Logotipo - Assaí Atacadista

Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Goiânia, GO

Goiânia, GO38 avaliações

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.090 avaliações

Empresa boa para trabalhar

Tem almoçoTem um cartão de comprasEmpresa boa para trabalhar

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Local onde no início era ótimo. Mas com a rotatividade de funcionários,chefes, etc começou a ser desgastante e doentio trabalhar

Participei da inauguração da loja, no início era tudo ótimo. Após alguns meses me desdobrando para ter reconhecimento, deixando claro que queria subir de cargo, passar por humilhação, promessas de promoções e afins, terminar parando com psiquiatra por ter desenvolvido ansiedade e depressão na empresa, onde não tive o mínimo de apoio de ninguém. A rotatividade de funcionários e chefes é muito grande...

Vagas de Emprego - Assaí Atacadista

para Goiânia, GO

Péssimo!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gestores desumanos! Não respeita o direito de expressão dio funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de educação dos chefes em geral e do gerente Ariel de Santana da loja Goiânia Portugal, setor marista Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes tóxico com poucas perspectivas de crescimento profissional.Como é um dia típico para você na empresa?De muita cobrança e pouco salário

Péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssima empresa, além de pagar mal quando o funcionário sai querem pagar uma micharia. Roubam até sua alma se deixar ...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum, péssima gestão e o gerente fica com subordinadas como por exemplo chefe de sessão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Você trabalha muito e as pessoas que estão na gestão não te dão nem o verdadeiro reconhecimento Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho duro e reposição no 12

Ótimo lugar para trabalhar

Só faltou o vale alimentação para ficar bom e também valorizar mais os funcionários uma das melhores áreas para se trabalhar e nos perecíveis fora isso

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Eu não tinha vida

A empresa paga rigorosamente em dia, alguns benefícios ótimos, mas o salário péssimo.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Comida na empresa horrível e salário péssimo

Serviço e agradável

A empresa Assai Atacadista tem uma classificação geral de 4,1 (do total de 5), com base em 2.497 avaliações feitas em sigilo por funcionários. No total, 80% dos funcionários da empresa Assai Atacadista a recomendam, e 73% têm uma perspectiva positiva dela. Essa classificação permaneceu estável nos últimos 12 meses.

Empresa preza pelo ser pessoa,humano ,não apenas números, não só pelo fato de ser apenas um colaborador

Ambiente receptivo, a coletividade entre os colaboradores, alguns ajustes ainda nescessário, porém, justifica se pelo fato da loja ainda ser bem recente.

Prós

Contras

Consumir menos carne vermelha

Ótimo local agradável

Pessoas humanas ótimo local tratamento maravilhoso com funcionários salário compatível gestão boa comida boa carga horária puxada mais um bom local de trabalho

Excelente empresa

A empresa tem um perfil dinâmico acolhedor. Sempre respeitando a forma de cada colaborador se posicionar

Muito bom...

Trabalhei junto colaborado com os outro funcionário Assaí buscando o bom funcionamento da equipe de trabalho e gestão....Onde o trabalho foi feito de forma itegral....obg

Péssima

Os gestores não dão feedback, não tratam todos os funcionários com igualdade, levam as coisas para o lado pessoal, não são claros, não nos dão suporte para a administração do setor como é cobrado, são injustos e preconceituosos, tratando alguns com desdém quando não são os preferidos e a diretoria não vê isso, deixando que gestores (gerentes) usem do poder para resolver problemas pessoais!

Prós

Contras

Gestão (gerência) abusiva e preconceituosa

legalzin

estressante e cansativo forçam muito de você mas e um serviço bom em geral

Otima

Foi uma grande experiência e aprendi muito, fui jovem aprendiz e foi minha melhor experiência

Ruim

Trabalho demais sem reconhecimento onde nossos superior deichavamos para baixo

Super recomendo

Excelente empresa de se trabalhar, infelizmente algumas pessoas que dificulta a vida das pessoas lá dentro

Empresa muito boa

Excelente empresa para trabalha cumprir todos os benefícios

Prós

Cantina

Contras

Nada contra

otimo local para trabalhar

trabalhei um tempo na rede gpa foi uma otima empresa , tamto em capacitaçao e seu crecimento proficional dentro da empresa

Prós

sim

empresa difícil de trabalhar, pouco caso com empregados e suas necessidades.

poderia melhorar muito, apenas cuidando um pouco mais dos funcionários.

Prós

pagamento em dia

Contras

cesta básico, ridículo

Abradavel de trabalha

É uma empresa que pela uma parte é boa de trabalha e tem serras hrs que é esgotante muito trabalho pra pouco funcionario

Prós

Boa muito boa

Contras

Nao nos almosa la mesmo

Empresa dinâmica .

Empresa para quem quer crescer na empresa e com ótimos benefícios .

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA, VALE TRANSPORTE, CESTA BASICA.

Contras

CARGA HORARIA EM EXCESSO .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com