Avaliações de funcionários da empresa Assaí Atacadista: São Paulo, SP

São Paulo, SP290 avaliações

Encontramos 290 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.076 avaliações

Otimo local de trabalho

Chance de crescer dentro da empresa, muito benefícios como faculdade, gympass, cesta básica, multibeneficios e muitos outras coisas.. basta ter foco que você cresce na empresa rapidinho.

Empresa fácil de entrar

É muito fácil de entrar no Assaí, o problema é que depois de passar da experiência você começa a perceber que a empresa não é tudo aquilo que eles prometem ser. Diz que é uma ótima empresa para se trabalhar, tem plano de crescimento mais só cresci quem eles querem. Não recomendo pois minha experiência lá não foi o que eu imaginei.

Prós

Refeitório

Contras

Os benefícios não são bons

Mais ou menos

Se for seu primeiro emprego de empacotador vale apena pra pegar experiência, mas não vale apena se acomodar até por que camarão que dorme a onda leva.

Um lugar bom de trabalhar

É uma empresa muito boa, de trabalhar o da oportunidade desses colaboradores crescerem na empresa,nois temos de capacitação e de orientação,

Prós

Tem refeição na empresa

Contras

Vale refeição seria bom porque, vc levaria o almo ou comeria em, outro lugar, ou gasta c outra coisa

Nunca trabalhem no setor de cartão do assai

Eles descontam sua comissão após seis meses, com a desculpa da taxa de cancelamento... Eles obrigam você a assinar seguros e contratar seguros que os clientes não tem noção.

Percepções sobre a empresa Assaí Atacadista

Difícil comunicação com superiores

Pior empresa que trabalhei, sem respeito algum com os funcionário, o RH da empresa não te auxilia em nada, muito falta de respeito dos superiores com os cargos abaixo.

Teria tudo para ser ótimo, mas as chefes de caixa sugam sua alma, e vc não tem direito de ficar doente, que é hostilizado.

Sufocante, estressante. Líderes sem a menor empatia pelos funcionários.

Prós

Contras

Exploração do funcionário

Tem muito a melhorar essa empresa

Gerente,sub e chefes totalmente desqualificado e promoção só pra parceiros,familiares e amigos dos responsáveis.carencia de capital intelectual

Prós

Contras

Muito padrinhos

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, não atrasa salário, ótimos benefícios, mas poucas promoções, alguns funcionários deixam muito a desejar. A comida é ótima.

Empresa muito boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios as premiaçoes.empresa maravilhosaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só o movimento mesmo o fluxo as vezes é cansativoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São otimos incríveis maravilhososComo é um dia típico para você na empresa?Um dia típico e de bastante movimento

Desrespeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa tem ótimo.Porém encarregados deixa a desejar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas em si, muitos não trabalham em equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Preconceituosa, muitos encarregados São muitos preconceituosos Como é um dia típico para você na empresa?Normal , pois sempre fazia meu trabalho do dia a dia

A empresa e agradável e que trata todos com respeito.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa de confiança . Que reconheci seus empregados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Depende muito dos gestor de loja.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosa uma empresa de confiança Como é um dia típico para você na empresa?Uma esperiencia maravilhosa nota 10

Empresa com grande possibilidade de crescimento

Entramos para trabalhar depois vem o almoço que é servido no local

Prós

Refeição no local

Contras

Poderiam fornecer um vale alimentação com valor maior

Ok

Bom local de trabalho, indico a quem interessar. Estou fazendo essa avaliação para poder era acesso as demais funções oferecidas pelo site............

Empresa é boa.

Dia típico sempre em demanda prioritária, ou seja tudo é prioridade.Direção e gerência habita uma outra esfera de vivevencia e não enxerga a base e suas qualidades e necessidades.A cultura é muito boa, mas não reflete no ambiente pois o real era pesado e cheio de conversas paralelas não aderente ao trabalho. A parte mais difícil era a falta de planejamento a médio prazo que complicava o trabalho dia a dia dificultando gerando retrabalho.A parte agradável era pagamento rigorosamente em dia.

Prós

PLR

Contras

Burocratização excessiva.

Empresa de ótimas oportunidades

Ambiente agradável. Ótimos profissionais em loja.Todos os setores se ajudam , alguns anos que estou na empresa. Tenho orgulho em pertencer a esta empresa.

Péssimo ambiente e gestão.

É um cargo semelhante a escravidão , a diferença é o contrato eu não recomendo.

Prós

Nada.

Contras

Tudo em geral.

Aviso de autoridade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é ótimo péssimo são os gestores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarregada enquanto outros não fazem nada ma gestão do setorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante exploração das tarefas pra uma única pessoa.Como é um dia típico para você na empresa?Dividirá as obrigações e as responsabilidades

Empresa blinda gestores o restante é tratado como substituíveis

A empresa perdeu a humanidade contratando gestores cada vez mais voltados a resultados desconsiderando o sacrifício humano.

Prós

Paga em dia e o refeitório tem comida de qualidade

Contras

Vake alimentação é de 72 reais não cumulativos e só é aceito na própria rede.

Trabalho excessivo

Trabalho excessivo e desgastante.Você não é reconhecido por seu trabalho.Salário baixo inconsistente com a quantidade de trabalho.Se me perguntassem se vale a pena trabalhar na empresa diria que não.

Bom para se trabalhar

Empresa boa para trabalhar,tem bastante benefícios,salário compatível com o mercadoUma das melhores empresa que trabalhei até hoje,pagamento sempre certo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Assaí Atacadista". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Assaí Atacadista com