Visualizar todas as avaliações da empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Avaliação de funcionário da empresa Assaí Atacadista

Lugar horrivel de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente os benefícios são bons.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança, principalmente na frente de caixa. E não ser reconhecido.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, muita cobrança e os líderes muito sem educaçao.

Pior emprego da minha vida

Me arrependo de ter entrado pra empresa!Não tem horário de almoço fixo, mandam vc almoçar as 15h e você fica até às 22:50 com fome, tínhamos que comer quando íamos pro banheiro pra não passar mal.Péssima gestão, passei por problemas psicológicos na empresa e até minha vida pessoal foi envolvida pelas chefes mal instruídas.Ouvi falar bem de outros Assaí's, mas o que eu trabalhei foi horrível, todos funcionários tinham reclamações com a gestão.

Local de trabalho estressante

Um lugar estressante, pessoas que não sabem diferenciar vida pessoal e profissional. Chefes que não tem respeito e ética para com os funcionários. Os funcionários não são reconhecidos.
Mesmo cargoMesmo local

O Assaí atacadista é uma empresa e tanto.

Trabalhar na empresa é ótimo, um pouco tenso.

Prós

Refeição na empresa, premiação

Contras

Carga horária pesada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com