Visualizar todas as avaliações da empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Avaliação de funcionário da empresa Assaí Atacadista

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É trabalhar, pois o ambiente era agradável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem muito que falar, era bem tranquilo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boas, sempre fui tratado muito bem, e tinha liderança muito boaComo é um dia típico para você na empresa?Super tranquilo, bom de trabalhar

Bom dms

Otimo local e ambiente de trabalhoComo todo lugar, tem seuss contras. Mas é bomSó podia melhorar o cesta, é no valor de 70 reais e nem acumula e só pode usar na rede.

Pior começo profissional

Jovem aprendiz explorado e mal valorizado demais, sempre viam um jeito de nós colocar como errados ou botar a culpa na gente por ser jovem aprendiz e não ser fixo.

Vencer sempre, desistir jamais!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todas as partes a empresa é maravilhosa respeita os funcionários e incentiva para que os mesmos se destaquem e cresçam.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para quem tem foco,força e fé não existe barreiras, tendo por base profissionalismo em todas as situações nada estressa um vencedor!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente familiar. Cultura de crescimento e desenvolvimento.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de esforços e luta . Atendendo, organizando, prestativo espírito de união e respeito.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com