Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Fortaleza, CE

Fortaleza, CE60 avaliações

Encontramos 60 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.076 avaliações

Ótimo local de trabalho com ótimos benefícios.

Um ótimo lugar para trabalhar, com ótimos benefícios e ótimos profissionais. Assim como vários formas de apoio para o crescimento de seus funcionários dentro da empresa.

Empresa com bons benefícios, organizada e que apoia o profissional.

Em geral é bastante tranquilo, há um clima de respeito mútuo e gestão está sempre próxima, a parte mais difícil são os pequenos problemas que surgem das operações diárias, mas nada tão complicado, o mais agradável é estar em um ambiente onde você contribui sem ser cobrado de forma exagerada.

Prós

Organização, alimentação na empresa, incentivo ao crescimento.

Contras

Sem vale combustível para os motoristas.

Empresa que a pessoa Só tem crescimento por conta das "panelinhas "

Monótono ,sempre a mesma coisa .muitos pedem as contas, por ser um local meio ruim de promoções

boa empresa

um bom local para se trabalhar, boa gerência e valorização do trabalhador.

Prós

cartão mamãe

Contras

jornada

Experiência péssima de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benéficios cartão mamãePlano de saúde Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Rh não tem habilidade Gerentes despreparados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segura as pessoas que não querem mais ficar lá,acaba adoecendo as pessoas com ansiedade Como é um dia típico para você na empresa?Todo dia lá as mesmas coisas As mesma ladainha

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

A empresa da oportunidade de crescimento

Empresa muito boa, refeição no local, Oportunidade para mudar de cargo, salário compatível com o mercado, plano dr saúde , odontológico , descontos em academias, faculdades

Ótimo local de trabalho

Ótima empresa para se trabalhar , valoriza o funcionário , oferta bastantes benefícios, o salário não é muito bom, mas vale a pena trabalhar na empresa

Empresa com ambiente família muito fácil de se adaptar

É uma empresa muito boa de trabalhar, Empresa onde ensinei e aprendi também Vivi momentos bons e ruins tambémMas que valeram muito a pena para meu crescimento profissional e também pessoal .Melhorei muito como pessoa...

Ótima empresa para trabalhar

É uma empresa que valoriza seus clientes e os seu funcionário em gerais .

Prós

Contras

O valor da cesta básica podia ser de 100.00 reais

Esse empresa é muito agradável

Eu gostei achei uma ótima empatia com vcs Deve ser uma empresa ótima pra trabalhar conquista e se indefica pra ser uma profissional

Prós

Nos come no local

Contras

Vocês oferece vale refeição

Empresa acolhedora

Uma empresa boa de trabalhar, porém tudo depende dos seus superiores, chefes e gerentes. Benefícios razoáveis.

Prós

Contras

Vale compras de 70 reais na própria empresa

Ambiente de trabalho leve

É puxado, como em todo canto mas é um ambiente de trabalho ótimo as pessoas são gente boa, simpáticas te ajuda no que precisar. As chefe busca sempre motivar e inspirar

Falta de ética

Lideranças sem ética, principalmente RH. Reforço de cultura negativa, promovendo instabilidade.

Empresa muito boa pra trabalhar, se não fosse o excesso de chefes com opiniões contrárias uma das outras, que acaba desmotivando a equipe, causando retrabalho.

Prós

Refeições na empresa perfeito

Boa e ótima.

Não tenho a falar da empresa, pois ela tem benefícios muito bom. As pessoas que trabalham nela que complicadas.

dinâmica e crescimento profissional

tenho muito orgulho de ter trabalhado nessa grande empresa do varejo alimentar do Brasil

Empresa ótima de se trabalhar

Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários.Pagamento em dia,oportunidade de crescimento.

empresa boa, mas com muitos defeitos

muito estressante, cobrança de muitas horas extras, rotina cansativas, e o salario nao é muito bom

Processos confusos, como muita gente opinando e não havendo resolução de muita coisa.

Empresa com ótimos benefícios, péssimo salário, muito boa vontade de acertar, mas como os colaboradores não sabiam a quem recorrer devido a alta rotatividade dos cargos de liderança. As decisões tomas não eram bem digeridas pelos colaboradores.

Empresa excelente e de ótimos benefícios

É um ambiente dinâmico e sistêmico onde os colaboradores sempre procuram ajudar um ao outro, sem falar da constante oportunidade de crescimento profissional

Prós

Vale cesta é muito pouco

Contras

Não tenho nada a declarar

Muito bom em trabalhar na empresa, ótimo ambiente

Indicaria qualquer amigo a trabalhar na empresa, pois é uma empresa muito boa,e da oportunidade pra todos

Prós

Ótimo

Contras

Muito bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com