Visualizar todas as avaliações da empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Avaliação de funcionário da empresa Assaí Atacadista

Ótima empresa, bastante responsável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi o meu primeiro trabalho em Atacadista! O Assaí era bastante exigente com os trabalhadores, não tinha moleza prá ninguém!A melhor parte era poder atender muito todos os clientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pior parte era entrar na câmera fria! Além de muito frio,ao mesmo muito perigoso.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era muito bom, conheci muitas pessoas, praticamente quase todas.Fiquei quase 5 anos na empresa, aprendi pôr lá,era bastante corrido, principalmente no mês de dezembro.Cultura muito boa,preservar bastante o trabalhador ê exigia muito que todos nós que trabalhávamos na empresa,colocasse em primeiro lugar o cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido demais,eu era responsável pela parte dos congelados,entrava e sai por dia dá câmera congelada mais de 30 vezes.

Péssimo

Aparecem oportunidades de vagas porém você só poderá participar se seu chefe liberar!

Escravidão, Má gestão de chefes de seção

Uma verdadeira escravidão trabalhar no Assaí, tem bons benefícios participação de lucros da empresa que é muito bom, benefícios interessantes mais a empresa escraviza de mais e vc praticamente não tem vida, fora algumas pessoas mal qualificadas e contratadas que te prejudicam no seu trabalho, e quem for trabalhar no Assaí tem que tomar muito cuidado com certos chefes de seção, são piores que cobra

Empresa dinâmica agradável de se trabalhar em equipe

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Açougue nota 10 exelente trabalho que prestamos com muita responsabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma parte pois todos os funcionários são muito dedicado ao seu trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho são bem frutíferas pois trabalhamos em união e amônia Como é um dia típico para você na empresa?Todos os dias são típico pois trabalhamos com exelencia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com

• Assaí Atacadista
  • Ótima empresa, bastante responsável.