Logotipo - Assaí Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista

Mostrando todas as 2.091 avaliações

Uma empresa excelente e que tem plano de carreira

Avaliação destaque

Assaí Atacadista selecionou isto como uma avaliação representativa
Uma empresa boa, com muitos benefícios e plano de carreira. Eu indico para todos que perguntam se é uma boa empresa.

Prós

Muitos beneficios

Contras

Alguns gestores não são qualificados

O local de trabalho é bem bacana . Como todos comércio tem seus prós e contras.

Todo comércio é meio que agitado. Uma boa empresa de trabalhar, bons custos e benefícios. Ruim somente final de ano que fica bem depois da hora por conta da devolução.

Prós

Refeição na empresa. Plano de saude

Contras

Trabalhar longe de casa.

Triste e difícil

Dia de trabalho é normal Mexer com paletesGerente prefiro nem falar Ambiente de trabalho é normal Parte difícil é quando o sub gerente aparece pra falar burrices Parte agradável é quando estamos no refeitório

Prós

Pessoas da loja

Contras

Gerência da loja

Um ótimo lugar, com pessoas comprometidas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe, empresa possui ótimos líderes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com clientes, fora isso é um ótimo lugar de se trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa muito diversificada, com muita inclusão e sem preconceitos.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo, empresa sem conflitos

Empresa boa gestores péssimos

Do gerente ao fiscal tudo despreparo. Rh nem se fala. Vc sofre um acidente de trabalho fuça horas esperando alguém disponibilizar um carro pra levar pro hospital.Quando é cliente na mesma hora leva

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Bom local pra se trabalhar porém a gerência não é bom, e também dão razão sempre para o cliente mesmo que o mesmo esteja redondamente errado o que acaba desmotivado os funcionários, há também muito favoritismo.

A pior empresa que já trabalhei na minha vida. Esse prosin não funciona. Apenas p parentes e amigos.

Não tem nada se agradável.Te dão um cartão cesta básica de 70 reais. O plano de saúde aceita em poucos lugares por ser o básico do básico e com um desconto altíssimo a cada uso. O plano odontológico só é para alguma emergência mesmo e o desconto pelo uso também é alto.A Comida no refeitório é feita de qualquer jeito pois são poucos cozinheiros p atender tanta gente. Nada se salva nesse lugar.

Prós

Não tem.

Contras

Tudo. Sem benefícios bons. Hora extra de graça! Fluxo excessivo de trabalho com desvio de função.

Sai de lá doente com depressão, crises de ansiedade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando da o horário de ir embora Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gestão mal treinada que não tem um mínimo de respeito pelos seus colaboradores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante, um ambiente pesado onde não tem respeito pelos colaboradores Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhando muito sem um pingo de reconhecimento e respeito

um lugar bom de se trabalhar, mas a remuneração salarial é muito baixa.

dia a dia normal como um atacado muitas vendas e gerentes super dedicados a extrair o melhor dos pessoas aprendi a importância do pròximo.

Prós

muito boa. alimentos de primeira e de qualidade

Contras

fornece. mas muito pouco 45, 00 por mes

Empresa pessima

Entrei pra trabalhar não tive apoio ninguem quis me ensinar a função 19 dias fui demitida e não pagaram minha recisão corretamente

Prós

Não tenho muito

Contras

Desorganização

Empresa e benefícios são bons, mas pode valer sua saúde mental

Empresa em sj é boa de se trabalhar, ótimos benefícios porém a escala era péssima e o horário também, quem trabalha no fechamento não tem hora pra sair! Alguns funcionários tem péssima conduta, zero empatia, principalmente fiscais, alguns controlam até quantas vezes você vai ao banheiro, é necessário ter muita saúde mental pois situações cotidianas com certeza irão te desgastar!

Empresa tóxica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apenas o vale transporte .ainda que vem descontado no pagamento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Varias pois a demanda do serviço e interminável.Fora cobrança de todas as partes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e tóxico com colegas e especial líderes sem capacidade de gerenciamento,total descaso de colaboradoresComo é um dia típico para você na empresa?Cheio de cobranças,falta diária de colaboradores e líderes sem nenhum preparo.

Local de trabalho com oportunidade de crescimento

A maior parte dos chefes são boas pessoas mas ainda tem aqueles que desmerecem os funcionários e os tratam como se fosse nada mas o local ainda te dá oportunidade de crescimento mas as vezes só funciona pra quem é amigo do seu chefe de setor...

Empresa boa, gestores péssimos

A empresa é ótima, mas assim que se desvinculou do grupo GPA foi de mal a pior, parou de pagar o bônus quebra que incentivava os funcionários, começou com tratamentos e práticas abusivas de gestores. As condições de dias e o horários trabalhados são péssimos, não tem como equilibrar com a vida pessoal, você vive em função do trabalho e sempre se sente mal por isso. O salário é o melhor da categoria na minha cidade, mas o dinheiro não compensa tudo que é passado la dentro. Gestores que dão razão ao cliente a qualquer custo, menosprezando o funcionário, fazendo ele se sentir humilhado, desmotivado e ridicularizado, os clientes nos tratam da pior maneira possível por que sabem que podem.

Prós

Contras

Não fornece refeição, gestores ruins, horários péssimos.

Para quem tem equilíbrio emocional e frieza necessárias para lidar com comércio é ótimo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa oferece plano de carreira e tem ótimos benefícios como:Refeição no local, vale-transporte, cartão cesta básica, gym pass, cartão Senac, Cartão mamãe, cooperativa de crédito, cesta de natal, planos de saúde e odontológico.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É necessário no momento da entrevista perguntar qual a função real que ficará registrada no Ministério do Trabalho. A parte mais estressante é trabalhar com pessoas que não tem postura profissional e não sabem separar as coisas. Conforme as mudanças de pessoas, rotatividade acontece, muitas vezes nos desmotiva a querer continuar na empresa. O bom desempenho de loja para loja varia muito conforme o modelo de gerenciamento utilizado pelos cargos de liderança e como isso se reflete nas equipes de cada setor. Infelizmente muitas pessoas ainda não sabem a diferença entre ser chefe e ser líder.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente varia de acordo com os moldes de quem fica a frente da loja.A cultura em boa parte é bem colaborativa e receptiva e presa pelo o que a maioria das empresas querem: alta produtividade, alto lucro.

Péssima empresa pra se trabalhar

Eu não recomendo sair do seu emprego pra ir pra essa empresa porque é muito estressante sem contar que você faça nunca vai estar bom e a chance de crescimento é muito pouca só se você é colado com o chefe, e os chefe são muito ignorantes Sem contar o plano de saúde deles émuito difícil marcar qualquer consulta e o ticket refeição é uma misériaEu com 1 ano já estava pra sair já porque o salário é uma miséria não vale a pena o esforço sem contar que tem que ter paciência pra aturar os chefes se não tiver você leva justa causa

Prós

Comida ruim

Contras

Ticket refeição uma miséria

Péssimo

Aparecem oportunidades de vagas porém você só poderá participar se seu chefe liberar!

Pior emprego da minha vida

Me arrependo de ter entrado pra empresa!Não tem horário de almoço fixo, mandam vc almoçar as 15h e você fica até às 22:50 com fome, tínhamos que comer quando íamos pro banheiro pra não passar mal.Péssima gestão, passei por problemas psicológicos na empresa e até minha vida pessoal foi envolvida pelas chefes mal instruídas.Ouvi falar bem de outros Assaí's, mas o que eu trabalhei foi horrível, todos funcionários tinham reclamações com a gestão.

Local de trabalho estressante

Um lugar estressante, pessoas que não sabem diferenciar vida pessoal e profissional. Chefes que não tem respeito e ética para com os funcionários. Os funcionários não são reconhecidos.

Escravidão, Má gestão de chefes de seção

Uma verdadeira escravidão trabalhar no Assaí, tem bons benefícios participação de lucros da empresa que é muito bom, benefícios interessantes mais a empresa escraviza de mais e vc praticamente não tem vida, fora algumas pessoas mal qualificadas e contratadas que te prejudicam no seu trabalho, e quem for trabalhar no Assaí tem que tomar muito cuidado com certos chefes de seção, são piores que cobra

Empresa boa de trabalhar, mas uma gestão que não pensa nos colabores, e sim só em meta e vendas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário, almoço. São uma das coisas boas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como empilhador, eu tenho a dizer que é atender mais de 15 promotores por dia e ainda os colaboradores de loja, muita das vezes sozinho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente meio estressante, muita pressão psicológica e desnecessária. Já a cultura da empresa em si é boa, mas a gestão em si não ajuda muito.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de oferta, onde o trabalho dobra um pouco.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com