Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista

Brasil2.026 avaliações

Encontramos 2.026 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.039 avaliações

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assaí Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, salário eestabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns clientes,as vezes alguns colegasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom,mas as vezes falta empatiaComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo,tem almoços comemorativos todos os meses 😋

Boa empresa para trabalhar, mas trabalho extenuante e sacrificante

Boa empresa para trabalhar e com oportunidade de crescimento. Salário é apenas o piso e os benefícios são aquém do que outras empresas do ramo oferecem. Trabalho é extenuante, sacrificante e cobra muito. Não indico o trabalho na área (comércio) para ninguém, apenas para quem realmente precisa.

Local onde no início era ótimo. Mas com a rotatividade de funcionários,chefes, etc começou a ser desgastante e doentio trabalhar

Participei da inauguração da loja, no início era tudo ótimo. Após alguns meses me desdobrando para ter reconhecimento, deixando claro que queria subir de cargo, passar por humilhação, promessas de promoções e afins, terminar parando com psiquiatra por ter desenvolvido ansiedade e depressão na empresa, onde não tive o mínimo de apoio de ninguém. A rotatividade de funcionários e chefes é muito grande...

Ótima empresa, bastante responsável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi o meu primeiro trabalho em Atacadista! O Assaí era bastante exigente com os trabalhadores, não tinha moleza prá ninguém!A melhor parte era poder atender muito todos os clientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pior parte era entrar na câmera fria! Além de muito frio,ao mesmo muito perigoso.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era muito bom, conheci muitas pessoas, praticamente quase todas.Fiquei quase 5 anos na empresa, aprendi pôr lá,era bastante corrido, principalmente no mês de dezembro.Cultura muito boa,preservar bastante o trabalhador ê exigia muito que todos nós que trabalhávamos na empresa,colocasse em primeiro lugar o cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido demais,eu era responsável pela parte dos congelados,entrava e sai por dia dá câmera congelada mais de 30 vezes.

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Difícil comunicação com superiores

Pior empresa que trabalhei, sem respeito algum com os funcionário, o RH da empresa não te auxilia em nada, muito falta de respeito dos superiores com os cargos abaixo.

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É trabalhar, pois o ambiente era agradável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem muito que falar, era bem tranquilo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boas, sempre fui tratado muito bem, e tinha liderança muito boaComo é um dia típico para você na empresa?Super tranquilo, bom de trabalhar

Trabalho norma l

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma ótima empresa claro que tem alguns problemasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento ao cliente porque lidar com público e sempre um desafio diarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo inclusão diversidade respeito a todos os tipos de sexualidadeComo é um dia típico para você na empresa?Pesado desde o início até a hora de ir embora

Cobrança salário mediano não tem plano de carreira mas fácil acesso ao lado do shopping pontos de ônibus passarela tranquilo para chegar e fazer suas compras

Teria tudo para ser ótimo, mas as chefes de caixa sugam sua alma, e vc não tem direito de ficar doente, que é hostilizado.

Sufocante, estressante. Líderes sem a menor empatia pelos funcionários.

Prós

Contras

Exploração do funcionário

Lugar horrivel de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente os benefícios são bons.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança, principalmente na frente de caixa. E não ser reconhecido.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, muita cobrança e os líderes muito sem educaçao.

Legal

Empresa boa para primeira oportunidade de emprego e ótimos benefícios, incluso refeição na própria empresa, pagamento em dias e ótima empresa para adquirir experiência

Lugar muito estressante compreco seito. Racismo por gerente e superação

Não tem entrenamiento. som muito precosetuso com extrengeros racistas . O gerente e sub gerente não Tam né aí para ninguém os supervisores só maltrata o personal eu trabalhei 2 anos e nunca volvería o salário e um lixo

Prós

Refeitório ruim comida só da dolor de barriga

Contras

Tem que quitar o refeitório

Tem muito a melhorar essa empresa

Gerente,sub e chefes totalmente desqualificado e promoção só pra parceiros,familiares e amigos dos responsáveis.carencia de capital intelectual

Prós

Contras

Muito padrinhos

Empresa boa pra se trabalhar, a remuneração é pouca.

Dias de fluxos intensos em que vc n pode sentar. Abordar todos os clientes, meta inantigivel.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Dinâmica e agradável.

Ótimo, sempre bom estar informado sobre atividades que estão na nossa companhia, e também sobre como tratar do assunto da melhor forma possível, com diálogo e resultado.

Prós

Ótima, refeição no local

Contras

Valor poderia ser melhor

Dinámico

O trabalho deve ser rito sempre com eficiência praticidade . executar o serviço com clareza e determinação buscar sempre agradar os clientes .

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornecer refeições

Muito bom

Pessoas animadasTodos simpáticos Tudo limpoBoa gestão Boa integração Respeito mútuo Não atrasa salário Muito justosZelam pelo empregadoIncriveis

Empresa com bons benefícios, organizada e que apoia o profissional.

Em geral é bastante tranquilo, há um clima de respeito mútuo e gestão está sempre próxima, a parte mais difícil são os pequenos problemas que surgem das operações diárias, mas nada tão complicado, o mais agradável é estar em um ambiente onde você contribui sem ser cobrado de forma exagerada.

Prós

Organização, alimentação na empresa, incentivo ao crescimento.

Contras

Sem vale combustível para os motoristas.

Gratidão ,por ter um trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas ,eu gosto de trabalhar com gestão de pessoas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A carga horária pra chefe é muito Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo e a cultura também fácil Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são trabalhosos Muito trabalho todos os dias

ótimo

muito importante a oportunidade de trabalho e objetivo manter organizado

Prós

legal

Contras

ótimo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com