica, estática

Ambiente agradável, profissionais responsáveis e dinâmicos

Otima pra se trabalhar

Empresa ótima para se trabalhar, o cargo que exercia me dava muita autonomia para o desenvolvimento.

Prós

Autonomia

Contras

Carga Horaria

Empresa Seria

Bom local de trabalho, porem incompatibilidade com horarios.

Prós

ambiente

Contras

horarios

Embora pouco dinâmica havia bastante parceria entre os funcionários.

os dias de trabalho eram frequentemente acirrados, com frequência havia necessidade de ficar grandes quantidades de horas a mais e dada o caráter do trabalho ele era bastante estressante. lá aprendi a desenvolver ainda mais minhas capacidades interpessoais e a controlar meu emocional com mais eficiência. a direção era frequentemente confusa e as vezes se permitia entregar a emoções, mas não era ruim com os trabalhadores, havia momentos, é claro, mas de modo geral foi mais eficiente que ineficiente. os colegas de trabalho, embora houvessem desentendimentos, eram de maneira geral bem unidos e com boa camaradagem. a parte mais complicada do trabalho era a pressão e intensidade em momentos de pico, como finais de semana, pois ficava por horas a fio fazendo hora extra em um horário complicado e lidando com uma clientela que frequentemente gerava problemas ou confusão. a parte mais agradável do trabalho basicamente pode ser simplificada a quantidade de pessoas que pude conhecer neste emprego, fazendo um network amplo e muitas amizades com os clientes e também com os funcionários.

Prós

grande possibilidade de ampliar teu network e fazer novas amizades.

Contras

horário complicado e a constante necessidade de lidar com clientes complicados.

Empresa com ótima oportunidade

A empresa em si é ótima e com bastante oportunidades, porem a gerencia deixa a desejar .

Prós

Salario equivalente.

Contras

Não fornece refeição e não tem convênios

Pra cidade do interior é uma excelente empresa para trabalhar.

Atender aos clientes. Aprendi a atender melhor os clientes, pois a empresa cobra bastante dos funcionários, pessoas excelentes trabalharam comigo por isso tinha um ambiente muito agradável, a parte mais difícil era não ter hora pra parar no serviço.

Contras

Despesas como gasolina e refeição era por minha conta.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ARMAZÉM DA CERVEJA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,9 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • ARMAZÉM DA CERVEJA