Avaliações de funcionários da empresa Asics: Aprendiz Administrativo

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
Gerência
Como meu primeiro emprego aprendi muitas coisas que são essenciais para se ter num ambiente de trabalho como: trabalho em equipe, boa comunicação não só com os colegas de trabalho mas com os clientes externos, ser bom ouvinte, colaborar com ideias para melhorar o ambiente de trabalho com a própria empresa e com fornecedores. Todas as atividades realizadas foram com a supervisão da gerente da área de qualidade e responsabilidade social. Ela foi uma ótima gestora, me ensinando com paciência tudo que devia ser feito. Todos os dias tirava um tempo para poder me ensinar algo novo. Obtive um ótimo relacionamento com os colegas de trabalho. Quando terminava as minhas atividades e ainda havia tempo, eu me dispunha a ajudar os outros. Aprendi a trabalhar em equipe. A minha maior dificuldade era supervisionar as pendências de fornecedores externos, pois mesmo cobrando essas pendências, alguns não colaboravam, e isso atrapalhava toda a rotina do trabalho, pois precisávamos de tais informações para desenvolvê-lo. A cultura da empresa era muito agradável, todos mantinham, na área, um bom relacionamento e fazia com que a rotina fluísse bem.
Prós
Vale-refeição, convênio médico.