Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Praia Grande, SP

Praia Grande, SP41 avaliações

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.076 avaliações

Produtivo

Nada a reclamar sobre a empresa, bastante corrido pq é um mercado, trampei de aprendiz e comia bastante chocolate nos corredores hehehe brincadeira tropa

Dinâmica e agradável.

Ótimo, sempre bom estar informado sobre atividades que estão na nossa companhia, e também sobre como tratar do assunto da melhor forma possível, com diálogo e resultado.

Prós

Ótima, refeição no local

Contras

Valor poderia ser melhor

Lugar de gente feliz

Uma empresa boa que pensa no colaborador no seu crescimento profissional ,se estivesse no Brasil com certeza estaria lá recomendo .

A empresa em si a muito boa mais a gestão onde eu estava não era uma das melhores. A primeira gestão da loja104 onde trabalhei foi e sempre será a melhor experiência que já tive.

Empresa dinânima e agradavél

No começo entrei bem entusiasmada pois estava cursando administração ,porém vi que eles misturam o pessoal com o profissional .

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Péssima Empresa

Empresa com péssima gestão, fazem panela e passam pano pra puxa s4co o que não entregam metade do trabalho, é ainda te cobram como se fosse a marionete deles. Acumulo de função, clientes folgados que te desrespeitam é a empresa não te apoia, salário m1serável para o que você entrega, ambiente totalmente tóxic0, você entra e saí precisando de psicólogo.

Empresa dinâmica e com plano de carreira

Foi um vasto conhecimento o período que passei na empresa.

Prós

O local para almoçar é excelente o atendimento na cozinha é muito natural.

Contras

O quadro de foncionarios é muita desfalcado.

Empresa muito boa.

Empresa ótima com muita oportunidade de crescimento e horários bons para quem estuda , uma experiência que agregou muito para mim.

Prós

Horarios bons.

Contras

Salario um pouco pequeno.

Ramo forte

Empresa atacadista de ótimo relacionamento com os clientes e com os próprios funcionários.

boa empresa

boa empresa com boas oportunidades de crescimento de trabalho!!! pena que por problemas de saúde na epoca, perdi minha oportunidade!!!

Prós

refeições no local

Contras

sem contras

Muito agradável de se trabalhar.

Merece 5 estrelas sem dúvida. Empresa que pensa no funcionário como um todo, onde há oportunidade de crescer dentro dela, sendo valorizado todo o seu esforço.

Prós

Chefe sendo LIDER.

Contras

Horário.

Uma empresa que forma profissionais e garantes oportunidades em melhores áreas

Assaí umas das melhores empresas que trabalhei, melhores benefícios, melhores profissionais e melhor crescimeto ao funcionario e também ao cliente.

Prós

A melhor refeição sala de refeição ambiente mesas e acentos otimos6

empresa agradavabalhael pra tr

a empresa e uma grande multimucional que da grandes oportunidades

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nao fornece vale refeicao

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar com. Dedicação, dando oportunidade para jovens terem o seu primeiro emprego, fazem um ótimo trabalho em grupo, se dedicando sempre a agradar os clientes.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Durante o período de trabalho,adquiri conhecimentos que contribuiram para meu crescimento

Relacionamento profissional,nenhum afastamento, desempenhava todas as funções dadas pela empresa. Pontualidade no horário.

Prós

refeição oferecida pela empresa

Contras

tickit alimentação de 42, 00

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, aprendi muito com ela, não trabalhei muito tempo mais aprendi um pouco a trabalhar com o público.

Prós

Otima relação entre os funcionários, convênio médico, cesta basica

Contras

Salário um pouco baixo na época, pouca oportunidade de promoção

Dinâmica, Empresa adorável de trabalhar

Desenvolvimento individual na empresa, dinâmica em grupo, produtividade de qualidade.

Prós

Vale refeição, cartão mamãe, cooperativa, segurança em auxilio morte, vale transporte, sorteio de premios coletivo a cada 3 meses.

Contras

Horas trabalhadas a mais descontadas como folgas .

Muito Agradavél

Ótimo lugar de se trabalhar , aprender e conhecer pessoas novas

Empresa tranquila , respeitam seus funcionários

Aprendi a lidar com os clientes,todos ajudam de forma igual , a partir mas difícil devolução . Todos se ajudam .

Prós

Refeição na empresa .

Contras

Vale alimentação

Empresa boa de trabalhar

Nesta empresa eu aprendi a liderar, ser mais firme, aperfeiçoei minha habilidade de lidar com público.

Prós

Contras

Refeição muito tarde, ou muito cedo.

Exelente empresa.

Exelente empresa pra trabalhar com ótimos benefícios e grandes oportunidades de trabalho .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com