Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ179 avaliações

Encontramos 179 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.075 avaliações

loja 332 eboa porem a gerencia e uma merd4 total!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?empresa da oportunidade de crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ter que aturar pessoas sem vontade de trabalhar e chefes em celular o dia todo que não foca no trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?cultura so tem e a famosa panelinha aonde coisas menos iimportante para a empresa não e abordada.Como é um dia típico para você na empresa?dia tipico e empresa com movimento e vendendo bem, e colaboradores entusiasmados e focados no objetivo em comum.

Empresa responsável com seus colaboradores, ótimos benefícios, excelentes oportunidades de crescimento profissional

Uma empresa, respeitosa com os direitos dos seus colaboradores, ótimo trabalho em equipe, cursos internos para os seus colaboradores, com oportunidades de aprendizado. Parte difícil, dependendo da gestão, pode ser positiva ou não.

Prós

Contras

Não fornece ticket alimentação

Vagas de Emprego - Assaí Atacadista

para Rio de Janeiro, RJ

Dinâmica

A parte mais agradável e que trabalhando feriados temos direito a folga e recebemos a mais pelo dia.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Escala 6x1

Trabalho norma l

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma ótima empresa claro que tem alguns problemasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento ao cliente porque lidar com público e sempre um desafio diarioComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo inclusão diversidade respeito a todos os tipos de sexualidadeComo é um dia típico para você na empresa?Pesado desde o início até a hora de ir embora

Muito bom

Pessoas animadasTodos simpáticos Tudo limpoBoa gestão Boa integração Respeito mútuo Não atrasa salário Muito justosZelam pelo empregadoIncriveis

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Pior lugar que já trabalhei na vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma parte pra mim, experiência horrível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes são estressantes nessa empresaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Dizendo por mim,foi uma experiência ruimComo é um dia típico para você na empresa?Estressante,chato, desmotivando os funcionários

Empresa boa, porém com baixos salários

Empresa humana, cuida do colaborador, tem cesta de natal, enxoval maternidade, plano de saúde, porém os salários são bem abaixo do mercado de trabalho.

Local agradável de trabalhar. Te dá a chance de crescer.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nunca tive o que reclamar, o respeito a diversidade era Unânime. Os gerentes se importam com você. Os funcionários prestativos. Eu tive a sorte de trabalhar em um lugar especial, e se pudesse eu voltaria. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como sempre alguns clientes, mas sabendo lhe dá cm eles. Nada te abalará.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei num assai grande, então o ambiente era bem amplo e várias diversidades de produtos.A cultura, respeitava o próximo e sempre tinha curso.Como é um dia típico para você na empresa?Agitado, mais um lugar tranquilo de trabalhar.

A empresa é ótima. Porém a gestão é péssima.

Não tenho o que reclamar da empresa. Porém a gestão deixa muito a desejar. Passei por diversas dificuldades com a atual gestão da minha unidade. Um gerente opressor e agressivo, tratava os colegas com arrogância.

Experiência melhora dia após dia.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que oferece plano de carreira p os seus colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vc sendo profissional e realizando bem suas funções na minha opinião nao há estresse. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente. Para se trabalhar. Ótima cultura pois a empresa oferece oportunidades p todos sem discriminação..Como é um dia típico para você na empresa?Realizando minhas funções e atendendo da melhor forma para o bom desempenho da. Empresa. E para o meu aprendizado.

Local de trabalho

Explora demais os funcionários, obrigam a fazer hora extra sendo que não pagam por elas. Obrigavam a fazer dupla função trabalhar na mercearia sendo que éramos operadoras de caixa .

Empresa com uma cultura organizacional boa. Trata bem os funcionários e paga em dia. Único contra é que não tem VR/ VA. Ademais, fui aprendiz de caixa e foi uma experiência muito tranquila.

Sem respeito pelo funcionário

O funcionário é tratado igual lixo nessa empresa, sem respeito nenhum só querem saber de números e não tão nem aí se o funcionário está bem, se está fazendo hora extra

Orgulho e realização.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é trabalhar com um líder que o reconhece como funcionário de valor!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com chefes carentes de um preparo acadêmico e profissional mais apurado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente dinâmico. Cultura de servir com prontidão e resolução o mais acertiva possível.Como é um dia típico para você na empresa?Dinâmico, prático e burocrático.

Empresa séria e comprometida com a segurança do trabalho e cumprir normas trabalhista.

A empresa se empenhar em ter atividades para reconhecer e gratificar os funcionários em datas comemorativas, existe chance de crescimento, embora seja um mercado e o trabalho seja braçal mas fazem ser menos desgastante do que poderia ser.

Prós

Plano de saúde

Contras

As promoções são subjetiva e não tão fáceis de alcançar.

No ramo mercado a atacado eu acho ótima a empresa a gestão que costuma ser ruim e desmotiva o funcionário!

Prós

Contras

De vem em quando tá ruim também

Setor de vendas desconexo com a cultura da empresa

Ambiente de trabalho estressante, muitas horas de trabalho e salário incompatível com a demanda de trabalho.Benefícios como alimentação é abaixo de 100 reais e refeição é no local. Fui barrado de promoção por ser jovem, o que me decepcionou muito pois tinha ótimos resultados e fazia parte da melhor equipe do Rio de Janeiro.

Prós

Encontra muita gente com grande conhecimento

Contras

Salário baixo, alimentação quase inexistente e sem refeição

Bom lugar

Lugar bom de se trabalhar

Minha aviação é segundo oque eu vejo na empresa.

A empresa Assaí é uma boa empresa pra quem tem o seu primeiro emprego, porém não remunera bem o seus funcionários. Seria bom se pagasse justo o piso salarial do operador de empilhadeira.Nós empilhadores precisamos ser habilitados e tenhamos que ter curso de NR11 pra execermos nossas funções, e ainda com isso tudo, ganhamos o mesmo salário que um pleno de mercearia e conferente, (não menosprezando a funçÃo deles, mas somos profissionais e temos curso pra isso).Fora as faixas(almento salarial) que dão para alguns funcionários só pela amizade.A empresa fala muito sobre igualdade mas os chefes e gerentes tratam os funcionários com uma tamanha desigualdade profissional.Passam longe dos princípios da isômetria e da equidade, além de falharem no princípio da imparcialidade.

Prós

Boa refeição e refeitório limpo, mas não em todas as lojas

Contras

Vale alimentação não dá nem pra complementar com a renda mensal de casa. Muito Fraca

Local de trabalho produtivo .

A empresa é boa tirando alguns processos, pagamento sempre em dia ,o suporte aos funcionários um pouco falho .Porém uma boa empresa pra se trabalhar

A EMPRESA DINAMICA E FACIL DE TRABALHAR

O TRABALHO DO É OTIMO DE TRABALHAR. FACIL SER CONHECIDO PELA DIREÇÃO DA GERENCIA E A CULTA É OTIMA DE CONVIVER NO AMBIENTE DO TRABALHO, SÓ TEM UM POREM QUE VOCÊ QUE SER UM CORINGA NA EMPRESA A FICA DIFICIL, POIS TIRANDO ISSO O TRABALHO É AGRADAVEL

Prós

OS BENEFICIOS E A REFEIÇÕES SÃO OTIMOS

Contras

DEMORA SER RECONHECIDO PELA EMPRESA PARA SUBIR DE CARGO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com