Visualizar todas as avaliações da empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Avaliação de funcionário da empresa Assaí Atacadista

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, salário eestabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes alguns clientes,as vezes alguns colegasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom,mas as vezes falta empatiaComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo,tem almoços comemorativos todos os meses 😋

Pior emprego da minha vida

Me arrependo de ter entrado pra empresa!Não tem horário de almoço fixo, mandam vc almoçar as 15h e você fica até às 22:50 com fome, tínhamos que comer quando íamos pro banheiro pra não passar mal.Péssima gestão, passei por problemas psicológicos na empresa e até minha vida pessoal foi envolvida pelas chefes mal instruídas.Ouvi falar bem de outros Assaí's, mas o que eu trabalhei foi horrível, todos funcionários tinham reclamações com a gestão.

Local de trabalho estressante

Um lugar estressante, pessoas que não sabem diferenciar vida pessoal e profissional. Chefes que não tem respeito e ética para com os funcionários. Os funcionários não são reconhecidos.

Empresa boa de trabalhar, mas uma gestão que não pensa nos colabores, e sim só em meta e vendas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário, almoço. São uma das coisas boas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como empilhador, eu tenho a dizer que é atender mais de 15 promotores por dia e ainda os colaboradores de loja, muita das vezes sozinho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente meio estressante, muita pressão psicológica e desnecessária. Já a cultura da empresa em si é boa, mas a gestão em si não ajuda muito.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de oferta, onde o trabalho dobra um pouco.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com

• Assaí Atacadista
  • Empresa dinâmica e agradável de trabalhar