Visualizar todas as avaliações da empresa Assaí Atacadista

Assaí Atacadista

Avaliação de funcionário da empresa Assaí Atacadista

Trabalho norma l

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma ótima empresa claro que tem alguns problemasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento ao cliente porque lidar com público e sempre um desafio diarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo inclusão diversidade respeito a todos os tipos de sexualidadeComo é um dia típico para você na empresa?Pesado desde o início até a hora de ir embora

Mesmo cargoMesmo local

Uma ótima experiência

O Assaí atacadista é uma empresa que realmente faz valer o direito do trabalhador. Pra quem está acostumado com empresas que são uma bagunça, recomendo pelo menos experimentar o Assaí. Você terá oportunidades reais de crescimento, claro, isso depende da liderança de cada lugar, alguns não vão saber reconhecer o seu trabalho. Mas isso acontece em todo lugar. Oferece alimentação e é boa, deixa a desejar em questão de lanche da tarde/noite para quem pega o turno de fechamento, e o café é bem básico, mas o almoço é bem bom. Pra quem mora no rio cidade, o salário não justifica o trabalho, é bem pequeno se você considerar outras cidades as vezes até menores que o próprio rio mas pagam 50, as vezes até 100% a mais do que aqui. Ainda falando em questões de pagamento, você pode dormir tranquilo que 6 da manhã na maioria das vezes, seu pagamento estará lá, e muitas vezes se o dia de pagamento cair em feriado ou domingo, é adiantado.

Prós

Contras

Empresa Mal sem Alinhamento ao funcionário

Não posso falar que não foi bom, mas pelo que passei não te ver e nem te avalia como profissional e nem te dar suporte, como foi meu casso péssima experiência nesse resultado

Prós

refeição na empresa intervalo de 1 hora

Contras

vala refeição muito ruim valor muito baixo

loja 332 eboa porem a gerencia e uma merd4 total!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa da oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ter que aturar pessoas sem vontade de trabalhar e chefes em celular o dia todo que não foca no trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?cultura so tem e a famosa panelinha aonde coisas menos iimportante para a empresa não e abordada.Como é um dia típico para você na empresa?dia tipico e empresa com movimento e vendendo bem, e colaboradores entusiasmados e focados no objetivo em comum.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com